O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vou vender um monte de livros

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
vou juntar uma pilha de livros da minha família e vender. Estou pensado no estante virtual, mas eles cobram 60 mitos/mês só para abrir a lojinha (fora outras taxas). Alguém tem alguma dica? Pelo visto vou ter que vender pra caraleo se quiser ganhar algum
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mercado livre não rola?

Eu não faria algo assim. A preguiça só me permitiria ir ao sebo aceitar o que me derem e doar os refugos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Que tipo de livros? Se for na area de quadrinhos, anuncia no Facebok, talvez role.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Mercado livre não rola?

Eu não faria algo assim. A preguiça só me permitiria ir ao sebo aceitar o que me derem e doar os refugos.

colega meu vendeu pela Amazon mesmo, não sei as taxas.

estante virtual é mais especializado, vou ver a amazon




Manda MP, posso me interessar por algum.

ok, assim que a lodjinha estiver no ar

Que tipo de livros? Se for na area de quadrinhos, anuncia no Facebok, talvez role.

nope, é tudo velho, antes dos quadrinhos (tipo monteiro lobato)[/QUOTE]
 


Topo Fundo