O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Volkswagen Gol terá série de despedida por mais de R$ 100.000 [COMO QUE TANKA O BOSTIL?]

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.990
Reações
174.355
Pontos
1.003
Volkswagen Gol terá série de despedida por mais de R$ 100.000
Assim como o ex-rival Fiat Uno, o Gol deixará o mercado ainda em 2022 com uma série especial bem equipada e com adesivos especiais


Por Guilherme Fontana 24 mar 2022, 16h13

Gol-2022-1-1536x864-1-e1648148377582.jpg



 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.194
Pontos
1.434
Achei burrice da VW matar o Gol, ele ainda tem lenha pra queimar no mercado. Se tivesse mudado o nome do Polo pra Gol continuaria com um nome forte no mercado.

Enfim, todo mundo agora quer vender SUV pra lucrar horrores.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Brilham no escuro!
hhehehehe

Como foi já foi dito, tirar esse nome do mercado é ser burro de marré de ci.

Abraço a todos.
pior q agora o povo só pensa em SUVs( nem suv sao, mas sim crosovers)

vejo pela minha vizinhança, a véiarada tudo q tinha corolla, trocou por corolla cross ou outro pseudo suv modinha

até os populares agora tão querendo os mais altos em formato de bota ortopedica do que os tradicionais
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pior q agora o povo só pensa em SUVs( nem suv sao, mas sim crosovers)

vejo pela minha vizinhança, a véiarada tudo q tinha corolla, trocou por corolla cross ou outro pseudo suv modinha
"SUV" mais vendido do Bostil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um Up levantado e mais espaçoso, que vergonha este pais.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
A morte do Gol é o decreto oficial que carro popular no Br não existe mais!
Esse segmento já morreu há alguns anos, as montadoras dão preferência a fazer carro mais caro por conta da escassez de materiais. Aí por conta disso e de outras coisas que podemos ver aberrações como um Kwid, que parece de brinquedo, custando 60k.

Um carro que custava menos de 50k em 2015 hoje não se vê por menos de 120, 130k. Tá inviável comprar qualquer carro zero hoje.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Acho que tem toda a questão de mercado, mas o que também está acabando com o Gol são as exigências do Inovar-Auto, não?

O mesmo que aconteceu com Uno e Fox.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Acho que tem toda a questão de mercado, mas o que também está acabando com o Gol são as exigências do Inovar-Auto, não?

O mesmo que aconteceu com Uno e Fox.

Acho bem provável.
O Gol é um bom carro pega trouxa. Coisa que mais tem por ai


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Por que a VW tenta tanto matar o Gol se ele vende que nem água a anos?

Não duvido que isso tenha a ver com a demência das exigências ambientais, de emissão de gases.
Ou alguma imposição de itens de segurança que esse modelo não consegue mais atender, assim como da emissão.

Se o carro está vendendo bem, mesmo assim, vão tirar de linha, acredito que a justificativa seja essa acima.

 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
nesse preço até o novo kwid tech elétrico começa a parecer menos caro
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
não é só gol que está morrendo, são os motores aspirados maiores que 1.0 no geral. Na linha VW só a Saveiro tem essa opção (ao menos no site). O voyage 1.6 se já não saiu, está quase saindo de linha também, e vai durar até acabar os estoques. Pelo preço que cobram, só vai ser carro de firma/locadora.
 
  • Uau
Reações: Mek

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Eu tenho um conhecido que falou que o plano das montadoras pro Brasil em grande parte é criar alugueis anuais de carros e não posse, daí se você quiser comprar o carro depois de 03 anos de uso é possível.

Vamos ver de 2023 em diante
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
A lista de equipamentos de série será generosa, com vidros elétricos nas quatro portas, direção hidráulica, volante multifuncional, central multimídia, sensores de estacionamento traseiros, rodas de liga leve de 15 polegadas, ar-condicionado, entre outros.

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH GENEROSA HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CmF8LST.gif


O consumidor brasileiro é o mais otário do mundo Disparado!

Será que em algum outro lugar do planeta ainda se usa "rodas de liga leve" pra vender carros? Isso me parece tão anos 80!

DIREÇÃO HIDRÁULICA EM PLENO 2022! COMO PODE PQP
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Engraçado o povo querer saber de SUV, num momento que carro menor, 3 lugar, elétrico ou baixo consumo, seria o ideal. Serumano sempre na contra mão.

E sobre o GOL, espero que suma mesmo, CGzero e GOLzero é fod@ de aguentar. Kkkk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Eu tenho um conhecido que falou que o plano das montadoras pro Brasil em grande parte é criar alugueis anuais de carros e não posse, daí se você quiser comprar o carro depois de 03 anos de uso é possível.

Vamos ver de 2023 em diante
Ou seja. vão apostar no Leasing
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Por que a VW tenta tanto matar o Gol se ele vende que nem água a anos?

Simples, tornaram o carro popular numa utopia.

Tu não acha mais carro novo por menos de 50K.

O Gol ficar com essa fama de carro de 80K-120K seria o fundo do poço.

Então a VW vai tirar de linha pra não ficar mais feio do que já está.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
A coisa tá tão insana que é mais viável morar melhor do que ter carro.
Aparentemente estão mesmo apressando o formato de aluguel aqui no Brasil. O resultado imediato é uma frota cada vez mais velha pelas ruas.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
A coisa tá tão insana que é mais viável morar melhor do que ter carro
Mesmo assim muitos ainda preferem o carro. Não que seja ruim, mas financiar em 60x pagando um juros absurdo pra não chegar nem na metade da dívida mais fodid0 de que quando entrou é complicado.
Do jeito que tá hoje, tô vendo que não vou trocar de carro tão cedo. Vou ficar com meu celtinha espartano pé de breque mesmo, pelo menos é quitado e não me dá dor de cabeça...
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.566
Pontos
453
Simples, tornaram o carro popular numa utopia.

Tu não acha mais carro novo por menos de 50K.

O Gol ficar com essa fama de carro de 80K-120K seria o fundo do poço.

Então a VW vai tirar de linha pra não ficar mais feio do que já está.

Normal caso popular agora tem que vir com freio ABS, airbag, freio a disco etc...
Tanta segurança para pobre no fim ter que andar de moto e não ter nenhum item de segurança.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A coisa tá tão insana que é mais viável morar melhor do que ter carro.
Aparentemente estão mesmo apressando o formato de aluguel aqui no Brasil. O resultado imediato é uma frota cada vez mais velha pelas ruas.

Realmente, já tá pegando feio andar sem carro, e morar com os pais depois dos 21 fica mais queimado ainda.

Isso aí já te torna num invalido social ou alguma m**** do tipo.

Pena que muita gente se recusa a se tocar que conseguir uma casa própria e morar de aluguel está se tornando uma série de obstaculos...

Parece que no fim virar traficante vai ser a única forma de se obter respeito/fugir da "invalidez social" nesse país (não contando medicina).
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Os carros "novos" das outras montadoras são todos parecidos com esse Gol da última geração. E vem a Volks e tira o carro de circulação.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Depois da wolks queimar o Polo, poderiam chamar ele de novo gol, ajudaria a salvar um pouco... Hahahaha
 
Topo Fundo