O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voltei a jogar Civilization V multiplayer hoje depois de muito tempo...

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
... e está uma b*sta. Mudaram o sistema de combate entre players e agora ele é turno a turno, em vez de ser simultâneo.

Ou seja, quando você declara guerra a alguém, o jogo dele é travado na hora (não dá nem tempo de rushar nada, mover unidades, nem trocar a produção das cidades).

E não dá mais para acompanhar os movimentos, tudo acontece instantaneamente no fim do turno do player adversário.

Perdeu a graça do jogo para mim. Ainda bem que não peguei a expansão, não consigo mais jogar depois dessa sacanagem. :kpensa

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Odeio turnos. Deve ser por isso que nao gsotei do jogo.

Enviado do meu LT22i
 

Mizarus

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Isso foi escolhido na hora de configurar a partida, os turnos podem ser simultaneos ou podem ser separados, eles nao mudaram nada, o jogo continua funcionando exatamente da mesma forma
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Os turnos eram simultâneos. Até começar a guerra. É justamente esta a crítica.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo