O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vovô chateado, News] Ao vivo, Alexandre Garcia ameaça deixar a CNN Brasil

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Ao vivo, Alexandre Garcia ameaça deixar a CNN Brasil




Rafael Colombo e Alexandre Garcia no quadro "Liberdade de Opinião" na CNN Brasil


 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E o pior de tudo é que era fácil pra cacete conseguir sair disso na via do argumento. Prefeitos e governadores também fizeram muita m**** durante essa pandemia e dava pra desconstruir fácil o que o outro cara aí disse. Só que o Alexandre Garcia tá tão virado no Bolsopetismo que não conseguiu fazer nem isso e ainda pegou pilha.

Eu vi isso a cena em questão ao vivo hoje cedo, e foi constrangedor de várias formas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
E o pior de tudo é que era fácil pra cacete conseguir sair disso na via do argumento. Prefeitos e governadores também fizeram muita m**** durante essa pandemia e dava pra desconstruir fácil o que o outro cara aí disse. Só que o Alexandre Garcia tá tão virado no Bolsopetismo que não conseguiu fazer nem isso e ainda pegou pilha.

Eu vi isso a cena em questão ao vivo hoje cedo, e foi constrangedor de várias formas.
Particularmente, acho que o véio bugou mesmo!:kkk... Tipo, se sentiu ameaçado como se fosse ele o entrevistado (e não foi isto)... E mesmo ele defendendo ferrenhamente o Bolsonaro, bem disse, seria muito fácil para um jornalista com a experiência que tem o Alexandre Garcia passar por cima desta pergunta!

Se eu fosse o véio mandava isto aqui:
v
v
"Direito a vida sim! Se governadores também usassem recursos publicos para saúde e não em causa própria, para hoje tomar decisões em desespero fechando tudo porque os hospitais lotam sem recursos e não pensaram quando aglomeravam na época de campanhas partidárias... Tchau!" (Desligava a câmera, beijo não me liga e fim!)

O ancora teria que engolir a seco com cara de bunda e terminar o quadro.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Pra mim ele não teve argumento mesmo, é coerente com essa gente que sempre emite opinião favorável ao governo, com exceção apenas aos absurdos. Ou seja, a opinião emitida não era uma posição convicta dele, era uma narrativa cuidadosamente preparada de acordo com a atuação que ele faz para agradar a quem ele quer agradar.

O questionamento mais básico que se poderia fazer nesse assunto, já quebrou a atuação dele.

E a posição dele é totalmente errada mesmo, a maior parte das medidas restritivas adotadas são respaldadas pela lei. Eventuais excessos podem ser contestados judicialmente.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
Tb não entendi a atitude do Alexandre Garcia. A princípio eu achei errado o apresentador retrucar pq eu não conhecia a dinâmica do programa e achei que o apresentador saiu desta dinâmica somente por não concordar com o Garcia naquele momento, mas aí fui informado que é sim um programa de debates e que é normal um rebater o outro nos assuntos.

Eu concluo que o Alexandre já devia estar puto com alguma situação que estava ocorrendo há algum tempo e resolveu desabafar aí ou ele perdeu a linha desnecessariamente mesmo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Pra mim ele não teve argumento mesmo, é coerente com essa gente que sempre emite opinião favorável ao governo, com exceção apenas aos absurdos. Ou seja, a opinião emitida não era uma posição convicta dele, era uma narrativa cuidadosamente preparada de acordo com a atuação que ele faz para agradar a quem ele quer agradar.

O questionamento mais básico que se poderia fazer nesse assunto, já quebrou a atuação dele.

E a posição dele é totalmente errada mesmo, a maior parte das medidas restritivas adotadas são respaldadas pela lei. Eventuais excessos podem ser contestados judicialmente.

Quais partes das medidas restritivas são respaldadas pela lei?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
Sem nexo.
O fato é que a afirmação do âncora foi risível, pra não dizer cínica mesmo.
Primeiro: quem responde por direito a vida, é cada um por si e não políticos (sejam, governadores ou presidente, juízes, o que seja, tanto faz) ou burocratas.
Segundo: isso também não vai de encontro à constituição, pois onde há ''direito'' a vida, está predito em outro artigo/inciso, liberdades fundamentais, como de associação, e de locomoção (ir e vir) por exemplo.

Deu tilt no velho por nada, ou então é burnout mesmo.
Logo o baile recomeça, nada que uma licença não resolva em poucos dias.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Quais partes das medidas restritivas são respaldadas pela lei?
Não existe uma especificação, pois a fundamentação está em alguns princípios constitucionais.

O que determinada a constitucionalidade dessas medidas, é a real necessidade delas.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Eu curtia os insights do Garcia na rádio, quando ele xingava o PT diariamente.

Mas aí nesse governo ele decidiu mamar a rola do Bolsonaro e virou um tio de zap muito vergonha alheia. Espalha aquelas teorias toscas de grupo debiloide inclusive... Ficou impossível de ouvir. Acho que está gagá.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.856
Pontos
2.059
Cara bugou. Que coisa.
Deve ter ficado com o emocional abalado. E olha que não é um iniciante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O cara realmente pensa que vai conseguir extrair algo positivo pro Alexandre nessa cena... É deprimente, mais deprimente até que o próprio papel a que se prestou o Alexandre.
Deprimente mesmo é ver um isentopetralha defender o lulão. Não é????
Já tá na hora de assumir que vc é.
Confessa logo que vc é petralha .Pode sair do armário.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
No celular ainda aparece.
Obrigado, receber um elogio desse de você eh igual platinar um jogo ;)

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Petista descarado é foda. Mas é triste que no Brasil o malandro desonesto se orgulha de se-lo.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Petista descarado é foda. Mas é triste que no Brasil o malandro desonesto se orgulha de se-lo.
Pra me chamar de malandro desonesto vc tem q comer MT feijão ainda amigo.
Sobre a provocação ao user anterior, foi pra ele, não precisa se doer

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Eu curtia os insights do Garcia na rádio, quando ele xingava o PT diariamente.

Mas aí nesse governo ele decidiu mamar a rola do Bolsonaro e virou um tio de zap muito vergonha alheia. Espalha aquelas teorias toscas de grupo debiloide inclusive... Ficou impossível de ouvir. Acho que está gagá.

Eu também gostava dos posicionamentos dele. Até mesmo no youtuba, de vez em quando eu assistia. Assuntos polêmicos, ele pegava a constituição, lia o(s) trecho(s), explicava com opiniões interessantes. Todos os dias eu assistia a análise do dia (ele passava um resumo dos acontecimentos).

Nesta era coronga, ele começou a pegar artigos de cientistas e pesquisas tiradas do rabo, e não sei que raios ele virou um cloróca-man chato pra kct. Amigos me disseram (NÃO PESQUISEI, e nem terei saco de procurar) que ele tem apagado uns vídeos do canal dele por assuntos que são hoje com pontos equivocados.

...

Quem fica num lado extremista querendo bater até mesmo quando o assunto é indefensável, uma hora colapsa.

O véio travou!
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Eu também gostava dos posicionamentos dele. Até mesmo no youtuba, de vez em quando eu assistia. Assuntos polêmicos, ele pegava a constituição, lia o(s) trecho(s), explicava com opiniões interessantes. Todos os dias eu assistia a análise do dia (ele passava um resumo dos acontecimentos).

Nesta era coronga, ele começou a pegar artigos de cientistas e pesquisas tiradas do rabo, e não sei que raios ele virou um cloróca-man chato pra kct. Amigos me disseram (NÃO PESQUISEI, e nem terei saco de procurar) que ele tem apagado uns vídeos do canal dele por assuntos que são hoje com pontos equivocados.

...

Quem fica num lado extremista querendo bater até mesmo quando o assunto é indefensável, uma hora colapsa.

O véio travou!
+400 vídeos


O cara ligou o f**a-se de um jeito absurdo depois do covid

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Essa era fácil sair, que mais teve foi direito a tal vida que os canhotos pregam ser usados pra governadores roubarem junto a prefeitos, fora desemprego que teve milhares.


Foi com esse tal argumento que muitos fizeram inúmeros roubos até investir dinheiro do covid que nao era deles.

Isso sem contar o tanto de m**** esses gestores fizeram tomando decisões erradas.

Sem nexo.
O fato é que a afirmação do âncora foi risível, pra não dizer cínica mesmo.
Primeiro: quem responde por direito a vida, é cada um por si e não políticos (sejam, governadores ou presidente, juízes, o que seja, tanto faz) ou burocratas.
Segundo: isso também não vai de encontro à constituição, pois onde há ''direito'' a vida, está predito em outro artigo/inciso, liberdades fundamentais, como de associação, e de locomoção (ir e vir) por exemplo.

Deu tilt no velho por nada, ou então é burnout mesmo.
Logo o baile recomeça, nada que uma licença não resolva em poucos dias.

Fora que esse canhoto tá falando direito a vida tirando liberdade de outros mais se o tema fosse aborto ai ele seria a favor de matar o bebê, enfim vidas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
@wesleibruno

Achei fontes (peguei algumas aleatórias)
v
v
Alexandre Garcia apaga e esconde vídeos negacionistas sobre vacina e Covid-19

Até o momento, 66 vídeos já foram deletados e outros 429 tornados privados no canal do Youtube do jornalista e comentarista, segundo empresa de análise de dados





===
Tá na hora de se aposentar! :kold
 
Topo Fundo