O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou comprar um PS4 e gostaria de tirar umas dúvidas

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.248
Pontos
703
Eu não achei um tópico geral de dúvidas aqui na pasta, qualquer coisa me mandem o link e podem fechar este tópico .-.

Depois de muuuuuito tempo com um Xbox One, me deu vontade de pegar um PlayStation de novo. Alguém pode me dizer basicamente se o Fat tem alguma vantagem em relação ao Slim? Provavelmente vou de Slim, já que é uma versão mais moderna do console em relação a o Fat. O Pro eu não cogito pegar, pois pra mim seria um exagero, nem tenho TV muito boa e tal...

O preço de um PS4 Slim novo gira em torno de 1500, né? Consigo achar por cerca de 1400 ou devo pegar um nessa faixa de 1500 mesmo? Dei uma pesquisada nos preços, mas é bom confirmar pra eu acabar não pagando mais do que preciso.

Tem alguma coisa que eu deveria saber antes de comprar um console? Quanto à região do aparelho, por exemplo, ou diferenças entre modelos... tem algum melhor que o outro, que dê menos defeito ou algo do tipo? Ou não tem nada disso e posso ir no mais barato que achar?

Costuma ter boas promoções na PS Store? Eu tô afim de comprar os jogos da franquia Final Fantasy, mas vi que os jogos estão meio caros.

Abraços!
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Eu só não recomendaria pegar os modelos Black piano a essa altura do campeonato, pois além de serem os mais antigos, tem o clássico problema de ejetar CD sozinho (Facilmente solucionado).

Não existem problemas de região ou diferença de modelo, pode comprar qualquer um.

Sobre as promoções, tem algumas semanalmente e as festivas, porém você está comparando com o que? Steam ou Live?
Steam não tem comparação, sempre vai ser mais caro mesmo, mas com a live costuma ser bem parecido os preços.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.248
Pontos
703
Eu só não recomendaria pegar os modelos Black piano a essa altura do campeonato, pois além de serem os mais antigos, tem o clássico problema de ejetar CD sozinho (Facilmente solucionado).

Não existem problemas de região ou diferença de modelo, pode comprar qualquer um.

Sobre as promoções, tem algumas semanalmente e as festivas, porém você está comparando com o que? Steam ou Live?
Steam não tem comparação, sempre vai ser mais caro mesmo, mas com a live costuma ser bem parecido os preços.
Black Piano é o modelo Fat? Ou tem Slim Black Piano também? Vou atrás de um Slim mesmo.
 


jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Esse Slim branco a 1400 tá tentador comprar, mas será que é confiável mesmo a loja? Com você deu tudo certo?
Eu comprei o meu em outubro de 2018 e até agora sem problemas. Eles tiram da caixa lacrada e testam o console na hora.
A garantia lá é 1 ano para troca total caso dê problemas e mais 2 anos de assistência técnica.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.248
Pontos
703
Eu comprei o meu em outubro de 2018 e até agora sem problemas. Eles tiram da caixa lacrada e testam o console na hora.
A garantia lá é 1 ano para troca total caso dê problemas e mais 2 anos de assistência técnica.
O problema é que sou do Rio. Eu teria que comprar pela internet.
Pega o Slim

Já vi usado por 1100-1200

O fat só se estiver na faixa de 900
Vou de Slim mesmo! Tô na fase de pesquisar preços hahaha

Eu vou dar preferência em pegar um novo, mas se achar um usado com preço muito bom pode ser uma boa mesmo!
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Também estou querendo pegar um slim de 1 Tb, novo de preferência.
Teria que comprar pela Internet, aqui onde moro no interior do RJ é muito caro, o pessoal pede 1.500 no slim usado.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.248
Pontos
703
Também estou querendo pegar um slim de 1 Tb, novo de preferência.
Teria que comprar pela Internet, aqui onde moro no interior do RJ é muito caro, o pessoal pede 1.500 no slim usado.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Sou do interior do Rio também, mas tô morando na capital por causa da faculdade.

Se achar um site com preço legal na internet posta aqui! Ainda tô procurando.
 

~Parallax~

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
131
Reações
84
Pontos
714
Eu participo de alguns grupos de whats e face que sempre aparecem PS4 slim usado (muitas vezes com caixa) com valores entre 1100 e 1300
 
Topo Fundo