O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Volante do Renault Kwid cai enquanto consumidor dirigia (patrulha do consumidor)

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pessoal não sei se chegaram a ver esse programa de hoje, sábado 11/07...não ta no youtube ainda mas mostraram mais uma continuação deste que está no vídeo abaixo...vou resumir tudo e colocar o vídeo.

Resumo
O Cara comprou um Renault Kiwd 2018 da locadora Unidas...com 1 mês de uso o a barra do volante se soltou e ele ficou literalmente com o volante na mão.
A Unidas primeiramente se recusou a pagar.
Ao levar na oficina ds Renault, constataram que o volante já tinha se soltado antes, e arrumaram com uma solda :facepalm...
Como foi explicado...isso não é pra soldar, é pra trocar a peça.
No fim a Unidas concordou em arcar com o reparo depois de muita canseira...

MAS...
Não é só isso, com a repercussão do vídeo VÁRIAS pessoas entraram em contato com o programa relatando o MESMO problema. OU seja a Unidas falhou em reparar, mas o problema do volante me parece vício oculto mesmo do fabricante, já que foram várias pessoas de vários estados que reclamaram do MESMO problema.
Que o volante se soltou e ficou na mão...

Agora eu lhe pergunto, como PODE isso?
Alguém sabe se teve algum recall? Pelo que vi nos modelos 2017 teve um recall da assistência de direção, mas este problema aparentemente afetou os modelos depois disso, e não era do volante literalmente CAIR NO COLO das pessoas...

Abaixo o vídeo do problema



Estavam sabendo disso? Alguém tem mais notícias sobre o problema?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pessoal não sei se chegaram a ver esse programa de hoje, sábado 11/07...não ta no youtube ainda mas mostraram mais uma continuação deste que está no vídeo abaixo...vou resumir tudo e colocar o vídeo.

Resumo
O Cara comprou um Renault Kiwd 2018 da locadora Unidas...com 1 mês de uso o a barra do volante se soltou e ele ficou literalmente com o volante na mão.
A Unidas primeiramente se recusou a pagar.
Ao levar na oficina ds Renault, constataram que o volante já tinha se soltado antes, e arrumaram com uma solda :facepalm...
Como foi explicado...isso não é pra soldar, é pra trocar a peça.
No fim a Unidas concordou em arcar com o reparo depois de muita canseira...

MAS...
Não é só isso, com a repercussão do vídeo VÁRIAS pessoas entraram em contato com o programa relatando o MESMO problema. OU seja a Unidas falhou em reparar, mas o problema do volante me parece vício oculto mesmo do fabricante, já que foram várias pessoas de vários estados que reclamaram do MESMO problema.
Que o volante se soltou e ficou na mão...

Agora eu lhe pergunto, como PODE isso?
Alguém sabe se teve algum recall? Pelo que vi nos modelos 2017 teve um recall da assistência de direção, mas este problema aparentemente afetou os modelos depois disso, e não era do volante literalmente CAIR NO COLO das pessoas...

Abaixo o vídeo do problema



Estavam sabendo disso? Alguém tem mais notícias sobre o problema?
Pelo o que li , parece ser mais problema de fabrica. Mas quem vendeu deveria estar ciente disto
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Teve Recall até!


Carros da Renault são muito bons. Quem fala que e ruim e porque o mecânico e péssimo e não sabe mexer. Diferente de Pegeout e Citroen, mas são difíceis de achar peças. Do resto de boa
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pelo o que li , parece ser mais problema de fabrica. Mas quem vendeu deveria estar ciente disto
Teve Recall até!


Carros da Renault são muito bons. Quem fala que e ruim e porque o mecânico e péssimo e não sabe mexer. Diferente de Pegeout e Citroen, mas são difíceis de achar peças. Do resto de boa

Pois é, esse recall os vendedores deveriam pelo menos avisar os proprietários pra fazerem, isso se a loja mesmo não fizer...
Provavelmente o problema foram nas unidades que não fizeram recall...
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pois é, esse recall os vendedores deveriam pelo menos avisar os proprietários pra fazerem, isso se a loja mesmo não fizer...
Provavelmente o problema foram nas unidades que não fizeram recall...
Sim acredito que sim. Essas locadoras são bem rígidas com manutenções dos carros. E um idiota os que falan que o carro e adulterado. Sei disto porque um amigo e Uber e direto a localiza liga para ele para saber a kilometragem para fazer manutenção ou trocar o veículo. As vezes tem uns que fazem m****, sim tem. Mas e difícil.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
Teve Recall até!


Carros da Renault são muito bons. Quem fala que e ruim e porque o mecânico e péssimo e não sabe mexer. Diferente de Pegeout e Citroen, mas são difíceis de achar peças. Do resto de boa

Por que falas mal de Peugeot? É um carro muito bom e até na época que meu 306 tava andando, não passei por problemas com peças e preços altos (e esse negócio do Qwid pra mim é uma vergonha das grandes. BEM MAIOR do que acontecia com certos VW que pegavam fogo na década de 80 por causa de curto da bateria com o banco traseiro)
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Por que falas mal de Peugeot? É um carro muito bom e até na época que meu 306 tava andando, não passei por problemas com peças e preços altos (e esse negócio do Qwid pra mim é uma vergonha das grandes. BEM MAIOR do que acontecia com certos VW que pegavam fogo na década de 80 por causa de curto da bateria com o banco traseiro)
Peugeot são bons carros, super completos. Problemas normalmente são defeitos bobos que acabam ferrando o carro. O 306 era um bom carro e se não estou enganado ele era um dos poucos que se salvava. Problema e peças e preços altos também, tenho que concordar. Problema da Peugeot e da Citroen e o pós venda. Eles não tem peças de reposição, nem na própria concessionária.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
esse carrinho achei mais confortavel de andar que o up.

tenho pego bastante uber e quando vem up ja me arrepio, andar atras naquele carro é um lixo, duro pra c***lho e ainda bato a cabeça no teto, ja no kwid apesar de ser simples, fico mais confortavel andando nele.

pra cidade acho um carro bem ok. espaçoso por dentro, cabe em qualquer vaga e é economico.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
esse carrinho achei mais confortavel de andar que o up.

tenho pego bastante uber e quando vem up ja me arrepio, andar atras naquele carro é um lixo, duro pra c***lho e ainda bato a cabeça no teto, ja no kwid apesar de ser simples, fico mais confortavel andando nele.

pra cidade acho um carro bem ok. espaçoso por dentro, cabe em qualquer vaga e é economico.
E um ótimo carro. Em março eu tive que sair do RJ e ir para Americana em SP. Aluguei um carro desses na localiza e não me arrependo. Carro bom demais. Super confortável e mega econômico.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Muita má fé.

Fico muito desconfiado desse lance de carro de locadora. A princípio pode-se falar que é empresa, então faz as manutenções, etc. e tal. E ainda vendem os produtos com os preços lá no alto.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pior que cogitei faz pouco comprar uma imundície dessas...
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Muita má fé.

Fico muito desconfiado desse lance de carro de locadora. A princípio pode-se falar que é empresa, então faz as manutenções, etc. e tal. E ainda vendem os produtos com os preços lá no alto.
Existe um porém. Tem carros de locadora que são batidos e os locatários arrumam por conta própria para que assim a empresa não saiba que houve a batida e sair mais barato para o locatário.
Já vi vários casos assim.
Tem muito motorista mau caráter também.
Mas este problema no Kiwi (kwid) parece ser de fábrica mesmo. Ninguém em sã consciência faria uma cagada destas em oficina. Bem assim eu acho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu to no grupo do Kwid no Facebook só pra rir, é cada defeito absurdo nesse carro, nossa senhora. O carro é todo subdimensionado.
Tem que ver a suspensão. Eu sei que é o carro é muito ele e não chega a 800kg mas parece suspensão de moto.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Meu pai tem um kwid, é a versão mais completa(acho que é intense), eu tinha muito preconceito com esse carro também, mas esses tempos peguei emprestado, eu gostei, tem direção eletrica, muito boa, o motor 1.0 anda bem na cidade, fazia uma media no PC de bordo de 17km/l na cidade tbm, esse do meu pai tem o midia nav, camera de ré e td mais, é o unico popular que tem airbag lateral, o que eu realmente não gosto é do espaço interno dele que é palhaçada, o freio dele também é muito ruim, isso que andei sozinho com o carro, cheio deve ser terrivel, não sei se foi falta de costume com o pedal do carro, mas eu não gostei, mas se eu quizesse um carro economico e barato eu compraria um tranquilamente, o principal concorrente dele é o mobi que na minha opinião é muito inferior.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Minha tia comprou um Kwid, só que 0km. Pelo que eu vi, ela curtiu bastante o carro. Meu tio também gostou do carro - e ele anda igual um maluco no trânsito.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Esse carro pra andar em cidade grande deve ser bom, pois é bem pequeno.
Nem imagino como deve ser fazer uma viajem nesse carro, passa 0 de segurança.

O tecnico que veio arrumar a internet aqui veio em um desse, ele falou que é uma beleza pra parar no centro da cidade, pois o carro cabe em qualquer vaga e é bem econômico.


Tem um pino guia que se coloca pra isso não ocorrer.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Nos tivemos um 2018 aqui en casa, vendemos beirando 60k, carro deu muito problema.
Kwid até 2019 é freio a disco sólido uma m****... Agora com a chegada do modelo de 2020 precisa ver se a Renault fez as devidas melhoras (corrigir suspensão dianteira, o freio agora é ventilado, o radio da versão zen no botão do volume ele da um problema bem como de aumentar o volume absurdamente enquanto você esta abaixando ele). Se principalmente os itens de segurança melhoraram é uma carro bem legal para ter na cidade

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Um pega fogo, outro cai o volante meu Deus onde isso vai parar?
Fora as outras bizarrice que eu não lembro ou nem quero lembrar.
...
Melhor andar a pé.
Edit.

Comentário de um yt:
Deus Kwid de nós
Kkkkkkk
Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo