O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou entrar em uma academia e começar a fazer musculação

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Fui de 118 para 78 quilos em pouco mais de 3 anos.
Agora estou no limite do peso ideal e sobrepeso (meu IMC prevê peso ideal até 77,4),mas me olhando no espelho, estou MUITO magro. Seco mesmo!
Já teve gente me perguntando se estou doente. =o
Quero dicas de atividades, preços, horários, esses bagulhos tipo whey, enfim, sou leigo no assunto.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.005
Pontos
1.503
IMC não é algo a ser considerado. A metodologia não se aplica a todos os biotipos, por isso, falha.

Eu não curto o ambiente de academia, acho mais legal atividades ao ar livre. Depois de emagrecer vou praticar calistenia.
Como você baixou de peso, seguiu alguma dieta?
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
IMC não é algo a ser considerado. A metodologia não se aplica a todos os biotipos, por isso, falha.

Eu não curto o ambiente de academia, acho mais legal atividades ao ar livre. Depois de emagrecer vou praticar calistenia.
Como você baixou de peso, seguiu alguma dieta?
Na verdade para maioria das pessoas é correta a consideração do IMC, só para casos de atletas de alta performance e outros tipos que não consigo lembrar ( mas considera como casos raros). Então toma cuidado.
 

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268