O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vou comprar um de cada] 2 modelos da Rolls Royce em detalhes. 10KK em carros.

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754


Gosto desses vídeos que mostram os carros em detalhes e achei deveras interessante, eu não tinha nem ideia de como era um Rolls Royce e quanto custava.

falow
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Acho esses carros bregas pra c***lho (Bentley também).

Claro que não recusaria um por um preço bacana (HUE), mas com essa grana existe coisa muito melhor por aí.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Acho esses carros bregas pra c***lho (Bentley também).

Claro que não recusaria um por um preço bacana (HUE), mas com essa grana existe coisa muito melhor por aí.
aí que pega, o Rolls Royce é o melhor do mundo, não tem outra marca que faça um carro que chegue no mesmo nível de luxo e conforto.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.561
Reações
26.559
Pontos
803
Rolls Royce é como uma mulher tetuda e rabuda: você não sabe se aproveita primeiro a frente ou atrás.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Me imagino com um deste e uma frota de Chevrolet Suburban como seguranças. Padrão presidente americano. Ahh :)

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Em termos de luxo e conforto são insuperáveis,mas a beleza é relativa...
 
Topo Fundo