O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou ter pesadelos após ver essa foto na net .

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pessoal ,tenho um medo do cão de aranhas ,mal posso ver um filhote de caranguejeira que me mijo de medo :khelp, Austrália deve ser o pior lugar para passar férias depois dessa imagen que vi numa reportagem 97783os aracnofóbicos plantão, vão passar mal vendo essa imagem vinda da terra do cramunhão, OLHA ESSE MONTE DE ARANHAS DO TAMANHO DE UM PRATO QUE FORAM ACHADAS DENTRO DE UMA CAIXA,se um dia for para Austrália vou levar um lança chamas:kflamehttps://ricmais.com.br/noticias/internacionais/aranhas-gigantes-mortais/amp/
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Isso eh cena de fome de terror mesmo... Se sou eu que abro uma caixa dessas, pode ter certeza que estaria correndo na direção contrária até o fim da vida.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Isso eh cena de filme de terror mesmo... Se sou eu que abro uma caixa dessas, pode ter certeza que estaria correndo na direção contrária até o fim da vida.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.160
Pontos
1.824
Pessoal ,tenho um medo do cão de aranhas ,mal posso ver um filhote de caranguejeira que me mijo de medo :khelp, Austrália deve ser o pior lugar para passar férias depois dessa imagen que vi numa reportagem Visualizar anexo 97783os aracnofóbicos plantão, vão passar mal vendo essa imagem vinda da terra do cramunhão, OLHA ESSE MONTE DE ARANHAS DO TAMANHO DE UM PRATO QUE FORAM ACHADAS DENTRO DE UMA CAIXA,se um dia for para Austrália vou levar um lança chamas:kflamehttps://ricmais.com.br/noticias/internacionais/aranhas-gigantes-mortais/amp/



Para seu melhor entendimento.
Com melhor definição.


Huntsman_in_nestbox_by_Kirsty_Vogel.jpg

Huntsman_in_Box_by_Angela_Sanders.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gente, Brasil tem 2 das piores:
  • Phoneutria (Armadeira) que tem o veneno mais forte entre todas espécies, alem de ser agressiva.
  • Loxosceles ("marrom") que alastra igual praga e a picada causa necrose.

Mas mesmo assim mesmo a picada da armadeira não é o suficiente para matar alguém (só se for uma criança, idoso ou alguem com a saúde debilitada) então relaxem aí.

Brasil é conhecido como "new world" e 99% das aranhas do New World são calmas e só atacam uma pessoa se tiver um motivo muito forte (a exceção é a armadeira mesmo), a tal aranha marrom o pessoal leigo ve qualquer aranha na cor marrom e acha que é ela...

As pessoas tem um medo exagerado de aranha só pq tem preguiça de estudar, depois que entende melhor o bicho todo esse pavor se torna injustificado. É o velho caso do instinto básico humano que tem medo do desconhecido, com um adicional de burrice pq temos por aí na internet artigos científicos, youtube, museus biológicos para ver pessoalmente e etc para explicar o que for necessário.

Australia tem uns bicho diferente?
Tem sim, tem bastante da VIÚVA NEGRA e te falar... picada da Viúva Negra ("Latrodectus") nem mata, é igual o caso da armadeira que por algum motivo começaram a espalhar que era FATAL E MATA ELEFANTE.

Tem umas espécies de aranhas que o veneno é capaz de matar uma pessoa, mas elas são tão pequenas que a picada não consegue entrar na corrente sanguínea (mal atravessa a nossa pele) então não é motivo para preocupações.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem quiser tirar umas dúvidas:



Instituto Butantã é um dos maiores laboratórios da América latina que lida com esse tipo de coisa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
Tem um primo meu que morava em Sydney, agora mora em Adelaide e nunca teve treta com bicho nenhum
Mas f**a-se meu irmão, eu não piso meus pés nessa porra desse país nem f**end0, ta maluco
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Gente, Brasil tem 2 das piores:
  • Phoneutria (Armadeira) que tem o veneno mais forte entre todas espécies, alem de ser agressiva.
  • Loxosceles ("marrom") que alastra igual praga e a picada causa necrose.

Mas mesmo assim mesmo a picada da armadeira não é o suficiente para matar alguém (só se for uma criança, idoso ou alguem com a saúde debilitada) então relaxem aí.

Brasil é conhecido como "new world" e 99% das aranhas do New World são calmas e só atacam uma pessoa se tiver um motivo muito forte (a exceção é a armadeira mesmo), a tal aranha marrom o pessoal leigo ve qualquer aranha na cor marrom e acha que é ela...

As pessoas tem um medo exagerado de aranha só pq tem preguiça de estudar, depois que entende melhor o bicho todo esse pavor se torna injustificado. É o velho caso do instinto básico humano que tem medo do desconhecido, com um adicional de burrice pq temos por aí na internet artigos científicos, youtube, museus biológicos para ver pessoalmente e etc para explicar o que for necessário.

Australia tem uns bicho diferente?
Tem sim, tem bastante da VIÚVA NEGRA e te falar... picada da Viúva Negra ("Latrodectus") nem mata, é igual o caso da armadeira que por algum motivo começaram a espalhar que era FATAL E MATA ELEFANTE.

Tem umas espécies de aranhas que o veneno é capaz de matar uma pessoa, mas elas são tão pequenas que a picada não consegue entrar na corrente sanguínea (mal atravessa a nossa pele) então não é motivo para preocupações.

O bicho tem OITO OLHOS, OITO PATAS, entra dentro de sapatos e tênis, eh peluda e solta teia pelo cu e você me diz que o medo eh ignorância???

Tá de zoa....

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Pior que aqui no Brasil a aranha mais mortal é menor que uma moeda de 1 centavo.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Homem com medo de aranha é meio estranho, se fosse de cobra até entenderia.
Mas vou respeitar cada um com sua cultura .
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu sei que não são bonitas, mas pra feias também não servem.
Tenho umas pelo quarto nessa época. São aquelas chatas, de jardim.
Não são venenosas. Nunca as mato.

A mãe foi picada por uma aranha marrom, no entanto e nesse caso é de extrema importância tomar o antídoto logo ou simplesmente haverá falência múltipla dos órgãos.
Ame ou odeie aranhas,mé importante diferenciar uma das outras.
A aranha marrom não faz teia e tem as patas mais aguçadas, tipo navalhas, enquanto as de jardim são pernas mais grossas, não afinam nas pontas.

Eu já gosto daquelas aranhas-puladoras. As pequeninas, de olhos redondos e com movimentos tão rápidos que parecem estar com frameskip na animação. Pra ter medo ou desconforto, eu tenho pra outros seres. Tipo, pra mim seres animados ou inanimados que contenham furos semi uniformes, especialmente contendo algo dentro eu tenho um troço. Se chama tripofobia. O "pé de maracujá" na net é um exemplo clássico pra destruir o dia de alguém tripofóbico.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Eu sei que não são bonitas, mas pra feias também não servem.
Tenho umas pelo quarto nessa época. São aquelas chatas, de jardim.
Não são venenosas. Nunca as mato.

Tu deixa essas porras no seu quarto? A picada delas, embora irrelevante para humanos, é doída.


97897
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Entrei no tópico todo inocente e me fodi... obra do Satanás....

Odeio esses bixo kra pqp...
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Entrei no tópico todo inocente e me fodi... obra do Satanás....

Odeio esses bixo kra pqp...
APOIADO,TACA FOGOOOOOOOOOOO ,por causa de uma dessas tive que sair do quarto depois de receber uma visita de uma caranguejeira enquanto jogava super smashbros Wii online ,passei até mal ,malditos aracnídeos .
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu não tenho esse pavor de aranha.
Talvez caranguejeiras sejam de assusta. Vi apenas duas vezes ao vivo.
Nem sei se são venenosas. Os pelos nas pernas causam irritação em quem for tentar encostar.

Eu gosto dessas aqui. Tem diferentes tamanhos e reações:



giphy.gif
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.397
Pontos
1.599
Eu gostaria de criar uma caranguejeira em casa, no aquário, mas a venda é proíbida aqui no BR.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gostaria de criar uma caranguejeira em casa, no aquário, mas a venda é proíbida aqui no BR.
É?

Tipo, não que faça diferença pq em qualquer cidade do brasil só ir no mato e revirar uns galhos/pedra do chão para encontrar uma.
Então da pra ir "caçar a própria" mas não sabia que era proibido a venda.

O trabalhoso é comprar comida pra elas, aqueles grilos/baratas e ai ter que jogar o bicho vivo no aquário.
E ter um aquário separado só pra cultivar essas comidas dela.



Btw essa do meu nick é brasileira e na Europa costumam pagar uns 500~700 dolares por um filhote sem nem saber se é macho ou femea, aqui se der sorte da pra achar na natureza.
Mas vender (ou carregar uma dessas pra fora do Brasil) é um crime ambiental pesado com direito a prisão.
 
Topo Fundo