O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voltar com ex

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.548
Pontos
1.024
Depende de um monte de coisa.

Por quê terminou?
Quanto tempo faz?
Os problemas ainda existem?
Você mudou? Ela mudou?

Eu conheço um casalzão da porra que namorou por uns meses quando tinham 16 ~ 17 anos e se reencontrou depois de uns dez anos. Tão super bem hoje em dia.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Se o OP não tiver entendido a metáfora, eu explico.
Se sua ex tiver andado em estrada de chão, ter amassado o para-choque ou ter sido rebaixada, não volte.

Gatos rebaixados são fofinhos. download.jpg
Mas não sei se posso confiar no caráter deles. :klolz
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Os posts sérios tem bons conselhos. Os posts não sérios, foram muito engraçados:klolwtf

Como disseram, tem que avaliar os motivos do término. Se foi só por imaturidade, embora os dois se gostassem bastante, aí pode pensar no caso sim. Desde que os tenham realmente amadurecido e estejam afim de tentar novamente.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
Gatos rebaixados são fofinhos. Visualizar anexo 272180
Mas não sei se posso confiar no caráter deles. :klolz
224451.jpg
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Eu não volto nem por 1 c***lho, eu ja deixo bem claro, separou vai pra casa do ....

MULHER NUNCA TERMINA COM O PANGARÉ para ficar em casa pensando na vida e nas dificuldades. ELA VAI DAR TIRO PRA TODO LADO.
Você tambem homem vai dar tiro pra todo lado.

A Diferença é que você vai pegar 1, ela vai pegar 100.

Minha ex que era bem religiosa e entre os motivos que ela terminou comigo tava que ela não queria mais pecar, uma semana depois encontro ela de biquíni no tinder :klolwtf.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Eu acho meio bizarro comentários do tipo "voltar com ex é como chupar rola por tabela e etc".
Como se a tetada cabaçada só trepasse com mulher virgem (isso se já treparam sem pagar). A b*ceta alheia não é propriedade de ninguém. O maluco também pode ter comido uma pá de gente, enfim, pensamento de cabaço.
O argumento ridículo exposto acima é diferente de justificar uma não volta com os pensamentos "se deu errado uma vez, não há motivo pra tentar novamente; só se vive uma vez, então pra que repetir?; namorar é uma cilada de qualquer jeito"... Esses pensamentos respeito e sou adepto inclusive (inclusive de forma hipócrita, especificamente, quanto ao último, já que estou noivo).
Extremamente infantil achar que se vc terminou com alguém, obrigatoriamente ela terá que trancar a b*ceta e vc o pau, ou ainda ela trancar a b*ceta pq vc não come ninguém (observando parece ser o caso de muitos por aqui).

O argumento de não voltar pelo fato da pessoa ter quicado em rola alheia é mais complexo do que senso de propriedade.

Após transar com vc, psicologicamente ela vai te comparar com os caras que meter e quando voltar o fará o mesmo.

Ao passo que quando vc é o "ultimo" essa comparação não é possível pela próprio processo mental do qual a memória afetiva advém.

Voltar com EX que ficou com outros caras após terminar com vc, trás mto mais coisa pra mesa do que apenas os problemas de antes.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
O argumento de não voltar pelo fato da pessoa ter quicado em rola alheia é mais complexo do que senso de propriedade.

Após transar com vc, psicologicamente ela vai te comparar com os caras que meter e quando voltar o fará o mesmo.

Ao passo que quando vc é o "ultimo" essa comparação não é possível pela próprio processo mental do qual a memória afetiva advém.

Voltar com EX que ficou com outros caras após terminar com vc, trás mto mais coisa pra mesa do que apenas os problemas de antes.

Agora eu entendi, agora eu saquei hahahah...
Não tinha parado pra pensar sobre isso mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Agora eu entendi, agora eu saquei hahahah...
Não tinha parado pra pensar sobre isso mesmo.

Só lembrando que eu nem estou falando que EU não voltaria com uma EX que tivesse transado com outros por esse motivo.

Mas eu acompanhei essa situação e eu era amigo da MENINA.

Ela me falando as paradas que comparava e eu, tipo, me colocando no lugar do namorado (hoje marido, sim, foda kkk) enquanto ouvia.

"Não é o maior, não é o melhor, então não vai ter a melhor foda que posso dar" e o cara sem a menor forma de saber que estava sendo comparado qual base para sequer tentar ajustar o que ela não estava curtindo POR TER CURTIDO com outros caras "entre relações" deles.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Só lembrando que eu nem estou falando que EU não voltaria com uma EX que tivesse transado com outros por esse motivo.

Mas eu acompanhei essa situação e eu era amigo da MENINA.

Ela me falando as paradas que comparava e eu, tipo, me colocando no lugar do namorado (hoje marido, sim, foda kkk) enquanto ouvia.

"Não é o maior, não é o melhor, então não vai ter a melhor foda que posso dar" e o cara sem a menor forma de saber que estava sendo comparado qual base para sequer tentar ajustar o que ela não estava curtindo POR TER CURTIDO com outros caras "entre relações" deles.
E mesmo assim casou né ? :klol



Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
E mesmo assim casou né ? :klol



Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk

Pois é. Esse caso é emblemático para mim pq ela casou por segurança em outras áreas mas sempre terá aquela pulga atrás da orelha de "tem outros melhores na cama" que a memória afetiva vai trabalhar para deixar cada vez mias atrativo a cada discussões ou crises de monotonia na relação.

Para mim é claro como o dia aonde isso vai dar e é capaz dela fazer parecer que a culpa será do cara no clássico "não me procurava mais" ou qualquer m**** que o valha.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Pois é. Esse caso é emblemático para mim pq ela casou por segurança em outras áreas mas sempre terá aquela pulga atrás da orelha de "tem outros melhores na cama" que a memória afetiva vai trabalhar para deixar cada vez mias atrativo a cada discussões ou crises de monotonia na relação.

Para mim é claro como o dia aonde isso vai dar e é capaz dela fazer parecer que a culpa será do cara no clássico "não me procurava mais" ou qualquer m**** que o valha.
Muito bem pontuado.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu não volto nem por 1 c***lho, eu ja deixo bem claro, separou vai pra casa do ....

MULHER NUNCA TERMINA COM O PANGARÉ para ficar em casa pensando na vida e nas dificuldades. ELA VAI DAR TIRO PRA TODO LADO.
Você tambem homem vai dar tiro pra todo lado.

A Diferença é que você vai pegar 1, ela vai pegar 100.
mais fé amigo.. vc pega umas 4 e ela 200.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.233
Reações
10.940
Pontos
503
Pois é. Esse caso é emblemático para mim pq ela casou por segurança em outras áreas mas sempre terá aquela pulga atrás da orelha de "tem outros melhores na cama" que a memória afetiva vai trabalhar para deixar cada vez mias atrativo a cada discussões ou crises de monotonia na relação.

Para mim é claro como o dia aonde isso vai dar e é capaz dela fazer parecer que a culpa será do cara no clássico "não me procurava mais" ou qualquer m**** que o valha.

Cara, mas isso não é só com homem não. Mulher também fica com uma pulga atrás da orelha, na realidade, sempre vai existir comparações e não estamos falando do sexo em si, mas no geral - afinidade, diálogo, companheirismo, inteligência, carisma, entre outros pontos que a princípio muitos homens não acham grande coisa mas são pontos que tocam o terror em qualquer ouriçada, não por acaso, a "bonitinha mas ordinária" sente uma facada no peito ao saber que o ex se dá super bem com uma feinha mas que tem muitas qualidades que a outra não tem. Fazem meme das feias mas no fundo sempre se questionam o que elas não têm que as feias têm para segurar um macho responsa...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.233
Reações
10.940
Pontos
503
To sendo tão fudido no meu divórcio que nunca mais devo namorar sério, que dirá voltar.

Lembro de alguns anos atrás que você parecia estar feliz em seu casamento, pelo jeito que você falava de sua vida afetiva (ainda que discreta), dando a entender que estava tudo bem.



Forças aí, não é fácil mas deixe o Tempo se encarregar de cuidar do resto, sendo que neste meio do caminho você procure se conhecer e se cuidar, física e emocionalmente.




Vai passar, só tenha fé, igual falo pro @Pokémon Master e @RodrigoSzLps. Também encerrei o ciclo e não tem muito tempo, na realidade, estou acostumado a isso de tão indolor e anestesiado me sinto ao entrar e sair, igual alguém disse esses dias (acho que @CapuzNegro ) que "ela não é sua, é só a sua vez". Se der bom, tá ótimo, senão, vida que segue.
 
Topo Fundo