O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou morar sozinho [~dicas pf~]

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Mah esse site da Méliuz é confiável, brother? Vi aqui e achei bem interessante a proposta do mesmo...
100%. Já resgatei mais de 300 reais pra minha conta. Mas é importante acessar o site da loja pelo link do meliuz ANTES de colocar os produtos no carrinho. E ele não acumula com promoção de milhas.
 


-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
  • sua casa não é puteiro
  • as festas que os filmes mostram só existem nos filmes
  • beba todos os dias mas dê conta de suas responsabilidades e deveres
  • dormir a hora que quiser é divino
  • andar pelado também
  • uma cremosa a cada semana é fake, tudo no seu tempo..é sério esse bilete
  • evite junk food. Aprenda a fazer o básico
  • evite miojo, muito rico em sódio
  • beba muita água
  • tenha sempre frutas em casa
  • organização é primordial
  • higiene também
  • crie procedimentos para não se perder (ex.: lavar roupa aos domingos, aos sábados acordar tarde, preparar feijão....)
  • dê motivos para os vizinhos terem orgulho de vc : seja generoso, solícito, cumprimente sempre que puder e deixe bem claro que sua casa não é zona
  • passe uma boa imagem
  • contas, evite ao máximo
Bom que agora vou comprar alimentos mais saudaveis so pra mim, como frutas. La em casa meus pais nem compram fruta direito e alias quando compram eles comem tudo rapidinho

Foda que eu toco guitarra. Talvez nao consiga agradar tanto assim os vizinhos, a menos que eles sejam roqueiros kkkk
 
Topo Fundo