O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voltei a cena PlayStation, dessa vez com um Ps3. Me indiquem entretenimento legal + jogos bons!

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Bom, galera me desfiz de um Ps4 tem pouco tempo e fiquei fora da cena um tempinho. Ainda tenho minha assinatura da plus ativa e tô sempre pegando os jogos do mês pelo PC. Porém, exatamente ontem pintou uma oportunidade e peguei um Ps3 Super Slim usado com meia dúzia de bluray físicos. Já loguei na PSN e coloquei pra baixar uns jogos atrelados na minha plus, entre eles Zone of the enders Hd, God of War Collection 1,2 e Chains of Olympus,Metal Gear 4,Amplitude. Pessoal, nunca tive ps3 na old gen. Liguei ele em uma TV monitor de 20" achei que a imagem ficou até bacana, embora dá pra notar uma resolução baixa. Joguei um pouco do God of War 1, achei legal. Só achei que o brilho do jogo é um pouco escuro. Já comprei uma cópia do Gow Ascension e pretendo jogar o que tem melhor de exclusivos. E o que mais possa me oferecer. Dito isso, o que Vcs me recomendam jogar, que tem de melhor pra comprar na PSN? Falo tb de ps1,Ps2 clássicos. Sou meio old school.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Beyond Two Souls, os 2 inFamous e todos os uncharteds
Pena que não dá pra baixar o Beyond two souls que já veio na plus no Ps4 esse não funcionaria no ps3 né não? Algum multi que valha mais a pena no Ps3 do que no PC?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pena que não dá pra baixar o Beyond two souls que já veio na plus no Ps4 esse não funcionaria no ps3 né não? Algum multi que valha mais a pena no Ps3 do que no PC?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Lembro de um que é porco no PC Gta IV

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Pena que não dá pra baixar o Beyond two souls que já veio na plus no Ps4 esse não funcionaria no ps3 né não? Algum multi que valha mais a pena no Ps3 do que no PC?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Infelizmente não da ):

Multi que me vem na cabeça que é mais gostoso jogar no ps3 é talvez o The Walking Dead (da telltale) e o Diablo 3 (bem melhor no controle)
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Infelizmente não da ):

Multi que me vem na cabeça que é mais gostoso jogar no ps3 é talvez o The Walking Dead (da telltale) e o Diablo 3 (bem melhor no controle)
Pois é, pensei no Diablo tb. No PC não gosto de jogar no mouse.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Red Dead no Ps3 vale? Zerei no Xbox 360 e que jogaço.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Heavy Rain, Beyond Two Souls, MGS4, Gran Turismo 5 e 6, Uncharted 1 2 3, Infamous 1 2.

Se não teve PS2 também, recomento o ICO e Shadown of the Colossus, ZOE2.

Como você joga no PC não vale a pena indicar multi.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Heavy Rain, Beyond Two Souls, MGS4, Gran Turismo 5 e 6, Uncharted 1 2 3, Infamous 1 2.

Se não teve PS2 também, recomento o ICO e Shadown of the Colossus, ZOE2.

Como você joga no PC não vale a pena indicar multi.
Uma dúvida : Eu só posso comprar os jogos na PSN que estiverem escrito Ps3 né? Porque eu comprei o God of War Collection, baixei todos, inclusive os que são de Psvita, o 1 e o 2 deu pra jogar de boa, mas o download desse de Psvita quando vai iniciar pede pra conectar o aparelho Psvita no Ps3, aí não entendi nada, porque na PSN tava na descrição que pode ser reproduzido em Ps3 e Psvita. Eu tb tenho um monte de jogos de Vita atrelados na minha conta mas não tenho Psvita.

Assim que puder, vou providenciar esses jogos sim. Uncharted, eu já joguei o 1 no Ps4 e gostei, muito bom. Vou ver Gran Turismo tb, gosto de corrida. Persona 4 arena tb me interessa.

Outra dúvida : Ps3 pode ser aumentado o armazenamento de que maneira? Parece que já ouvi falar por aí que o máximo que suporta é 1tb. Aceita Hd externo?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Uma dúvida : Eu só posso comprar os jogos na PSN que estiverem escrito Ps3 né? Porque eu comprei o God of War Collection, baixei todos, inclusive os que são de Psvita, o 1 e o 2 deu pra jogar de boa, mas o download desse de Psvita quando vai iniciar pede pra conectar o aparelho Psvita no Ps3, aí não entendi nada, porque na PSN tava na descrição que pode ser reproduzido em Ps3 e Psvita. Eu tb tenho um monte de jogos de Vita atrelados na minha conta mas não tenho Psvita.

Assim que puder, vou providenciar esses jogos sim. Uncharted, eu já joguei o 1 no Ps4 e gostei, muito bom. Vou ver Gran Turismo tb, gosto de corrida. Persona 4 arena tb me interessa.

Outra dúvida : Ps3 pode ser aumentado o armazenamento de que maneira? Parece que já ouvi falar por aí que o máximo que suporta é 1tb. Aceita Hd externo?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk

Se não me engano, God of War não é cross plataform, ou seja, é uma versão do jogo para cada console, veja na PSN Store qual versão você comprou.

Sobre o HD, não sei te dizer, 1tb é de boa e deve caber muito jogo, HD externo não aceita.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Se não me engano, God of War não é cross plataform, ou seja, é uma versão do jogo para cada console, veja na PSN Store qual versão você comprou.

Sobre o HD, não sei te dizer, 1tb é de boa e deve caber muito jogo, HD externo não aceita.
Então, a versão que eu comprei vem o God of War Collection 1 e 2 e mais um que diz ser de Psvita mas na PSN store diz que pode ser reproduzido em Ps3 e Psvita, inclusive deu pra baixar no Ps3 mas na hora de jogar aparece a mensagem que eu preciso conectar o Psvita no Ps3.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Então, a versão que eu comprei vem o God of War Collection 1 e 2 e mais um que diz ser de Psvita mas na PSN store diz que pode ser reproduzido em Ps3 e Psvita, inclusive deu pra baixar no Ps3 mas na hora de jogar aparece a mensagem que eu preciso conectar o Psvita no Ps3.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Tem o link do jogo na PSN Store?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Tem o link do jogo na PSN Store?
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Estranho, esse pra ps3 mesmo, tenta entrar em contato com o suporte da Sony.

Confere somente na sua lista de compras ou downloads a informação da compatibilidade com o sistema tal.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Estranho, esse pra ps3 mesmo, tenta entrar em contato com o suporte da Sony.

Confere somente na sua lista de compras ou downloads a informação da compatibilidade com o sistema tal.
Não foi esse aí que comprei não, foi um só que se chama Coleção God of War, em português mesmo. Daí veio um se não me engano igual pro Psvita, é acho que foi isso. Chegando em casa eu posto o link aqui. Esse aí God of War Origins Collection eu pretendo comprar tb. Acho que são os de PSP pra ps3.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Aí veio nesse bundle God of War 1 e 2 para ps3 e mais um jogo pra Psvita que não sei se é o mesmo, acho que sim

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Aí veio nesse bundle God of War 1 e 2 para ps3 e mais um jogo pra Psvita que não sei se é o mesmo, acho que sim

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Estranho, eu tenho esse Bundle do GoW 1 e 2, mas não tem nada pro Vita.

Quando tem opção de Cross Plataform, você tem a opção de baixar pro Vita ou Ps3(arquivos separados), tipo Hotline Miami.

Se for esse Chains of Olympus, não é cross plataform.

Esse é a versão do Vita.

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Vou começar com algumas coisas que são mais 'baratas' e que um dia, podem valorizar um pouco!

Kingdom Hearts 1 e 2 - Duas coletânias que valem a pena se ter em casa!
Zone of the Enders
TDU2 - gosto desse jogo! Infelizmente o modo online não funciona mais

Os que eu tenho que funcionam online ainda, são os CoD. Praticamente todos funcionam.
Far Cry 3 e 4 também valem a pena! (não sei se os modos online funcionam)
Mafia 2, L.A. Noire também são interessantes (no meu caso, Mafia 2 me chama mais a atenção pela bela ambientação feita no jogo)
Ah, e os WRC são bem divertidos! (outro que não tenho ideia se os modos online estão...... Online!)
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Vou começar com algumas coisas que são mais 'baratas' e que um dia, podem valorizar um pouco!

Kingdom Hearts 1 e 2 - Duas coletânias que valem a pena se ter em casa!
Zone of the Enders
TDU2 - gosto desse jogo! Infelizmente o modo online não funciona mais

Os que eu tenho que funcionam online ainda, são os CoD. Praticamente todos funcionam.
Far Cry 3 e 4 também valem a pena! (não sei se os modos online funcionam)
Mafia 2, L.A. Noire também são interessantes (no meu caso, Mafia 2 me chama mais a atenção pela bela ambientação feita no jogo)
Ah, e os WRC são bem divertidos! (outro que não tenho ideia se os modos online estão...... Online!)
Zoe joguei cerca de 1:30 hs ontem, bom jogo, LA Noire peguei ontem nessa promo foi 8 reais, acho que valeu, tá pendente pra baixar ainda. Peguei tb Red Dead e Gta V, esse jogo é meio pesado na minha Vga, então até eu upar a Vga vou de Ps3 agora. Assim que eu puder vou dar uma garimpada por aí pra arrumar um Dual Shock 3 100% original. Esse aqui é uma réplica, então eu sinto um input delay chato, principalmente nos games de luta, pra fazer shoryuken e especial não é nada bom. Tem algum outro controle que vem na mente de Vcs que me recomendam? Talvez um Hori Comander é compatível?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Zoe joguei cerca de 1:30 hs ontem, bom jogo, LA Noire peguei ontem nessa promo foi 8 reais, acho que valeu, tá pendente pra baixar ainda. Peguei tb Red Dead e Gta V, esse jogo é meio pesado na minha Vga, então até eu upar a Vga vou de Ps3 agora. Assim que eu puder vou dar uma garimpada por aí pra arrumar um Dual Shock 3 100% original. Esse aqui é uma réplica, então eu sinto um input delay chato, principalmente nos games de luta, pra fazer shoryuken e especial não é nada bom. Tem algum outro controle que vem na mente de Vcs que me recomendam? Talvez um Hori Comander é compatível?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk

Controle? O melhor é comprar um que funcione bem e que tenha procedência. Eu consegui um controle original (tenho dois) e o mais novo, deu pirirí na bateria nessa semana. Troquei a bateria com a de um piratóide e ela simplesmente funcionou por coisa de 10 horas. Agora, pra funcionar, só com o cabo USB (e meu cabo é 'cótó')

Por isso, o melhor que pode fazer é verificar porque, parece que o controle original não é mais vendido pra ele...
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Dá para jogar. GTA 4 também, apesar d'eu odiar o jogo.

Jogue Demon Souls também.
Pô acho o GTA IV maneiro, adoro o storyline. No PC aqui não fica muito fluído não, pelo menos atualmente. Se no PS3 mesmo que rode em 720p fique fluído, tenho vontade de ver. O RDR joguei aqui um pouco e o efeito não foi muito ruim não. Não é uma beleza não, afinal a tecnologia anda mas digamos que fica aquele 720p que caminha bem.

Demon Souls é RPG estilo Bloodborne? Bloodborne eu joguei no PS4 e não foi um dos meus preferidos não. Mas sei lá, nunca joguei vai que eu goste? Só experimentando... Pode ter valorização pegar o Blue Ray...

Vou começar com algumas coisas que são mais 'baratas' e que um dia, podem valorizar um pouco!

Kingdom Hearts 1 e 2 - Duas coletânias que valem a pena se ter em casa!

Valorização pode até ter, mas esses jogos não são aqueles de personagens Disney? Faz tempo que parei de curtir esses jogos infantis Mario e Cia. O último meio infantil que joguei foi o Rayman, esse até gosto e Sonic acho bom tb. Mas cara nunca se sabe né, só experimentando. Quem sabe numa promo esse infantil.

Far Cry 3 e 4 também valem a pena! (não sei se os modos online funcionam)
Mafia 2, L.A. Noire também são interessantes

Far Cry e Mafia II tem no PC né. Acho que fica melhor 1080p nativo.LA Noire só comprei porque tava 8,00.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
PS3 tem uma tonelada de jogos maneiros.MEsmo com ps4 e xone, não largo meu ps3 por nada..tem muito jogo que ainda nao tive tempo de jogar..mas seguem minhas sugestoes:

okami hd, heavy rain(achei fantástico) uncharted 1,2,3 bf4, dead island far cry, se puder jogar em sequencia, melhor ainda..enfim, são muitos jogos bacanas!Divirta-se! :kmeg
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Se você curte rpg e estúdios ghibli :
812%2BAxZByjL._SX342_.jpg


To jogando atualmente e é um bom passatempo.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Atualmente tô jogando o Gow 1 que era de Ps2 e tá sendo uma baita experiência positiva. O jogo que é em Hd ficou bonito. Em comparação com a experiência passada no Ps2 é nitidamente melhor, fora o fato de que na época que experimentei no Ps2 presenciei vários bugs, devido aquelas versões ripadas. Tá sendo outra experiência e pra melhor. Já chegou tb o Gow Ascension e assim que tiver tempo vou dar uma olhada mais a fundo. Joguei um pouco do começo e parece legal. Já encomendei uma cópia do GT 6.
No mais, eu tô tendo a impressão que o console fica melhor em uma tela maior. Sempre fui acostumado com tela de 40" na old gen e inevitavelmente eu tô com uma tela menor aqui no momento. No PC até que me acostumei bem, parece outros 500. Testei o Ps3 em outra tela de Led 32" somente Hd e acabei achando visualmente melhor.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Knight_Players

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
108
Pontos
203
Se vc curte Action JRPG, tem os Tales of Xillia 1 e 2, e o Tales of Graces F.

O Xillia recomendo jogar primeiro o 1, pois o 2 é a continuação da história dele. Eles nunca receberam remasters em outro console ou PC, continuam sendo exclusivos de PS3. Jogaços mesmo.

O Tales of Graces F eu nunca joguei, mas os fãs da série falam muito bem dele. Trata-se de um remaster do Tales of Graces do Wii, com vários extras. Essa versão de PS3 é a definitiva.

Ainda tem o Tales of Symphonia, que é remaster da versão de Cube (com os extras da versão de PS2, que só ficou no Japão) e a sua continuação, Tales of Symphonia: Dawn of the New World (que saiu primeiro no Wii). Os fãs de Tales of adoram o Symphonia, mas pra mim esse jogo envelheceu mal. Deve ser efeito nostalgia nos que jogaram no Cube na época.

Agora se WRPG for mais a sua praia, tem a trilogia Mass Effect. Recomendo tb jogar na sequência.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Sim, se tratando de Rpg, meus favoritos são de turno. Joguei alguns FF há tempos e foi que eu mais curti.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tem muita pérola no ps3 hein
Tem o Asura's Wrath que é maravilhoso
Binary Domain é muito legal também, gosto bastante
RDR apesar de não ser a melhor versão dá para jogar tranquilamente
Tem o Metal Gear Rising que tá sempre baratinho
E tem o jogo da minha vida Dragon's Dogma, pega o Dark Arisen que é a versão completa!

Isso além de todos que já citaram rs
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Tem muita pérola no ps3 hein
Tem o Asura's Wrath que é maravilhoso
Binary Domain é muito legal também, gosto bastante
RDR apesar de não ser a melhor versão dá para jogar tranquilamente
Tem o Metal Gear Rising que tá sempre baratinho
E tem o jogo da minha vida Dragon's Dogma, pega o Dark Arisen que é a versão completa!

Isso além de todos que já citaram rs
Lembrou bem, Dragons Dogma lembro de ter jogado um bocado no X360 e achei legalzinho os primeiros passos. Metal Gear Rising joguei tb no X360 e achei bom.
Tinha emprestado um jogo de Ps4 pra um colega aqui do trabalho fazia tempos já. Eu de vez em quando cobrava dele, já tava até sem esperança dele me voltar e essa semana ele trouxe o God of War 3. Tá certo que eu já joguei a versão remaster no Ps4, mas foi bom, depois vou tentar rejogar. Agora só falta eu arrumar o Chains of Olympus e o Ghost of Sparta pra conhecer. Os God of War de Ps3 tô fazendo questão. Pra mim é o que tem de melhor exclusivo hack'slash no console. DMC fica vindo depois pra mim como de melhor tb. Gostei bem do 4, um ótimo game tb.


Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.982
Reações
14.282
Pontos
503
Uncharted 1, 2 e 3
GoW 3, Ascension e Collection
Twisted Metal (reboot de 2012)
Killzone 3
The Last of Us
Kingdom Hearts HD 1.5 e 2.5 Remix

Tem vários outros exclusivos que vejo falarem bem, mas esses são os que conheço bastante e gosto demais.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Os jogos que estão instalados se por acaso eu deletar minha conta, eles ficam no mesmo esquema do Ps4, com cadeado? Pergunto isso, pois se por acaso eu passar o Ps3 o novo dono poderá usufruir dos jogos que já estão no Hdd? Isso certamente vai agregar valor de mercado.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Estranho, eu tenho esse Bundle do GoW 1 e 2, mas não tem nada pro Vita.

Quando tem opção de Cross Plataform, você tem a opção de baixar pro Vita ou Ps3(arquivos separados), tipo Hotline Miami.

Se for esse Chains of Olympus, não é cross plataform.

Esse é a versão do Vita.


@Ken Masters

Tirei um print aqui da minha fila de downloads pra vc ver. Olha esse aí de Vita que veio no bundle:
69055
 
Topo Fundo