O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Vovó do Skyrim" anuncia saída do Youtube por causa de "comentários que machucam"

Status
Não está aberto para novas respostas.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
EDIT: A vovó se manifestou e pediu pra pararem de divulgar, pois a maior parte de seu público é de boas e ela não queria que houvesse essa repercussão toda


3ddb54d4-d1b4-49e3-8081-069021d46f7f_shirly1-1280x720.jpg


Shirley Curry é uma idosa que começou a fazer transmissões ao vivo de Skyrim, e como tal coisa é um tanto incomum, ela ganhou certa fama, alcançando 832.000 inscritos em seu canal no Youtube. Tanto é que no Elder Scrolls 6 (pra quem não sabe o Skyrim é um dos Elder Scrolls) ela será um NPC imortal:

beloved-youtuber-shirley-curry-skyrim-grandma-will-be-an-npc-in-the-elder-scrolls-6.jpg


Porém, ela anunciou a sua saída do Youtube. Shirley gosta de jogar andando pelo mundo aberto, e observar flores, e lidar com o que aparece na sua frente. Ela não gosta de completar a história, fazer missões, quests, enfrentar complicados inimigos, etc. Ela gosta de explorar o mundo aberto.

Muita gente não gosta de jogar assim, e não vê propósito nisso. Até aí tudo bem. O problema é que essas pessoas começaram a pegar pesado com o jeito que Shirley joga durante suas transmissões ao vivo, e os comentários começaram a magoar seu coração. Em um vídeo de 12 minutos ela explicou a sua decisão. Ela explica que por conta dos comentários, que vão aparecendo ao lado das transmissões, a pressão sanguínea dela tem subido muito, bem como o seu estresse. Segundo ela, são os comentários os culpados disso, e ela precisa controlar a situação se quiser continuar viva.



Às vezes ela encontra uma quest e começa a seguir as instruções, mas faz coisas que irritam alguns que querem que ela seja um ProPlayer. Por exemplo, em uma das transmissões, ela acaba aceitando uma quest onde tem que matar um dragão. E enquanto o bicho está pegando, ela começa a verificar se tem alguma pedrinha no chão que ela possa coletar. Alguns xingam ela pesado por conta disso, embora não representem nem de perto a maioria de seus fãs.

"Eu sei que não deveria deixar essas coisas me estressarem, mas estressam". Mas ela diz que não é adeus, ou pelo menos planeja que não seja um. Ela encerrou uma série que fazia, e vai se planejar pra que possa jogar sem ser afetada por tais comentários.

Outra coisa que incomoda a mulher é que ela teme que não consiga jogar o próximo Elder Scrolls quando ele sair nos videogames. Porém, ela sabe que de um modo ou outro estará no jogo, afinal, como é dito ali em cima, ela será um NPC por lá.

Fontes:
https://www.ovelhasvoadoras.com.br/...amu_LD8cPkWTaEe070abxYGh_ZO2RMsPJb4kMwyYxp2C0
 
Ultima Edição:


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Fake news, apaga que da tempo. Ela esta saindo por causa de problemas de saúde.
Eu não sou de criar tópicos por isso nunca precisei fazer isso, mas não estou encontrando uma opção para excluir. Acho que vou só editar mesmo.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Quem diria, site de g4m3r fazendo clickbait mentiroso com narrativa.

P4sm0
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
Que m**** vey.
Mulher gosta de compartilhar as caminhadas dela daí vem os Trolls.
Molecada babaca.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Quem diria, site de g4m3r fazendo clickbait mentiroso com narrativa.
P4sm0
É o que mais tem.

Só que na pasta política (que o resto do fórum tanto reclama), pessoal lá já está vacinado. Tem até tópico oficial que só mostra essas putarias...

Humans of jornalismo gamer

A reclamação é com quem escreveu a reportagem.
Ainda bem que alguém percebeu.

Povo precisa prestar mais atenção: caem nos baits muito fácil.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Bando de gaymer pau no cul, fazendo isso com uma senhora que tava ali só pra se divertir, por causa de pessoas assim que nós somos mal vistos pela sociedade.

Tinha que dar uma surra nos pais dessa molecada usando os próprios moleques como porrete, pra ensinar o que é educação com outros e principalmente com os mais velhos.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
PQP! Muita b*sta! Merecem umas belas surras esses merdas!

Tapatalk.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
nunca vou entender pq as pessoas vão em um vídeo de algo que não gostam pra postar ofensas, só consigo entender se for algo que cabe discussão, como política, ciência e essas coisas

agora o filha da put* ir num gameplay de uma pessoa e xingar ela de graça é coisa de retardado mesmo

o certo é essa senhora desativar os comentários da live e pnc de todo mundo
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
É comum ver comentário tóxico até em canal de pró player mandando bem.

Tem gente que só quer causar mal. Não tem como escapar.

Em todo lugar realmente tem isto - aqui no Forum mesmo tem usuário que só quer alfinetar - usa clones com o puro intuito de cutucar e ver o circo pegar fogo!

Vai entender.

Detalhe - no meu serviço, sem querer, descobri que meu colega de trabalho é um destes - questionei pra ele do por que e ele simplesmente falou "por que é engraçado" .
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quase chorei

Bando de filho duma put*
Que m**** vey.
Mulher gosta de compartilhar as caminhadas dela daí vem os Trolls.
Molecada babaca.
espero que os haters dela se fodam.
ficar xingando uma senhorinha no youtube que joga games
pqp, molecada bost@ demais
Bando de gaymer pau no cul, fazendo isso com uma senhora que tava ali só pra se divertir, por causa de pessoas assim que nós somos mal vistos pela sociedade.

Tinha que dar uma surra nos pais dessa molecada usando os próprios moleques como porrete, pra ensinar o que é educação com outros e principalmente com os mais velhos.
PQP! Muita b*sta! Merecem umas belas surras esses merdas!

Tapatalk.
nunca vou entender pq as pessoas vão em um vídeo de algo que não gostam pra postar ofensas, só consigo entender se for algo que cabe discussão, como política, ciência e essas coisas

agora o filha da put* ir num gameplay de uma pessoa e xingar ela de graça é coisa de retardado mesmo

o certo é essa senhora desativar os comentários da live e pnc de todo mundo
Seria melhor ela desativar os comentários.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
É comum ver comentário tóxico até em canal de pró player mandando bem.

Tem gente que só quer causar mal. Não tem como escapar.
fake filhos das putas
Incrível como é facil plantar uma noticia falsa e ficar por isso mesmo, capaz da maioria aqui ver o topico e nunca mais ver nada sobre o assunto achando que era verdade





Clickbait feito com sucesso, causaram mais problemas a velhinha do que aqueles que eles queriam culpar, tudo pq queriam correr com a narrativa de comunidade gamer toxica

Parabains
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Incrível como é facil plantar uma noticia falsa e ficar por isso mesmo, capaz da maioria aqui ver o topico e nunca mais ver nada sobre o assunto achando que era verdade





Clickbait feito com sucesso, causaram mais problemas a velhinha do que aqueles que eles queriam culpar, tudo pq queriam correr com a narrativa de comunidade gamer toxica

Parabains

Eu li depois, mas f**a-se, acho ninguém liga

Fiquei até feliz que era mentira. Dormirei em pas
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Incrível como é facil plantar uma noticia falsa e ficar por isso mesmo, capaz da maioria aqui ver o topico e nunca mais ver nada sobre o assunto achando que era verdade

eu não vi o vídeo, meu comentário foi sobre uma atitude bem comum e não sobre o caso em específico, basta olhar qualquer vídeo de qualquer assunto no youtube
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pô men maldade aí, esses bicho são loucos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo