O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VOU COMPRAR UM FIAT 500 É UM BOM NEGOCIO?

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Tem recall pras pastilhas de freio se não me engano heim, da uma verificada, as do meu pai eles trocaram alguma coisa do freio, não lembro se foi pastilha ou disco, mas de uma olhada.

Foi na versão que o seu Pai adquiriu, eles redimensionaram o tambor de freio à partir do ano que eu adquiri, nesse caso não entra como recall, mas sim como troca mesmo. Obrigado pela informação.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
O do meu veio é um acho que intense 2017 ou 2018, não sei, é dos primeiros, a unica coisa que eu realmente achei meio fraco são os freios, mas como eu tenho um megane que tem freio a disco nas 4 rodas é compreensivel a diferença de frenagem, mas questão de potencia e dirigibilidade eu gostei, é bem honesto pra proposta do carro, obvio que o acabamento é de um carro de entrada, é bem inferior ao do clio que eu tinha(2002), mas ainda assim não acho pior que de um gol ou de um onix(modelo antigo, não conheço o novo)
eu acho o kwid um carrinho bom pra cidade. os ubers q peguei achei muito mais confortável que up.

porém ainda acho mais confortável o onix pós facelift. tem tbm o novo que é 100x melhor mas daí é outro patamar de preço
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
eu acho o kwid um carrinho bom pra cidade. os ubers q peguei achei muito mais confortável que up.

porém ainda acho mais confortável o onix pós facelift. tem tbm o novo que é 100x melhor mas daí é outro patamar de preço

Sim, a grande questão é o preço, o kwid é um dos carros mais baratos do país, inclusive a manutenção é muito barata.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Sim, a grande questão é o preço, o kwid é um dos carros mais baratos do país, inclusive a manutenção é muito barata.
Só tem que andar com uma fita adesiva em caso do volante cair
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Eu procuraria um March 1.6 automático. Tem proposta similar, motor confiável e deve ter mais mercado também. Deve perder nos acabamentos internos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Eu procuraria um March 1.6 automático. Tem proposta similar, motor confiável e deve ter mais mercado também. Deve perder nos acabamentos internos.

É uma boa. É mais feioso por dentro mesmo mas tem bem mais espaço e deve ficar mais econômico.
 


Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Posso te dar uma dica??

Compra um Renault Kwid. Se quer carro pequeno nessa faixa, baixíssima manutenção, seria a melhor opção.

Digo isso que possuo um. Se você não souber dirigir, você faz 14km/L com ele.

Se souber, já fiz 19 Km/L com ele.


Minha mãe tem um desse, achei um carro bom. Mas acho os freios problemáticos, varias vezes tenho a impressão que ele não está funcionando da maneira que é feito pra funcionar..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Só vendo gente preconceituosa aqui. Marcando vocês pro cancelamento.
Qual o problema se o rapaz curte um carro mais pegada LgbtqhijD+passoavaraemquemtiverlendoxz?
705f27e28a7f00ce2a69717d2f012010.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Só vendo gente preconceituosa aqui. Marcando vocês pro cancelamento.
Qual o problema se o rapaz curte um carro mais pegada LgbtqhijD+passoavaraemquemtiverlendoxz?
705f27e28a7f00ce2a69717d2f012010.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O problema é o serviço pela metade. O tiozinho aqui já pegou a melhor placa para o carro, assim não tem como pegar um 500 verdadeiramente completo.


200279
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353

Tive uma 3008, o grande problema dela e ai tenho receio dos menores serem assim tbm, é que são muitos sensores, muitas luzes diferentes piscando no painel por absolutamente qualquer coisa, é impraticável manter esse carro longe da oficina pra ficar resetando sensor ou algo do tipo..
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
cara... a não ser que esteja cagando grana, comprar um carro não é bom negócio, um segundo carro, pior ainda, agora, um fiat fora de linha... feio ainda, aí sim é o rei dos negócios ruins... mas tudo se resume à primeira premissa, se tiver cagando grana, tudo é válido.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.946
Pontos
453
É um bom negócio sim, mas para o vendedor.

Se quiser um carro pequeno que não vai lhe dar dor de cabeça, pegue um March 1.6. Anda bem, é razoavelmente confortável, a manutenção não é exorbitante e ainda vem o kit dignidade (Ar, direção elétrica) em todas as versões. ABS depende do ano, mas Airbag vem em todos.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
cara... a não ser que esteja cagando grana, comprar um carro não é bom negócio, um segundo carro, pior ainda, agora, um fiat fora de linha... feio ainda, aí sim é o rei dos negócios ruins... mas tudo se resume à primeira premissa, se tiver cagando grana, tudo é válido.

Cagando grana eu não estou, mas tenho os 40k e estou precisando de um segundo carro, não quero me desfazer do meu atual, mas é simplesmente inviável ter que pagar estacionamento toda vez que saio pra correr, ou pra ir em uma loja X no centro da cidade, quando vou sair pra uma noitada, essas coisas..
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Cagando grana eu não estou, mas tenho os 40k e estou precisando de um segundo carro, não quero me desfazer do meu atual, mas é simplesmente inviável ter que pagar estacionamento toda vez que saio pra correr, ou pra ir em uma loja X no centro da cidade, quando vou sair pra uma noitada, essas coisas..

Uber custa menos e fica livre para beber.

Para esse uso e se não quisesse pegar uber, eu pegaria uma moto, na boa (talvez uma pcx ou uma nmax). Menos estresse ainda com estacionamento, espaço para guardar e custo de manutenção.

E o 500 pode ser barato para comprar mas não é barato para comprar. March ou etios são carros bem mais baratos de manter para cumprir o que você quer. Disse brincando mas com 40k deve dar para pegar um picanto AT bem inteiro, e se pegar o feiosinho (modelo antigo) vai sai mais em conta e com menos medo ainda de ladrões.

Claro, se quiser comprar o 500 porque você quer ter um, gosta do carro, acha bonito ou qualquer outra coisa, tudo certo. Mas a justificativa financeira fica fraca com ele. Melhor pegar um carro ou moto que sejam baratos de fazer seguro ou apelar para o uber.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Já que a testosterona está em baixa na decisão :kgay eu pensaria em um Citroen C3. O carro é bom, confortável e pouco visado. Dá para achar C3 1.6 16V 2015 por menos de 40k. O motor 1.2 também é ok. Só faria questão de pegar carros da segunda geração, câmbio manual e evitar o motor 1.5. Na verdade, passe longe do 1.5.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Tem gente no tópico recomendando carros em categorias completamente diferentes do 500.

Gente, o cara quer um compacto.. March, Picanto, Up..

Só faltou vir a recomendação do Corolla/Civic aqui.

Foi mal.

Nessa faixa deve dar para pegar corolla ou civic 2010. Provavelmente vai estar mais inteiro que o 500. :kdiabo
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cagando grana eu não estou, mas tenho os 40k e estou precisando de um segundo carro, não quero me desfazer do meu atual, mas é simplesmente inviável ter que pagar estacionamento toda vez que saio pra correr, ou pra ir em uma loja X no centro da cidade, quando vou sair pra uma noitada, essas coisas..
Usa esse dinheiro pra comprar fii, com a renda vc paga Uber para fazer essas coisas.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Compra o 500 e coloca adesivo, fica bem bonito.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Tem gente no tópico recomendando carros em categorias completamente diferentes do 500.

Gente, o cara quer um compacto.. March, Picanto, Up..

Só faltou vir a recomendação do Corolla/Civic aqui.

Quais carros foram recomendados em categorias completamente diferentes?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
fiat500 é aquele carro que os pais ricos dão de presente de aniversário pras filhas, né?
kkkkkkkk

mas sério agora, é um belo carro, design bem maneiro, mas realmente, é muito apertado, provavelmente você não dará carona pra sua turma com ele...

Já um mini ou um fusca (novo) eu acho que seria na mesma pegada e um pouco mais 'masculino' rsrsrs, só que estou por fora do mercado, então não sei se estão dentro do seu orçamento.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
fiat500 é aquele carro que os pais ricos dão de presente de aniversário pras filhas, né?
kkkkkkkk

mas sério agora, é um belo carro, design bem maneiro, mas realmente, é muito apertado, provavelmente você não dará carona pra sua turma com ele...

Já um mini ou um fusca (novo) eu acho que seria na mesma pegada e um pouco mais 'masculino' rsrsrs, só que estou por fora do mercado, então não sei se estão dentro do seu orçamento.


Aumentam em praticamente 20 mil reais no valor e teria que pegar uns 2~3 anos mais antigos, estou olhando com carinho a Audi A1.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Tem gente no tópico recomendando carros em categorias completamente diferentes do 500.

Gente, o cara quer um compacto.. March, Picanto, Up..

Só faltou vir a recomendação do Corolla/Civic aqui.
Essa pasta não entende o conceito de carro compacto, daqui a pouco o povo aqui vai comprar um desse pra ir na esquina comprar pão e voltar

images
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Essa pasta não entende o conceito de carro compacto, daqui a pouco o povo aqui vai comprar um desse pra ir na esquina comprar pão e voltar

images
Você vai na rua e o que mais vê é tiozão aposentado que só roda na cidade com pickup grande e mulher andando de SUV para ir na padaria ou buscar o filho na creche. Aí o trânsito vira aquela b*sta por ter 500 carros enormes na fila pilotados por uns boçais com síndrome do pau pequeno. Toda vez que eu levei uma cortada de um carro grande era um tiozão ou uma mulher, sempre sempre.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Você vai na rua e o que mais vê é tiozão aposentado que só roda na cidade com pickup grande e mulher andando de SUV para ir na padaria ou buscar o filho na creche. Aí o trânsito vira aquela b*sta por ter 500 carros enormes na fila pilotados por uns boçais com síndrome do pau pequeno. Toda vez que eu levei uma cortada de um carro grande era um tiozão ou uma mulher, sempre sempre.
Só verdades e geralmente quanto maior é a camionete ou SUV, mais manlet é o condutor.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Posso te dar uma dica??

Compra um Renault Kwid. Se quer carro pequeno nessa faixa, baixíssima manutenção, seria a melhor opção.

Digo isso que possuo um. Se você não souber dirigir, você faz 14km/L com ele.

Se souber, já fiz 19 Km/L com ele.
O que você considera "saber dirigir"? Algum "segredo"?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Posso te dar uma dica??

Compra um Renault Kwid. Se quer carro pequeno nessa faixa, baixíssima manutenção, seria a melhor opção.

Digo isso que possuo um. Se você não souber dirigir, você faz 14km/L com ele.

Se souber, já fiz 19 Km/L com ele.
Achamos o cara que anda a 40km/h em pista de 60 e atrapalha a vida de todo mundo
 
Topo Fundo