O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou pagar o que eu posso: Fã oferece 30 reais por noite com Geisy Arruda e é surpreendido por ela

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
01-12.png


how easy.

Rapaz.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Do jeito que a coisa está, pior que daqui uns dias o preço do X-Salada estará beirando os 30 pilas mesmo.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.491
Pontos
653
Essa mina deve ter investido mais de 200 mil conto no corpo dela. Eu também ficaria ofendido.

Abçs.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Com essas vagaranhas do SuperPop só dá pra investir numa camisinha de boa qualidade. Até o cuspe pra lubrificar o careca fica mais caro que o valor dessas donzelas.
30,00 é caridade demais.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.560
Pontos
453
Como ela é do time nojento da lacração, devia "lacrar" respondendo assim:

"Finalmente um homem correto, que não assedia nem estupra. Veio com toda humildade e com o dinheiro que ele tinha. Irei realizar o sonho do mesmo dando de forma gratuita, garantindo assim que o feminismo mais uma vez triunfe sobre o machismo".
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
aquele rolo na uniban, todo o estardalhaço supostamente só por causa da mini-saia e a 'persona' que ela incorpora desde então.... com certeza tinha algo mais rolando nos bastidores, aquele tipo de cena não é comum (tanto que quando aconteceu, virou notícia). na época devia valer 30 conto mesmo
Ela queria chamar atenção e os otários deram atenção que ela queria, na real quando vejo alguém querendo chamar atenção eu finjo que não estou vendo, se vc falar mal coloca essa pessoa em evidência. Isso se aplica a qualquer "lacrador"se vc ignorar, eles são vencidos pelo cansaço.
O caso dela foi algo bizarro, o vestido dela era normal não tinha motivo pra faze aquele barulho todo, isso só pode ter sido coisa de mina ciumenta que se juntou com alguma ... invejoso.
 
Ultima Edição:

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Vejo um certo ódio gratuito e inveja do pessoal aqui hahaha. Sinceramente, a mulher é genial e se aproveitou de toda situação. Posso cravar que 90% das pessoas que tivessem essa chance, hoje estariam no ostracismo...Essa dai consegue capitalizar até a última gota. Bato palmas e outras coisas para ela.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
Vejo um certo ódio gratuito e inveja do pessoal aqui hahaha. Sinceramente, a mulher é genial e se aproveitou de toda situação. Posso cravar que 90% das pessoas que tivessem essa chance, hoje estariam no ostracismo...Essa dai consegue capitalizar até a última gota. Bato palmas e outras coisas para ela.


Ódio e inveja do quê?

Eu pego mulheres melhores do que ela todos os dias!

Abraços
 
Topo Fundo