O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou ser morto?

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Uma menina meu mandou um Oi, um monte de coração, e eu nunca vi na vida? Nem faço ideia de quem seja. :karrepio

Me ligou repetidas vezes.

Vei tô com medo de sair na rua, isso é psicopatia.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se for comer ela, recomendo que marque um encontro em local movimentado, tipo um shopping, e transe com ela lá mesmo, tipo na praça de alimentação.

Se for cilada bino você já tem maiores chances de escapar.

Se não for, ganhará uma foda. Ignore as câmeras, ainda que com certeza o ato será tema de noticiários após vocês dois serem capturados.

Boa sorte.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
- oi filha, esse é aquele teu novo namorado?

- a casa é sua, amigo!

lg-59353a72-d730-46a0-8bad-7f9332b03e54.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma menina meu mandou um Oi, um monte de coração, e eu nunca vi na vida? Nem faço ideia de quem seja. :karrepio

Me ligou repetidas vezes.

Vei tô com medo de sair na rua, isso é psicopatia.

Ué? Você nem procurou saber quem era?

Que viagem... :kzonzo

Você gosta da fruta?
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Marque com ela num hotelzinho vagabundo e coma a bundinha dela. Manda mensagens explicando como ela faz a chuca, ela vai amar e pirar no cabeção

Favor atualizar com o desfecho op

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Cuidado que tão arrancando os paus da galera

E pendurando em árvores

Não é melhor ficar em casa sussegado e continuar a saga do red dead 2?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
Uma menina meu mandou um Oi, um monte de coração, e eu nunca vi na vida? Nem faço ideia de quem seja. :karrepio

Me ligou repetidas vezes.

Vei tô com medo de sair na rua, isso é psicopatia.


Algum rapaz deve ter dado um número errado para ela.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Ela quer que voce introduza seu penes na ppk dela. No seu lugar também estaria assustado.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
Só posso dar meu parecer perante sua situação, de forma que eu possa ter acesso a uma fotografia da dita cuja - de preferência de corpo inteiro.
Atenciosamente,
Zett.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Uma menina meu mandou um Oi, um monte de coração, e eu nunca vi na vida? Nem faço ideia de quem seja. :karrepio

Me ligou repetidas vezes.

Vei tô com medo de sair na rua, isso é psicopatia.
Fotos dela....se não e mentira.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Claro, isso é muito comum, um completo estranho saber seu telefone e nem se identificar, eu sou low profile, não tenho Face nem Instagram.

Pode ser perigoso sim.

Eu não falei que não era perigoso. Saber maiores detalhes dela não resultaria em perigo extra algum para você.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Eu não falei que não era perigoso. Saber maiores detalhes dela não resultaria em perigo extra algum para você.
DD de outro estado, eu postei esse tópico mais pelo luls, deve ser alguém da cadeia, ou engano.

Se fosse alguém que eu conhecesse pelo menos de vista eu renderia um papo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
DD de outro estado, eu postei esse tópico mais pelo luls, deve ser alguém da cadeia, ou engano.

Se fosse alguém que eu conhecesse pelo menos de vista eu renderia um papo.

Ah sim, mas os indícios dados no início do tópico não sugeriam isso, bom, de qualquer forma eu não falei nem em atender a chamada propriamente, mas responder a mensagem.

Mas tudo bem de qualquer forma já que foi mais zoeira sua mesmo.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
aposto que é um amigo de infância, mas voce não o reconhece por causa da mudança de sexo . vai lar matar saudade de quando vocês brincavam de troca-troca!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Já aconteceu isso com uma amigo meu. Tempos depois ele testou positivo para AIDS.


Abçs.
 

Damiora Diku

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
369
Pontos
78
Relaxa, o máximo que pode acontecer é você amanhecer desacordado numa banheira de gelo, com uma sutura enorme sobre onde estava um de seus rins. O que é um rim perto da possibilidade de alguma diversão com uma fêmea do sexo oposto?
 
Topo Fundo