O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VOTE e COMENTE] Qual foi o video-game que mais lhe proporcionou diversão?


  • Total voters
    2

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
ShadowDude;2827147 disse:
uahauhauhau eu ficava puto quando perdia os password's e tinah que começar tudo denovo.

Boa! :kongpositivo:

pior ainda era anotar rápido com medo de a tela sumir ou de faltar luz e na hora de usar não conseguir entender o que tinha escrito.
aí sim eu ficava puto
:-D
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Neo Geozão velho de guerra, levava na casa de um amigo e montavamos ele na garagem isso em 1995, jogavamos Kof 95, Kof 94 e Real Bout Fatal Fury até a pressão começar a cair e não ter mais força pra apertar os botões do controle arcade mais bem feito da galáxia.
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Classic Gamer;2827686 disse:
Neo Geozão velho de guerra, levava na casa de um amigo e montavamos ele na garagem isso em 1995, jogavamos Kof 95, Kof 94 e Real Bout Fatal Fury até a pressão começar a cair e não ter mais força pra apertar os botões do controle arcade mais bem feito da galáxia.

Caraaaaaaaaaaaaaaa esse controle do Neo Geo era muito loco!!!!!!!


Ficava até amanhecer jogando Fatal Fury.
 


Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
PS2

simplesmente me conquistou :konglove:
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
1° - Snes
2° - Master System 2
3° - Psx

Tenho os 3 consoles desta geração, mas me diverti bem mais nas gerações passadas. Entre 1989 e 1998.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Votei em N64 e Ps2.
N64 me apresentou ao mundo multiplayer, acho que foi quando mais me diverti jogando videogame.
Ps2 até agora é uma diverção solitária, mas tem muitos jogos bons.
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Votei no playstation, nunca me diverti tanto assim com videogames na minha vida, talvez na epoca do mega, mas os graficos e controles dessa geração estao fodas, to muito feliz realmente
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Comigo foi o dreamcast e o playstation 2. O saturn não pode ser esquecido também.
:D
 

Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
Na verdade foi o PC...Na época da Brasoft games...
Uma empresa que lançou uns jogos muito legais pra PC
Indiana Jones, Maniac Mansion. Inclusive esse tipo de jogo, de Pick Up, Use, Talk To, são os melhores até hj, que pena que acabou
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Ebaaaaaa chegou o meu nintendo 8 bits hehehe.

Mudarei meu voto. O video-game com qual tive mais diversão foi o Nintendo 8 bits.

Hehehehhee
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.603
Reações
21.920
Pontos
1.494
Dreamcast, PS1 e Mega Drive

Poderia por o PS2, mas tive diversão por apenas 2 meses, até ele resolver quebrar.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Fiquei em dúvida entre PS2 e Nes. Votei no Nes pela nostalgia.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Nossa, eu me diverti demais com o Super Nintendo. Eu nem tinha o console (eu tinha Mega Drive), mas eu ia todo dia no meu vizinho pra jogar. E mesmo hoje, eu continuo me divertindo com alguns jogos de Snes por emulador. Snes é :rox

Outro que me diverti pacas foi o PSX. Acho que me diverti ainda mais com esse do que com o Snes, porque ao contrario do outro caso, eu tinha o PSX, e ainda coincidiu com uma época da minha vida que eu não tinha praticamente NADA pra fazer. Voltava meio dia da escola, e passava o resto do dia jogando. Que saudades daquela época...

Esses dois acho que foram os TOPs em termos de diversão pra mim. Mas o Dreamcast, e PS2 também merecem menção honrosa.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
PS1 - o que tinha de RPG nessa máquina era inacreditável, praticamente todo mês era lançado um clássico, e em todos os outros gêneros ele também fez bonito, até RTS o console tinha (warcraft 3 e Comand Conquer). Até hoje jogo PS1, agora no PSP. Embora tenha gostado muito também do PS2 também, o PS1 foi formidável mesmo, perfeito para o meu gosto.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
- N64;
- PS1;
- PS2.

E espero me divertir com o PS3 em breve.

falow
 

Brunior

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
PlayStation 1, porque foi o primeiro que meu pai me deu.

Joguei muiiiiiiiiiiiiito.

Agora claro, ele tá bem ultrapassadinho coitadinho
hauhauahaa
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Super Nes e PS2 com disputa acirrada heim? coloquei Dreamcast, PS1, Nintendo 64 e gamecube
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
SNES com certeza ... eram madrugadas e madrugadas regadas a international super star soccer, rock´n roll racing e chrono trigger !!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
iceknight;2830648 disse:
SNES com certeza ... eram madrugadas e madrugadas regadas a international super star soccer, rock´n roll racing e chrono trigger !!!!

Quase chorei aqui!!!!:-(:-( Rock roll racing era muito massa!!!!
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Mega Drive, todo fim de semana eu virava a madrugada fazendo contra no Mortal Kombat com a galera, bons tempos.

E Play 2, jogar Guitar Hero e Winning Eleven de 2 players é muito legal. Fora God of war que é um dos jogos single player mais divertido que eu já joguei.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Playstation 2 sem duvidas....muito jogo bom...varios classicos....
 
Topo Fundo