O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Votar ou não??

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Manos, não to afim de perder uma parte do meu dia para ir votar.
alguém manja oq rola caso eu não vá?
a multa eu sei disso. mais alguma coisa além da multa?}
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Vai ficar sem receber o salário, a não ser q dê uma boa justificativa.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vai ficar sem receber o salário, a não ser q dê uma boa justificativa.

Isso é mentira.

Não acontece absolutamente nada, a única coisa é que teu título vai ficar irregular. Se você tiver que prestar vestibular em faculdade pública, assumir cargo público ou tirar passaporte, terá que ir ao cartório eleitoral pagar uma multa de R$3,50 pra regularizar o título. E só.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
Ja fui...
00 confirma
00 confirma

Ai nao tenho encheção de saco depois pra ter que justificar nem pagar multa.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Cumpra seu papel votando no prefeito menos pior. Para cada eleitor que não vai votar ou vota nulo, existe uma comitiva de bolsistas indo votar no PT :viraolho
 


Anhanga

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
317
Pontos
248
Aí vai da tua vontade.
Eu voto pela manhã, tava tranquilo. Em menos de cinco minutos já tinha votado, mas vi algumas pessoas indo embora sem poder votar, pois não tinham feito a biometria.
 

DoomDemonaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
611
Reações
117
Pontos
749
Se você não tenta fazer nada pelo seu país (Quem não vota), tem o direito a reclamar da condição política de sua cidade depois?

Sei la, mas eu penso que votando certo ou errado, me sinto no direito de reclamar e querer o melhor para minha Cidade/Estado/País
 

Dhosti

Veterano
Mensagens
234
Reações
685
Pontos
128
Menos de R$5,00 de multa.

Mas eu gosto de votar pra ficar chingando quem votou mal e quem nao votou pelos 4 anos.

Até hoje reclamo com os amigos que lacraram o 13.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
tem muitos anos que eu não voto, só quando tem algum cadastro ou tenho que comprovar na empresa eu vou lá e pago uma mixaria de multa e regularizo. prefiro pagar 3,50 que gastar meu tempo e voto de confiança em um candidato que não vai fazer porra nenhuma pela comunidade! no mais, não verei uma urna eleitoral na minha frente tão cedo!!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.417
Reações
26.333
Pontos
803
na boa? preferir pagar uma multa do que ir votar é muita burrice
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
também fiquei em casa. depois lá pra final de novembro eu pago a multa e ta tranquilo.

"m-mas t-tem que votar consciente, seu voto faz a diferença!" ah va a m**** _|_
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
vc pra PREFEITO e eu pra PERFEITO, vc pra VEREADOR e eu pra VER A DOR.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.365
Pontos
1.094
Se você não tenta fazer nada pelo seu país (Quem não vota), tem o direito a reclamar da condição política de sua cidade depois?

Sei la, mas eu penso que votando certo ou errado, me sinto no direito de reclamar e querer o melhor para minha Cidade/Estado/País

Há controvérsias.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
vota num deputado que vc sabe que nao vai ganha.
eu votei na carmen com seus 4 pontos de intenção de voto.
e um voto perdido? sim mas pelo menos nao foi pra algum esquerdista ou algum politico m****.
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Para mudar um pouco o meu costume de votar nulo, justifiquei dessa vez.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Esse doente do sttutz1 (Michel) perguntou pra mim 6 da manha4 se tinha problema (trabalho como mesario), perguntou no Facebook e aqui tb.

Não. Não precisa votar. Só pagar menos de 4 reais depois que passarem as eleições.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Fiquei trabaiando e nem deu tempo nem de justificar (não transferi o título)
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Esse doente do sttutz1 (Michel) perguntou pra mim 6 da manha4 se tinha problema (trabalho como mesario), perguntou no Facebook e aqui tb.

Não. Não precisa votar. Só pagar menos de 4 reais depois que passarem as eleições.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
kkkkk tnc... fica me monitorando fdp.... não vou comprar seu Logan então kkkkkkkkk v**** acabei indo nessa porra, consciência pesou pra c***lho.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Se você não tenta fazer nada pelo seu país (Quem não vota), tem o direito a reclamar da condição política de sua cidade depois?

Sei la, mas eu penso que votando certo ou errado, me sinto no direito de reclamar e querer o melhor para minha Cidade/Estado/País
eu reclamar muda oq? o que a voz de um b*sta que nem eu vai mudar? uma publicação no facebook não vai ser vista por ngn a nao ser meus amigos que tbm são uns bostas e não vai mudar em porra nenhuma!
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Fui votar hoje. Eu só não anulo tudo porque na minha primeira eleição (lá em 2004), o candidato em quem eu votei ganhou por 15 votos de diferença. Ele até veio agradecer a minha família aqui em casa.
O que eu não gosto é da minha seção. Ela é a seção com menos votantes, por isso todo mundo vai justificar o voto lá. Eu cheguei em terceiro na fila, e demorou uns 30 minutos pra chegar a minha vez, pois tudo que era fiscal e policial veio votar ou justificar lá. Só demorou um pouco menos porque a presidente da seção pediu pra eles esperarem, pois já tinham entrado uns 10, um atrás do outro.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Votei no "Branco" nao levou nem 20 minutos super de boa...fazer oq, tem q exercer essa cidadania/democrática ilusória...
 
Topo Fundo