O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voltando pra vida gamer..ou quase

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Bom dia, galera..
Então... já tive um xbox, depois ps4, depois os dois, depois só x box one S. Daí fiquei sem tempo pra jogar e só jogava com minha filha (Legos, alguns Trine, alguns RPGs). aí ela entrou numas de só jogar online, Roblox, Minecraft, etc. Como eu não tava podendo jogar, vendi o VG.

Agora ela entrou numas de fortnite, etc, e vive me pedindo pra comprar outro console pra jogarmos juntos. Como vai fazer 9, acho que já vai entrar numa fase de jogos menos infantis (por incrível que pareça) e por isso vou partir direto pro X em vez do Switch.

dúvidas: onde compro? vi na Bemol o menor preço e tive boas referências. Alguém confirma?

o X vai dar realmente diferença pra mim na imagem? 4k, HDR? tenho uma Sony 905E

é isso. pretendo comprar fds pra chegar antes do aniversário dela no dia 13/8.

abs
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Bom dia, galera..
Então... já tive um xbox, depois ps4, depois os dois, depois só x box one S. Daí fiquei sem tempo pra jogar e só jogava com minha filha (Legos, alguns Trine, alguns RPGs). aí ela entrou numas de só jogar online, Roblox, Minecraft, etc. Como eu não tava podendo jogar, vendi o VG.

Agora ela entrou numas de fortnite, etc, e vive me pedindo pra comprar outro console pra jogarmos juntos. Como vai fazer 9, acho que já vai entrar numa fase de jogos menos infantis (por incrível que pareça) e por isso vou partir direto pro X em vez do Switch.

dúvidas: onde compro? vi na Bemol o menor preço e tive boas referências. Alguém confirma?

o X vai dar realmente diferença pra mim na imagem? 4k, HDR? tenho uma Sony 905E

é isso. pretendo comprar fds pra chegar antes do aniversário dela no dia 13/8.

abs

não vale a pena pagar o dobro do preço em um XBOX X fora que não é um 4K e sim um 4k entretanto caso queira o bermol realmente parece ser o melhor preço
 
D

Deleted member 219486

não vale a pena pagar o dobro do preço em um XBOX X fora que não é um 4K e sim um 4k entretanto caso queira o bermol realmente parece ser o melhor preço

Depende do poder aquisitivo, o X provavelmente vai receber os games do próximo Xbox enquanto o One deve ser abandonado.
Eu tenho o One e é foda ver alguns games sofrendo para rodar nele, como disse depende se o user acha que vale a pena gastar o valor que a Bemol vende, eu só compraria se tivesse 1500 reais, não tenho muita motivação para trocar o console com os games não evoluindo em termos de engine.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Depende do poder aquisitivo, o X provavelmente vai receber os games do próximo Xbox enquanto o One deve ser abandonado.
Eu tenho o One e é foda ver alguns games sofrendo para rodar nele, como disse depende se o user acha que vale a pena gastar o valor que a Bemol vende, eu só compraria se tivesse 1500 reais, não tenho muita motivação para trocar o console com os games não evoluindo em termos de engine.

não existe isso , tanto o xbox one normal quanto o xbox one S quanto o xbox one X ,receberão os jogos da proxima geração ,se um destes receberem os outros também terão que receber ,
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
é..valeu. já me resolvi, até porque o da Bemol voltou a ficar 1999,00 hoje. Coloquei no carrinho e vou só esperar o cartão virar e amanhã cedo faço o pgto.
 
Topo Fundo