O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vovô Arnold de volta em Sabotage.

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
Parece um "mais do mesmo", mas eu me divirto horrores com a maioria dos filmes dele. Confiram o trailer aí:

 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
c***lho, arnold e james hetfield estao meio parecidos quando vc olha sem muita atencao
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Porque o Arnold foi se dedicar a carreira politica...

:ksnif

Ele agora não ta com a cara de fazer papel de o homem da ação dos filmes, mas sim de um Samuel L. Jackson da vida, sempre por perto da ação toda, mas nunca participando diretamente.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Bem que poderia ser a turma d mercenários dele, aliás é mas com outro nome no título
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
os filmes podiam ter mais daquela câmera em primeira pessoa
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Adoro o Arnold, mas ainda acho que ele está velho demais para filmes como esse.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Curti demais o Last Stand / Último Desafio. Filmaço de ação, alto nível no gênero.

Se esse aí mantiver o mesmo nível, será outro filmaço.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
poderiam pegar o Arnold pra fazer um tipo de papel secundário, um tipo de mentor bem burocratico de um personagem foda, aparentando estar velho pra entrar em açao, pra na cena final do filme surpreender a todos debulhando tudo, como o mestre yoda em star wars ameaça dos clones.

ia ser épico.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Essa é uma daquelas pessoas que não deveriam envelhecer...

Ver ele assim, demonstrando a idade que tem, faz, creio eu, todos se sentirem mais velhos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
c***lho que trailer foda,, manterei minha promessa de ver TODOS os filmes do Stallone e mestre Arnold no cinema!!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vi ontem e me parece ser um filmaço...Arnoldão em seu melhor estilo matador.:kseph
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não vi o trailer inteiro porque é grande, vai contar tudo sobre o filme, mas fiquei com vontade! Lembra um pouco swat....

Sempre achei o Arnold mais foda que o Stallone. Esses dias mesmo eu baixei true lies, um dos meus prediletos dele!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Não parece nada com mais do mesmo, o estilo de filmagem lembra muito ultimato bourne, parece um filme mais realista, mais sério, o diretor fez o ótimo end of watch.
Esse filme promete.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Não vi o trailer inteiro porque é grande, vai contar tudo sobre o filme, mas fiquei com vontade! Lembra um pouco swat....

Sempre achei o Arnold mais foda que o Stallone. Esses dias mesmo eu baixei true lies, um dos meus prediletos dele!

O roteiro de Swat é dele
 
Topo Fundo