O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VOU COMPRAR UM FIAT 500 É UM BOM NEGOCIO?

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Galera vou comprar um Fiat 500, é um bom negocio? Acho que na faixa que estou encontrando 30~40k com KM abaixo dos 60.000 ele seja um bom carro, oferece um conforto, é econômico e não é tão popular, mas caso alguém aqui tenha tido, sabe se é um carro problemático?

Eu já tenho um carro "grande" e não irei me desfazer dele, mas queria um carro pequeno pra eu poder deixar na rua sem me preocupar e andar na cidade mesmo e não queria ir pros populares, a ideia é não precisar nem colocar seguro, nem deixar em estacionamento, ser um carro que vai "Morrer" comigo ou que eu va vender bem barato daqui uns 7 anos +-..
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sem a zoeira da galera. É um bom carro. Minha mãe teve um e eu dirigi muito. Extremamente confortável, econômico e seguro. A versão mexicana perde um pouco em qualidade, mas ganha em durabilidade. Provavelmente você deve pegar um desses, haja vista o polonês já seria um carro bem velho hoje em dia. Só achei caro os valores, porém ando por fora do mercado de usados.

Como disse a versão mexicana é mais resistente do que a Polonesa. Aqui tivemos um por cerca de 5 anos e ele apresentou dois problemas de durabilidade. Amortecedores estouraram super cedo, sendo que todo mundo aqui dirige sem cair em buracos ou nada do tipo. Também tivemos um problema crônico no ar condicionado algo que nos fez apressar a venda, pois não conseguíamos consertar de jeito algum e o orçamento ficaria mais de 5k reais à época. Porém, como disse, foram problemas que acometiam a versão polonesa. Era unânime nos clubes do carro pela internet que esta versão era bem mais frágil e com reposição de peças pior do que a mexicana, portanto acredito que o mesmo não ocorra no oriundo da América Central, mas vale o cuidado, na melhor das hipóteses você pegará um 2017.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.958
Pontos
2.059
Esse é o mini cooper das bichas pobres, kkkkk

Zoeira a parte, é um carro pra quem busca agilidade e economia, porém vai abrir mão de porta mala e levar gente no banco de trás só numa emergencia mesmo, pq é uma b*sta.

Mas se for pegar mesmo, mete um seguro nem que seja pra terceiros, senão tu tá na m****.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
MA RA VI LHO SO

3ef25f9eb8a687de7e232eff1780b734.gif



MAAAAA GINIFCO

tenor.gif


A COMUNIDADE VAI TE AMAR

original.gif


SEJA FELIZZZZ BRABULETA

tenor.gif
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Seu namorado aprovou?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Esse é o mini cooper das bichas pobres, kkkkk

Zoeira a parte, é um carro pra quem busca agilidade e economia, porém vai abrir mão de porta mala e levar gente no banco de trás só numa emergencia mesmo, pq é uma b*sta.

Mas se for pegar mesmo, mete um seguro nem que seja pra terceiros, senão tu tá na m****.
Eu iria aconselhar o OP a pegar um conversível ainda por cima, com capota vermelha para dar o tom final.

Hysterical.gif
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Eu curto bastante o carrinho. O visual é bem estiloso e tem um pacote de acessórios infinitamente superior ao que quase qualquer coisa na mesma faixa de preço.
Tem uma versão que tem motor fire, bem mais sussa de manter.

Mas o lance é o espaço, né. Nunca andei em um, mas imagino que atrás, só crianças pequenas ou adultos sem as pernas. Se vc for solteiro ou tiver outro carro, é sussa pra andar na cidade. Eu teria um FÁCIL pra roletar na cidade e manter o Focus pra viajar, pq bebe descontroladamente.

Tem dos primeiros por menos de 30k (agora talvez tenha aumentado, tem mt tempo q não olho) com teto e mais uma porrada de coisa. Só tem q ficar de olho se é o polonês, igual o confrade ali em cima, que teve, alertou.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
bom negócio não é. é um carro de peças caras e fora de linha.

valia a pena o de 38 mil zero km com motor de palio. usar a vida util dele e se livrar.

agora a essas altura comprar um é pra casar.

mas se curte o carro e não liga pra gastar dinheiro o céu é o limite pode gastar no q te faz feliz.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
bom negócio não é. é um carro de peças caras e fora de linha.

valia a pena o de 38 mil zero km com motor de palio. usar a vida util dele e se livrar.

agora a essas altura comprar um é pra casar.

mas se curte o carro e não liga pra gastar dinheiro o céu é o limite pode gastar no q te faz feliz.

Não quero gastar dinheiro, quero ter um carro "confortável" que eu possa parar em qualquer lugar sem me preocupar com roubo, batidas estacionamento seguro economico...

A ideia era essa, já tenho um carro grande, quero um pequeno pra não me preocupar e achei que esse cairia bem, é pequeno, bonitinho e vi alguns reviews parece ser um carro "ligeiro" pra cidade com boa aceleração e boa velocidade, e não é caro como um Mini por exemplo..
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Não quero gastar dinheiro, quero ter um carro "confortável" que eu possa parar em qualquer lugar sem me preocupar com roubo, batidas estacionamento seguro economico...

A ideia era essa, já tenho um carro grande, quero um pequeno pra não me preocupar e achei que esse cairia bem, é pequeno, bonitinho e vi alguns reviews parece ser um carro "ligeiro" pra cidade com boa aceleração e boa velocidade, e não é caro como um Mini por exemplo..
quanto a batidas é complicado, pois peças de carroceria desse carro são ridiculamente caras, acredito q isso deixe o seguro alto também.

mas o importante é vc curtir o carro, pq se fosse por custo beneficio acho mais negocio um onix
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Tenho um mexicano, sport, vai fazer 5 anos.. sou 3º dono.

Carro muito bom pela faixa de preço e pela minha experiencia até agora bem tranquila.

É um carro italiano, então problemas elétricos não são raros de acontecer, a tropicalização do carro dá algumas "caracteristicas" na suspensão, mas nada demais.

Se for pegar manual é relativamente economico, 1.4 do Uno você deve fazer uns 12 tranquilo com alcool na cidade, multiair já é melhor se você for fazer trajeto mais rodoviário.

Todo mundo fala que o carro é pequeno até entrar, e se surpreende, dá pra fazer viagens com 4 adultos (desde que não tenham mais de 1,75) de boas.. é um compacto, então não espere muito da mala (cabe duas malas grandes de 20kg ou compra do mês para duas pessoas).

Questão de tocada é um carro bem divertido, não tanto quanto um Mini, mas bem mais legal que os genéricos da faixa... tem que tomar um pouco de cuidado pelo entre eixos curto.. por isso o caminhão de assistencias que esse carro tem.

Você vai receber muita zoeira de amigos, mas já tive mais elogios da mulherada que em BMW ou um GTI, as minas gostam.

No geral é um carro muito bom pro preço atual e por ser um Fiat, posso te falar que é o melhor carro na linha atual deles.
 

fini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
71
Pontos
974
Eu tenho um que está com a minha mãe. 2012 cinza.

Te digo que na frente tem um tamanho bom se for usar para você e mais outra pessoa. É um ótimo carro, não é visado, meu seguro não era caro, econômico e bem seguro, tem esp, air bags e etc.

A manutenção de peças simples como freio, motor e peças mais comuns que são compartilhadas são baratas, mas tivemos que trocar o sistema do banco e o preço foi salgado.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
bom amigo, se vc quer sair do armário é um excelente negocio...

Falando serio, eu não acho um bom negocio, não é um carro comercialmente interessante, o motor dele é um motor fraco(digo a versão mais comum 1.4), apesar da motorização de UNO a manutenção dele vai ser de bravo, eu francamente iria de UP ou kwid se vc quer um carro barato e pequeno, principalmente o kwid, pq vc vai pagar seguro barato, é um carro relativamente seguro(o unico popular com airbag lateral de serie) e a manutenção é bem barata, meu veio tem um na versão top que tem camera de ré até, é um carro interessante pelo custo x beneficio, mas o acabamento é bem fraco.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Galera vou comprar um Fiat 500, é um bom negocio? Acho que na faixa que estou encontrando 30~40k com KM abaixo dos 60.000 ele seja um bom carro, oferece um conforto, é econômico e não é tão popular, mas caso alguém aqui tenha tido, sabe se é um carro problemático?

Eu já tenho um carro "grande" e não irei me desfazer dele, mas queria um carro pequeno pra eu poder deixar na rua sem me preocupar e andar na cidade mesmo e não queria ir pros populares, a ideia é não precisar nem colocar seguro, nem deixar em estacionamento, ser um carro que vai "Morrer" comigo ou que eu va vender bem barato daqui uns 7 anos +-..

A Jennifer Lopez dirigiu um, por quê você não pode??

 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Galera vou comprar um Fiat 500, é um bom negocio? Acho que na faixa que estou encontrando 30~40k com KM abaixo dos 60.000 ele seja um bom carro, oferece um conforto, é econômico e não é tão popular, mas caso alguém aqui tenha tido, sabe se é um carro problemático?

Eu já tenho um carro "grande" e não irei me desfazer dele, mas queria um carro pequeno pra eu poder deixar na rua sem me preocupar e andar na cidade mesmo e não queria ir pros populares, a ideia é não precisar nem colocar seguro, nem deixar em estacionamento, ser um carro que vai "Morrer" comigo ou que eu va vender bem barato daqui uns 7 anos +-..

Posso te dar uma dica??

Compra um Renault Kwid. Se quer carro pequeno nessa faixa, baixíssima manutenção, seria a melhor opção.

Digo isso que possuo um. Se você não souber dirigir, você faz 14km/L com ele.

Se souber, já fiz 19 Km/L com ele.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
Posso te dar uma dica??

Compra um Renault Kwid. Se quer carro pequeno nessa faixa, baixíssima manutenção, seria a melhor opção.

Digo isso que possuo um. Se você não souber dirigir, você faz 14km/L com ele.

Se souber, já fiz 19 Km/L com ele.

O meu pai diz que faz 18 com o dele...a minha mae tem um DS4 e faz uma media de 6...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
Sim isso mesmo, 18 ou 19 Km/L.

O do meu veio é um acho que intense 2017 ou 2018, não sei, é dos primeiros, a unica coisa que eu realmente achei meio fraco são os freios, mas como eu tenho um megane que tem freio a disco nas 4 rodas é compreensivel a diferença de frenagem, mas questão de potencia e dirigibilidade eu gostei, é bem honesto pra proposta do carro, obvio que o acabamento é de um carro de entrada, é bem inferior ao do clio que eu tinha(2002), mas ainda assim não acho pior que de um gol ou de um onix(modelo antigo, não conheço o novo)
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
O do meu veio é um acho que intense 2017 ou 2018, não sei, é dos primeiros, a unica coisa que eu realmente achei meio fraco são os freios, mas como eu tenho um megane que tem freio a disco nas 4 rodas é compreensivel a diferença de frenagem, mas questão de potencia e dirigibilidade eu gostei, é bem honesto pra proposta do carro, obvio que o acabamento é de um carro de entrada, é bem inferior ao do clio que eu tinha(2002), mas ainda assim não acho pior que de um gol ou de um onix(modelo antigo, não conheço o novo)

Freios são o calcanhar de Aquiles do carro, o meu é um Intense 2019, está com 13.800 Km, e vou ter que trocar as pastilhas de freio do mesmo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
Freios são o calcanhar de Aquiles do carro, o meu é um Intense 2019, está com 13.800 Km, e vou ter que trocar as pastilhas de freio do mesmo.

Tem recall pras pastilhas de freio se não me engano heim, da uma verificada, as do meu pai eles trocaram alguma coisa do freio, não lembro se foi pastilha ou disco, mas de uma olhada.
 
Topo Fundo