O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voltar a jogar em PC me tornou TÓXICO

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Então galera sempre joguei em PC desde 1992.
Tive todos os consoles desde a geração 16bits mas nunca abandonei o PC, contudo em 2010 tive que me desligar dos games no pc e fiquei só nos consoles.
Pouco tempo e faculdade me direcionaram para os consoles.
2 anos atrás montei um PC gamer e a pirataria cantava lindo ( algo que eu abandonei nos consoles na geração do PS3.
Vi que a STEAM não era mais aquela tranqueira que só servia para atualizar CS e fiquei maravilhado com os preços dos jogos e os 60fps.
Ali nasceu um MASTER RACE.
Vendi todos os consoles D: ( PS4 PRO , XBOX X, PSVITA E ETC )

Desde então jogos piratas não me atraem, não consigo ter qualquer outro laucher no PC ( mesmo a da EPIC dando jogo grátis ) , só consigo jogar no mínimo em 60fps no high em fullHD, compro jogos que nunca irei jogar só porque estão baratos, abro a steam antes de dormir pelo celular só pra ver os games em promoção e o que saiu na semana.

Manos o que eu estou me tornando D:
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
eu tambem já comprei alguns em promoção e nem joguei
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Lembra da época ps2 e dvds piratas 3x10?
Pois é, nessa época era tudo comprado com o dinheiro do papai e mesmo assim teve jogos que eu não consegui jogar, por que comprei demais ou não tive tempo de terminá-los e parti para outros jogos que pareciam mais legais e existe tb a questão que nenhum deles vc tinha que instalar para jogar, então era mais fácil para vc testar os jogos em algum momento, o fato é que se o dinheiro que vc ganha hoje, vc tivesse naquela época, vc compraria vários jogos de ps2 que vc não iria jogar.(alinhado a falta de tempo que todo adulto tem hoje em dia)
O mesmo para quem baixa muitos jogos piratas, mas com a diferença que na steam é muito mais organizado que um hd, se existisse um sistema para baixar um jogo pirata e ele fica em um aplicativo onde esta listado em ordem alfabética e com capas, acredito que seria a mesma situação tb.
Emuladores são assim, mas como existem muitos jogos atuais incompatíveis e não tem conquistas oficiais, vc não dá o mesmo valor que algo comprado na steam, pois ali tem o gostinho de ser algo seu, mesmo que nunca vc vá tocar naquilo, o sentimento de posse conta mais nesta hora.
Se consoles atuais tivessem os preços da steam, tb seria igual, lista gigante e quase nada jogado.
Então bem vindo a master race.
 
Ultima Edição:


komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Deus EX Steam sale 2012 - Primeira Steam Sale minha - pc recém comprado - Jogado? Nunca. Bem Vindo ao Clube. kkkk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Então galera sempre joguei em PC desde 1992.
Tive todos os consoles desde a geração 16bits mas nunca abandonei o PC, contudo em 2010 tive que me desligar dos games no pc e fiquei só nos consoles.
Pouco tempo e faculdade me direcionaram para os consoles.
2 anos atrás montei um PC gamer e a pirataria cantava lindo ( algo que eu abandonei nos consoles na geração do PS3.
Vi que a STEAM não era mais aquela tranqueira que só servia para atualizar CS e fiquei maravilhado com os preços dos jogos e os 60fps.
Ali nasceu um MASTER RACE.
Vendi todos os consoles D: ( PS4 PRO , XBOX X, PSVITA E ETC )

Desde então jogos piratas não me atraem, não consigo ter qualquer outro laucher no PC ( mesmo a da EPIC dando jogo grátis ) , só consigo jogar no mínimo em 60fps no high em fullHD, compro jogos que nunca irei jogar só porque estão baratos, abro a steam antes de dormir pelo celular só pra ver os games em promoção e o que saiu na semana.

Manos o que eu estou me tornando D:
Quem dera eu ainda viver nesse mundo dos 60FPS rsrs.

Aqui baixou de 100FPS já dá vontade de tacar o mouse na parede. Parece que estou movendo objetos no Power Point. Isso num jogo feito Warzone. Já jogo solo baixou de 75FPS já irrita profundamente a ponto de reduzir alguma qualidade ou até resolução pra compensar.

Fora a forma como jogo Warzone. Xingando, reclamando, sempre irritado e dando alguma desculpa pra minha incompetência e meu fracasso. Nada mais tóxico que isso.

Me tornei aquilo que eu mais odiava.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
71e.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
Sou outro que tem anos que compro jogos até AAA e as vezes nem lembro que eu tenho.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Tóxico não é a palavra correta, tóxico é o que o Dota me tornou, um verdadeiro cuzão com as pessoas que jogam mal HAHAHAHA
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Infelizmente não consigo ficar somente na steam, empresas como ubisoft, rockstar e EA forçam a minha mão me obrigando a instalar os launchers deles. Também não costumo usar mais piratas desde o PS3 me acostumei a comprar os games oficialmente, no pc sendo super baratos compensa ainda mais. E sim eu tenho um grande backlog de games que eu não joguei nem 1 hora...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Não acredito que a culpa seja do Steam, ela só pegou um aspecto seu que já existia e potencializou.

Tenho Steam e acho animal, realmente é uma invenção genial. O que faço: baixo os demos daquilo que me interessa e se gosto, coloco na lista e espero uma promoção. Se chegar em um preço justo E (destaque no "E") eu não estiver jogando nenhum outro jogo, eu compro.

Tem funcionado muito bem.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Não acredito que a culpa seja do Steam, ela só pegou um aspecto seu que já existia e potencializou.

Tenho Steam e acho animal, realmente é uma invenção genial. O que faço: baixo os demos daquilo que me interessa e se gosto, coloco na lista e espero uma promoção. Se chegar em um preço justo E (destaque no "E") eu não estiver jogando nenhum outro jogo, eu compro.

Tem funcionado muito bem.

Isso que muitos precisam aprender - tenho amigos com uma lista gigantescas de jogos comprados e esta lá - parados e detalhe - as vezes roda geração, eles compram o remaster/remake pra ficar parado também :klolwtf
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
A percepção que eu tenho (e a interpretação tbm), é que a comunidade da master race é mais tóxica do que os consoles.

Considerando que 90% da comunidade competitiva tá no PC, da pra entender.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Olha, já fiz isto tanto na Steam como em consoles, tenho vários jogos que peguei para a posterioridade que ainda não chegou hehe como no Vita ou no 3DS alguns que quero ainda jogar, mas ou não comecei ou ainda não fechei. No mais, tente filtrar o que realmente interessa jogar de imediato. Não vai ter tempo de jogar agora? Ignore e não compre, mesmo sendo algo em promoção (terão outras). Só tenho pego o que me interessa jogar de imediato, ou que tenho certeza que jogarei em breve.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Um adendo à questão de esperar. Eu tenho uns 10 jogos na minha lista para comprar. Saiu agora o Rift Breaker que eu joguei o demo e adorei.

Só que estou platinando o Into the Breach e simplesmente não vou comprar o Rift Breaker agora.

Outro que quero muito jogar é o port para PC de Chrono Trigger (deve ter sido o jogo que mais joguei ao longo de uns 10 anos, primeiro SNES e depois no emulador), mas já que não posso me dedicar, fica lá esperando uma GRANDE promoção ou o momento certo, kkkkk

A percepção que eu tenho (e a interpretação tbm), é que a comunidade da master race é mais tóxica do que os consoles.

Considerando que 90% da comunidade competitiva tá no PC, da pra entender.

Leu só o título né? kkkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
A percepção que eu tenho (e a interpretação tbm), é que a comunidade da master race é mais tóxica do que os consoles.

Considerando que 90% da comunidade competitiva tá no PC, da pra entender.
Mais toxica que o xbox? NUNCA nesta galaxia. ******** lhe mandou um abraço gostoso.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
A percepção que eu tenho (e a interpretação tbm), é que a comunidade da master race é mais tóxica do que os consoles.

Considerando que 90% da comunidade competitiva tá no PC, da pra entender.
é..agora que a Playstation veio para PC, fui ver os tópicos...tem uns pcistas com agressão gratuita mesmo...uma coisa que era para ser boa...já se tornou algo tóxico mesmo...mas acredito que isso de todas as partes...mas alguns levam pro lado pessoal mesmo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
é..agora que a Playstation veio para PC, fui ver os tópicos...tem uns pcistas com agressão gratuita mesmo...uma coisa que era para ser boa...já se tornou algo tóxico mesmo...mas acredito que isso de todas as partes...mas alguns levam pro lado pessoal mesmo.
Nossa, esses tópicos são bizarros kkkkkkk, não da pra acreditar que as pessoas tem tais comportamentos.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Comprei PayDay 2 e RIVE por 2 reais cada e ainda nem joguei. Detalhe que comprei no ano passado.

Fiquei um tempo desse jeito, de olhar a Steam e comprar jogos pelas promoções, mesmo sem tempo para jogar todos. Atualmente me policio quanto a isso e já não compro tantos jogos, acho que o último foi em julho, comprei Painkiller Overdose por R$ 1,30 (outro que também não joguei :ksorriso). O fato da Prime e da Epic darem jogos grátis me ajudam também, pois acaba que sempre tem algo para jogar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
é..agora que a Playstation veio para PC, fui ver os tópicos...tem uns pcistas com agressão gratuita mesmo...uma coisa que era para ser boa...já se tornou algo tóxico mesmo...mas acredito que isso de todas as partes...mas alguns levam pro lado pessoal mesmo.
Eu sei de quem vc esta falando, mas aquele cara nem posta na pasta pc, pq já levou umas patadas aqui de outros jogadores de pc.
Tem gente que não é só ista, o cara é doido mesmo.
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Mesma situação. Cheguei ao ponto crítico de comprar um jogo em pré-venda, dai vi que meu problema era sério.
Desde então fiz questão de não abrir a Steam esse ano, apenas ano que vem que sairá KofXV.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Irmãos eu tenho uma lista de games que quero jogar no pc nos quais só se encontram na epic store e eu NAO IREI JOGAR PORQUE SOU FANBOY DP GORDAO .
Virei um lixo de ser humano D:
 
Topo Fundo