O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Vovó mais sexy do mundo" acusa Instagram de preconceito

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
corpo bem "produzido", excelente distribuição da "musculatura"
envia imagens "generosas" para a "felicidade" dos "pesquisadores"
texto de lacração retardada ou motivacional que "todos" ignoram por "motivos"

Bom exemplo científico do que chamamos, academicamente, de "InstaThot".
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Com ou sem filtro? Conversei com umas mulheres mais velhas no tinder e lá eram gatas, no whats com fotos reais pareciam outra pessoa, como disse um tempo atrás até as próximas dos 40 abusam de filtros, fico tentando entender o porque do nível da propaganda enganosa, vida real não tem filtro, no máximo uma maquiagem mas que é visível.
Lembrei desse post. Realmente filtro é coisa do capeta. Domigo eu vi uma menina no aniversário do meu tio, que era uma tábua, baixinha e cheia de tatoo, mas o ego lá em cima (para variar), daí por acaso vi o insta dela, putz! as fotos dela até bunda grande tem.
Se eu tivesse conhecido antes pelo insta e fosse ver pessoalmente, acho entraria em choque.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Diamond Jackson também dá um caldo, a coroa tem 53 mas fode que nem uma leoa na savana.

Se ta zuando que ela tem 53 anos. Carai... fisicamente ela é melhor que mta menina de 20/30... pqp.
E mete mto a fdp.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Se ta zuando que ela tem 53 anos. Carai... fisicamente ela é melhor que mta menina de 20/30... pqp.
E mete mto a fdp.
O bom de preta é isso, demora mais pra envelhecer. Tem silicone fodido, mas dá uma baita caldeirada.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Na época de solteiro eu não aproveitei a comunidade geriátrica ou daquelas que se aproximam dessa idade. O que mais tem espalhado por ai, é só procurar, são mulheres divorciadas, independentes, sem filhos e sedentas por sexo.

Esqueça Tinder e redes sociais. Essas são tem que ser procuradas.

Até uns 50 vai.

Foi exatamente isso que eu fiz. Fiquei com uma amiga de uma tia minha, que tem uns 45 anos de idade. Ela não tem filhos, não tem ninguém no momento. Ficamos juntos na madrugada do dia 31 de março pro dia 1° de abril, inclusive cheguei a comentar sobre isso num fórum aqui na OuterSpace.

Transamos alucinadamente, foi muito bom, mulher sem frescura, bunduda e com um belo par de tetas naturais. Melhor sexo oral que recebi na minha vida.

As mulheres também gostam de uma sacanagem, também curtem putaria, a impressão que dá é que as mais velhas são mais resolvidas e decididas. Não perdem tempo com besteiras e futilidades.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
gina-stewart-vovo-maxim-modelo-sucesso-australia-20052019194332022


Foto da rabiolinha da véia.
Comia com vontade. A cor dela me agrada bastante.
Tá muito pra dentro ai. Muitas espadas de Rei Arthur foram removidos dai.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Este tópico me fez ficar com vontade de voltar à prática de milfhunting :kduvida
 
  • Curtir
Reações: PSO

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Foi exatamente isso que eu fiz. Fiquei com uma amiga de uma tia minha, que tem uns 45 anos de idade. Ela não tem filhos, não tem ninguém no momento. Ficamos juntos na madrugada do dia 31 de março pro dia 1° de abril, inclusive cheguei a comentar sobre isso num fórum aqui na OuterSpace.

Transamos alucinadamente, foi muito bom, mulher sem frescura, bunduda e com um belo par de tetas naturais. Melhor sexo oral que recebi na minha vida.

As mulheres também gostam de uma sacanagem, também curtem putaria, a impressão que dá é que as mais velhas são mais resolvidas e decididas. Não perdem tempo com besteiras e futilidades.

Esse dia foi louco, ninguém acreditou porque era 1º de abril

Mas é isso aí, essas milfs são muito diretas e seguras de si, sabem o que querem e não têm vergonha de demonstrar.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sério que ninguém falou da Musa Nina Hartley e seus 60 anos de saúde?

images


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Essa é boa, devia ser o terror da rapaziada na juventude. Fode demais.
 
Topo Fundo