O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vomite aqui] Thais Gorda Carla posa nua com pintura corporal

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
d5da6be0e387ceab0c0f77f20c6f9545.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Quando ela troca o Celular de bolso, não muda o DDD não...

MUDA O DDI!

O Sr. Barriga, o Ronaldo Fenomeno e o Jô Suado devem ser um anão perto dela!

E Grávida? Sério isso? Duvido!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.997
Pontos
1.684
O tópico deveria ter o selo +18 anos e contem gore pesado...ban ! :coolface



No mas...olha como a lacração é uma doença mental, a obesa só quer saber de "causar" pra aparecer, e ainda tem a legião de SJW q aplaude e chama ela de linda e empoleirada :khuebr
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Jahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahaha


Não tem o que falar, eu tenho ctz que tem um grupo grande e oculto de pessoas que encorajam esse tipo de atitude só pra rir, só pra zua.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
c***lho mano, ela tem uma segunda b*ceta embaixo do suvaco direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.301
Pontos
1.339
Não vou comentar a beleza dela, porque acho até maldade, como já dissemos em varios outros topicos sobre ela, isso ai cara não tem nada a ver com "Empoderamento feminino" ou "gordofobia" ou o que for, isso ai é altamente prejudicial a saúde, obesidade morbida, que é esse caso, é um problema de saúde publica, os problemas que isso causa são diversos, uma pessoa assim não consegue nem andar direito, não consegue subir uma escada, ficar expondo isso como algo lindo é um grande incentivo ao jovem acéfalo que vai acabar tomando isso como exemplo, o cara ou a menina que é gordinho/a vai achar que isso ai é legal, que é algo a ser comemorado, e eu não estou dizendo que vc não pode ir numa churrascaria de vez em quando e que tem que ser o cara saradão, não, vc pode ter uma barriguinha, um sobrepeso, mas tenha moderação, não chegue nessa situação, nesse nivel que essa mulher chegou, isso faz muito mal a saúde, logo vc tem uma diabetes ai, logo voce tem um infarto, não tenha esse comportamento como um exemplo a ser seguido.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Cara impressionante que ela fica nessa de orgulho gordo e não vê que isso prejudica sua saúde e até cuidar do futuro filho que provavelmente vai se tornar gordo tb, visto a má alimentação da mãe
Leite dela deve ser tipo isso

107409
 
  • Haha
Reações: RTX

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Mode carnaval on: todo mundo merece ser amado (inclusive euuu!). Vem pra rua fdps :kgozo

*Mas ela continua sendo feia que só o c***lho, e eu rolei a página o mais rápido possível pra não ver o gore :klol:klolwtf
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Rapaz, fiquei até mal pela zoeira, mas na boa, como o amigo falou ali acima, esse tipo de "conscientização" acada se tornando algo contra eles próprios, tudo bem que algumas pessoas tem problemas de saúde que impede a perda de peso, mas do jeito que estão falando, é como se isso fosse algo normal, não é, faz muito mal, tentam lacrar, mas não vê a m**** sendo feita.

Auto estima > Saúde física? Acho que um equilíbrio aí seria legal. Um físico ruim pode afetar o mental, tanto quanto o inverso, ou seja, só lacração.
 
Topo Fundo