O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou comprar o switch lite ,mas tem um jogo que não vou jogar nele e vou explicar o motivo,

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Saudações galera que ama consoles portáteis não importa a marca, esse ano vou pegar um nintendo switch lite por R$:1.200 reais na galeria pagé e achei bem barato que o original ,assim que a situação da pandemia acabar, achei o console fantastico simplesmente pelo fato de ser mais leve e realmente portátil e não cansa as mãos ao jogar por horas , e finalmente ter um direcional cruz para jogos de luta e plataforma , algo que queria muito ,mas aí vem o problema ,todo mundo sabe que super smashbros ultimate é o jogo mais famoso do console e que vendeu unidades no mundo inteiro certo ? , infelizmente não vou jogar ele no lite e essa foto vai explicar o meu medo114101114102
O inevitável aconteceu com o meu velho nintendo 3ds velho de guerra igual nas duas fotos ,o circle pad aguento bem por 4 anos infelizmente ele quebrou graças as minhas mãos de urso jogando smashbros for 3ds ,e para piorar tem jogos que dependem do circle pad para jogar e infelizmente guardei por não poder mais jogar sem o analógico quebrado ,só estou jogando Tekken , street fighter e dead or alive ,e outros que usam o direcional cruz ,se o negócio era feio no 3ds original , imagine jogar super smashbros ultimate no nintendo switch lite ? QUE POSSUI O JOYCON MAIS FRÁGIL JA FEITO ,se fosse jogar smashbros no modelo normal , era só comprar um adaptador de controle de GameCube ou um pró controle e problema resolvido jogando na TV , mas no caso do switch lite passo longe,pois não vou cometer o mesmo erro que fiz no 3ds e o analógico será melhor utilizado para jogos como super Mario odissey,Mário kart 8 deluxe e outros que usam o analógico do switch ,já smashbros ultimate NÃO , é pedir para ferrar o analógico frágil do seu recém comprado switch lite, se Sakurai fizesse um update no jogo para ser jogado pelo d-pad ao invés do analógico ficaria perfeito mas isso nunca vai acontecer, é por isso que só vou jogar jogos de luta como samurai shodow , mortal Kombat , dragon ball fighter z , coletânea de street fighter e outros futuros jogos de luta que serão melhores aproveitados jogando no d-pad do switch lite,nessa a nintendo acertou ,e vocês que possuem o modelo lite pensam do mesmo jeito ?
 
Ultima Edição:

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
114104sangue de jesus tem poder , é por isso que não vou jogar smashbros ultimate no switch lite ,e essa visão do inferno diz tudo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Por isso eu acho que um acessório obrigatorio pra qualquer dono de Switch é um pro Controller.

O meu analógico do aparelho está naquele ponto em que não esta mais firme mas sinto que ele esta bem molenga mas ainda não preciso me preocupar. Felizmente pra mim eu já tenho um controle, e como tenho usado ele na Tv, essa necessidade diminui.

É uma pena, mas não vejo o Switch como um console duravel como os demais da Nintendo.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Por isso eu acho que um acessório obrigatorio pra qualquer dono de Switch é um pro Controller.

O meu analógico do aparelho está naquele ponto em que não esta mais firme mas sinto que ele esta bem molenga mas ainda não preciso me preocupar. Felizmente pra mim eu já tenho um controle, e como tenho usado ele na Tv, essa necessidade diminui.

É uma pena, mas não vejo o Switch como um console duravel como os demais da Nintendo.
Por mais que os joycons, tanto de switch lite ou normal sejam bons, é muito arriscado jogar smashbros ultimate um jogo que exige muito movimento para se dar bem nas lutas,e um pró controle é obrigatório .
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Eu nunca sequer considerei comprar o Smash para o 3DS porque aquele analógico simplesmente não foi feito pra agüentar o tranco que o jogo pede. E realmente, um Pro Controller é obrigatório, seja pra WiiU ou Switch.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eu nunca sequer considerei comprar o Smash para o 3DS porque aquele analógico simplesmente não foi feito pra agüentar o tranco que o jogo perde . E realmente, um Pro Controller é obrigatório, seja pra WiiU ou Switch.
Verdade,mas no caso do wii-u e wii , é possível jogar com o wiimote na posição do controle de nes ,E FUNCIONA SUPER BEM NO DIRECIONAL CRUZ,e ganhei de muito jogadores bons online jogando no wii-u do meu amigo , agora eu me pergunto,por que idiota do Sakurai não implementou um modo de controle para jogar smashbros pelo d-pad do 3ds ,enquanto o analógico séria usado para provocar o oponente,? se isso tivesse criado , muitos analógicos de 3ds seriam poupados e o mesmo seria para o nintendo switch lite,mas o cara é muito burro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Meu 3ds aconteceu isso também, acabei comprando outro analógico pelo mercado livre e troquei, foi bem fácil a troca e até tinha comprado dois pensando que no futuro esse poderia dar problema também, mas acredito que não vou utilizar o segundo. No nintendo switch eu não sei se é possível fazer tal troca.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Meu 3ds aconteceu isso também, acabei comprando outro analógico pelo mercado livre e troquei, foi bem fácil a troca e até tinha comprado dois pensando que no futuro esse poderia dar problema também, mas acredito que não vou utilizar o segundo. No nintendo switch eu não sei se é possível fazer tal troca.
Se jogar jogos leves como como Mário kart 8 deluxe e super Mario odissey e outros que não exigem muito movimento nos comandos o joycon vai durar muito ,mas no caso de super smashbros ultimate não arrisque jogar, pois pode detonar os joycons ,um pró controle e um de GameCube via usb são perfeitos para jogar smashbros no switch normal.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu nunca sequer considerei comprar o Smash para o 3DS porque aquele analógico simplesmente não foi feito pra agüentar o tranco que o jogo pede. E realmente, um Pro Controller é obrigatório, seja pra WiiU ou Switch.
Joguei Smash 3DS por anos, nunca deu nada. É porque o 3Ds não era feito de papel como os joycons do Switch.
 

scremin

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
13
Pontos
78
5 meses atras o switch normal tava 1600. Agora ta 3k
acabaram todas as minhas esperanças de comprar um. O Lite achei b*sta demais, nao da pra ligar na tv
vo esperar o proximo da nintendo
Então, eu estou nessa de querer adquirir um também, mas com todos os preços de pandemia tá difícil. Você acha que é muito burro ir atrás de um agora? Ou comprar o lite?
Confesso que eu provavelmente irei usar mais como portátil. E mais de 3 mil em um switch out 2500 em um usado todo arrebentado, não dá.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Então, eu estou nessa de querer adquirir um também, mas com todos os preços de pandemia tá difícil. Você acha que é muito burro ir atrás de um agora? Ou comprar o lite?
Confesso que eu provavelmente irei usar mais como portátil. E mais de 3 mil em um switch out 2500 em um usado todo arrebentado, não dá.

Compre um novo na loja Star Magazine.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu nunca joguei smash no meu 3DS e o analogico ficou zoado do mesmo jeito.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Agora vai dar gosto jogar smashbros ultimate no switch lite sem ferrar o analógico usando o pró controle ou controles alternativos , dessa eu não sabia
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Man, tem muito jogo q vc n vai jogar nele, a maioria é 300 pila ahuehuaeuheauhae ter um switch é viver de escolhas :V

...estou pensando em pegar um só pra jogar Pokemon e Animal Crossing.
 
Topo Fundo