O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voltar com ex

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.722
Reações
10.874
Pontos
1.479
Só existe UMA situação em que CONSIDERO voltar - você imaduro, ela imadura, no decorrer dos anos os dois tiveram casos e namoros e depois de reencontrar, conversar e não existir mais pendengas do passado dá para considerar a tentativa - caso contrário, em hipótese alguma.

Melhor investir em um relacionamento novo - sem sombra de dúvida!

"Imaturo"
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
10.118
Pontos
1.029
Deve ter voltado com a ex já. Esse é o tipo de tópico que o cara abre já com a decisão tomada. Ele só quer a validação de um ou outro.

A maioria dos posts (os que tem opinião contrária a dele) ele deve ter passado batido.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
Dura verdade. Rapaz, paixão é uma desgraça absurda quando mal direcionada: bypassa a maioria dos mecanismos de auto preservação do homem. Um perigo enorme na vida de qualquer um.
 
Ultima Edição:

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.394
Reações
8.579
Pontos
453
Lembro de alguns anos atrás que você parecia estar feliz em seu casamento, pelo jeito que você falava de sua vida afetiva (ainda que discreta), dando a entender que estava tudo bem.



Forças aí, não é fácil mas deixe o Tempo se encarregar de cuidar do resto, sendo que neste meio do caminho você procure se conhecer e se cuidar, física e emocionalmente.




Vai passar, só tenha fé, igual falo pro @Pokémon Master e @RodrigoSzLps. Também encerrei o ciclo e não tem muito tempo, na realidade, estou acostumado a isso de tão indolor e anestesiado me sinto ao entrar e sair, igual alguém disse esses dias (acho que @CapuzNegro ) que "ela não é sua, é só a sua vez". Se der bom, tá ótimo, senão, vida que segue.
Sim, verdade!

Acaba que muitas das vezes a gente finge não ver coisas, se contenta com muito pouco só para deixar a "vida nos levar" e quando vai ver os 11 anos de casamento (no meu caso) acabam, tendo um filho de 9 anos que certamente sofre... Enfim.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
É a tara do decio fazer isso. Olha a data de inscrição do sujeito... Ainda bem que evitei de perder mais alguns minutos respondendo a sério.
As respostas foram engraçadas.

A galera tem que desencanar do Décio. Ele não vai parar.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.853
Pontos
803
O que voces acham sobre voltar com a ex?
images
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Eu acho meio bizarro comentários do tipo "voltar com ex é como chupar rola por tabela e etc".
Como se a tetada cabaçada só trepasse com mulher virgem (isso se já treparam sem pagar). A b*ceta alheia não é propriedade de ninguém. O maluco também pode ter comido uma pá de gente, enfim, pensamento de cabaço.
O argumento ridículo exposto acima é diferente de justificar uma não volta com os pensamentos "se deu errado uma vez, não há motivo pra tentar novamente; só se vive uma vez, então pra que repetir?; namorar é uma cilada de qualquer jeito"... Esses pensamentos respeito e sou adepto inclusive (inclusive de forma hipócrita, especificamente, quanto ao último, já que estou noivo).
Extremamente infantil achar que se vc terminou com alguém, obrigatoriamente ela terá que trancar a b*ceta e vc o pau, ou ainda ela trancar a b*ceta pq vc não come ninguém (observando parece ser o caso de muitos por aqui).

Eu quando leio post com esses argumentos, já olho a foto do user e penso: Ou é muleque novo ou cabaço mesmo! Não sabe nada da vida, lembro quando tinha meus 15 anos também pensava assim.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Eu acho que voltar com ex, independente dos motivos do termino é uma decisão muito errada, o mais engraçado é que os casais que acabam voltando geralmente terminaram pelo motivo mais traumático, chifre kkkk.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
É que eu "resolvi esperar". Jesus liga muito pro que faço com a minha rola. Sou "um homem que segue o próprio caminho", não sou "escravoceta".

Falta de respeito, não precisa(va) colocar Deus no meio aí. .


Mas sim, acho interessante cada um seguir seu próprio caminho, eu mesmo já sigo o meu há tempos, não dou nem uma meia foda pra quem não partilha a reciprocidade. Tem uns parentes chatos que soltam logo "e quando vai casar?", sempre devolvo com uma nova pergunta "sei lá, fulano. E como vão vocês aí, sempre os vejo sorrindo" (sendo que é tudo fachada). Na hora se tocam.


E não gosto da turma do "miguitau", mas algumas ideias a princípio me parecem interessantes, então acabo aplicando-as na minha correria da vida, têm ajudado bastante. Só alguns extremistas aí que generalizam tudo é que não têm meu respeito. Nem as feministas extremistas, da mesma sorte. Tudo é questão de equilíbrio.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
Eu acho que voltar com ex, independente dos motivos do termino é uma decisão muito errada, o mais engraçado é que os casais que acabam voltando geralmente terminaram pelo motivo mais traumático, chifre kkkk.

Isso é real. Têm vingancinhas bestas que a melhor forma de devolver troco é não voltando, é cortar o mau pela raiz e vida que segue. De preferência, pegando uma rocha e fechar o ciclo de uma vez.


É ilusão achar que o retorno, quer dentro de alguns dias ou décadas, em nada plenifica a ideia como sendo boa. Quase sempre dão B.O em muitas massas de inconformados. Egos que não se cicatrizam senão sedentos em vingar e ainda entrarem num círculo vicioso do dano emocional.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
Falta de respeito, não precisa(va) colocar Deus no meio aí. .


Mas sim, acho interessante cada um seguir seu próprio caminho, eu mesmo já sigo o meu há tempos, não dou nem uma meia foda pra quem não partilha a reciprocidade. Tem uns parentes chatos que soltam logo "e quando vai casar?", sempre devolvo com uma nova pergunta "sei lá, fulano. E como vão vocês aí, sempre os vejo sorrindo" (sendo que é tudo fachada). Na hora se tocam.


E não gosto da turma do "miguitau", mas algumas ideias a princípio me parecem interessantes, então acabo aplicando-as na minha correria da vida, têm ajudado bastante. Só alguns extremistas aí que generalizam tudo é que não têm meu respeito. Nem as feministas extremistas, da mesma sorte. Tudo é questão de equilíbrio.

Não era minha intenção ofender, muito pelo contrário. Só vi uma brecha pra fazer uma piada. Vou editar a postagem, blz?
Embora não seja cristão, fui educado na infância na igreja, não que tenha gostado, mas respeito a religião.
 
Topo Fundo