O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Volkswagen T-Cross

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
Mesma utilidade de um carro esportivo.

Tu pode correr igual um louco por aí (digo de acordo com a lei)? Não, então qual a vantagem de comprar carro esportivo?
da pra ir num trackday e tal
uma suv nao é um offroad de vdd pra andar bem na trilha nem um sedan confortavel nem um hatch prático..
mas eh alto e imponente, é o ideal pra buscar as crianças na escola e fazer a feira
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Qual é a utilidade de um SUV? Na real mesmo? Sobretudo um pequeno?

Nem seis passageiros esses carros pegam... Algum especialista poderia esclarecer este leigo que vos fala?
Eu comprei um SUV pela altura e pelo espaço interno. Muto bom entrar num carro mais alto e mais largo. Aumenta o conforto significativamente.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não me surpreende. Hue



Sei lá, eles são grandes, devem consumir muito, a manutenção deve ser uma fortuna... E tudo isso para levar as mesmas cinco pessoas.

Fui com os amigos alugar um carro para uma viagem, e nenhum SUV disponível pega seis passageiros. A alternativa foi pegar uma Spin ou Doblo - a ser definido no momento que formos retirar o carro.

Sei lá, não consigo entender. Tudo pela ostentação, eu acho.
Meu Creta gasta menos que o i30 da esposa. Revisões custam pouca coisa a mais do que custavam no HB20.

Não tem nada a ver com ostentação, os SUVs custam menos que os sedãns médios. Até menos que alguns Hatchs médios (Cruze, i30 e Golf estão aí de prova).

*Obs: Estou falando de SUVs compactos.

falow
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Mesma plataforma, mas na configuração do Virtus.

Quem conhece sabe qual é maior?: Virtus ou Elantra?

falow

Sim, mesma plafatorma MQB-A0. A configuração mecânica deve ser exatamente a mesma do Polo/Virtus na versão TSI (pois esse T-Cross só tem TSI). O que muda dos aspirados pros TSI, até onde eu sei, são os freios a disco na traseira (nos aspirados o freio é tambor).
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Sim, mesma plafatorma MQB-A0. A configuração mecânica deve ser exatamente a mesma do Polo/Virtus na versão TSI (pois esse T-Cross só tem TSI). O que muda dos aspirados pros TSI, até onde eu sei, são os freios a disco na traseira (nos aspirados o freio é tambor).
É que essa plataforma é modular. Vai ser usado o MQB alongado (9cm), como se usa no Virtus, não no Polo. Foi isso que eu quis dizer com mesma configuração do Virtus.

falow
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
em 2018 e esse tipo de comentário ainda existe... triste.
Triste por que? Porque a VW tenta vender algo como se fosse o que não é? Porque você acha que o motor 1.0 3 cilindros é o suprasumo da tecnologia? Ou porque eu estou criticando sua marca do coração?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
mas isso depende muito
a renegade por exemplo, caiu no gosto do povo e o espaço é uma m****, porta malas vergonhoso tb

É o porém desses carros, para ser bom no offroad tem que sacrificar espaço interno (caso do TR4 e do Renegade). Trocam espaço por rigidez.

Apesar que muito comprador do jeep nem toca na lama, só querem um "hatch" bombado.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Se a versão top vier por 100k vai ser uma boa opção frente ao que tem no mercado hoje.

Por 120k fica bem fora do segmento alvo (~20k mais caro que a Tracker top por exemplo, que tbm é 1.4 turbo).

Além disso, entendo que nessa faixa de valor grande parte do publico pode acabar optando por subir de categoria (Compass ou Territory).
 
D

Deleted member 219486

Golf 1.0 também tá quase 100k. Talvez com todos os opcionais ultrapasse essa barreira

Asco dessa indústria automotiva, espero que as coisas melhorem ano que vem.
Revoltante esses carros custando fortunas, os brasileiros perderam referência do valor do dinheiro.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Triste por que? Porque a VW tenta vender algo como se fosse o que não é? Porque você acha que o motor 1.0 3 cilindros é o suprasumo da tecnologia? Ou porque eu estou criticando sua marca do coração?

Porque na pratica sua afirmação não se sustenta... simples assim.
Parece afirmação de quem ainda estão vivendo no inicio dos anos 2000.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Porque na pratica sua afirmação não se sustenta... simples assim.
Parece afirmação de quem ainda estão vivendo no inicio dos anos 2000.
Falou mas não disse nada. Seja mais específico.

A BMW quando abandonou os motores 6 lindros na série 3 e adotou o 4 cilindros turbo, não só manteve o desempenho como aumentou absurdamente a eficiência, conseguindo a proeza de 15 km/l num motor de 200cv.

Já a VW conseguiu nos motores 1.0 TSI a proeza de fazer o turbo aspirar mais óleo do que ar, vide a chuva de reclamações nos UPs TSI. Ela conseguiu fazer um motor tão porco quanto aqueles 1.0 16v turbo dos Gol
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Claro que br gosta de SUV por causa da "imponência" e status, mas eu vejo no geral como conforto relacionado à altura de dirigir, mais espaço interno e porta malas sem ter 5 metros de comprimento igual aos sedans
Conforto só se for em altura (que pessoalmente acho uma b*sta) porque mala e espaço é exatamente ao contrário.

Esse carro tem um porta malas menor que o Jetta por exemplo (455lts x 510lts) o entre eixos é a mesma história (2,56m x 2,69m).

Sem falar em questão de peso, segurança dirigibilidade e consumo...

Basicamente esses "SUV" que nunca vê terra é pra mostrar pro vizinho.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo