O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vtnc news] deputados do Piauí questionam vitória de Rafinha

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
É claro que teve trapaça , não tem como ser 35 milhões de votos pra Gy e 35 pro Rafinha , por menor que seja a diferença , haveria um vencedor

Mas o que isso tem haver com os deputados ?? Pq eles tem que reclamar de BBB ???
Já que sacangem e roubo é com eles mesmos .
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.237
Pontos
1.034
Eu não moro no Piauí...........e não tenho nada contra o Estado...mas...o povinho que não tem o que fazer........Mrs Manson tem razão mesmo.......
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Não sei o que é mais engraçado, a revolta do piauenses ou do jmartin.[/COLOR]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Duas coisas me chamaram a atenção:

1- Deputados filhos da put* se preocupando com BBB ???? Cacete, só no Brasil mesmo...
As pessoas doentes, morrendo por descaso das autoridades e os caras preocupados com BBB ?????

2- Como é que a Globo tem a cara de pau de falar que uma votação que tem um total de 70 milhões de idio...de pessoas, dá empate ???? Cara, isso é a coisa mais nonsense que eu já ouvi. Se fossem 10, 20 pessoas vontando, vc até engole.....agora 70 milhões e cada um tem 35 milhões de votos certinho ????????
Me desculpem, mas só bobo mesmo pra ver isso aí. A Globo chama as pessoas de idiota na cara de pau !!!!! Nem o Eurico consegue fazer melhor, ou pior, nas eleições do vasco, onde até morto vota !


Ridículo !!!!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
O resultado é dado na porcentagem e é bem provavel que eles estivessem em 50% 50% mesmo. O problema é nos milésimos e etc que estavam diferentes mas não iriam aparecer no resultado.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Não tem jeito, isso já é assim mesmo aqui no nosso país, eles tripudiam dos civis como bem entendem. Valendo-se da desmoralização total que já tomou conta da nossa política, quebram decoro sem qualquer restrições ou temor.

É tudo um bandod e ROBERT querendo ganhar notoriedade ás custas dá imagem de uma pessoa com apelo popular. Lamntável, tão lamentável quanto a atitude do senador Mão Santa, que pedira votos à Gyselle Soares, 2 dias antes da decisão do programa.

Mas o que podemos cobrar, quando esquece-se de um esquema de compra de votos e troca de favores permeado por um mar intenso de lama, como foi o caso intitulado de " mensalão", do dia pra noite?

É triste, admitir ser brasileiro é triste, mas não adianta chorar ás pitangas se insistir no voto irresponsável. Tão pouco adianta depois jogar as culpas na população carente e desinformada do Nordeste, pq o Lula ganhou, tbm, em muitos estados de outras regiões do Brasil. Graças aos céus que aqui no meu estado ( RS) ele tomo no brioquinho, e bonito.
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não vi um programa sequer do Big Brother desse ano, mas pelo que li aqui acho que a Globo queria uma porcentagem de votos que desse pra mostrar sem ter que usar centésimos. Vendo desse jeito faz sentido dizerem que tiveram um empate técnico.

Também acho uma palhaçada que os deputados se preocupem com isso, mas até que é minimamente justificável se eles considerarem que muita gente foi enganada (afinal, teve gente que gastou dinheiro com isso). Por exemplo, eu queria que o fdp do Edilson Pereira de Carvalho mofasse na cadeia por ter manipulado o campeonato de 2005... alguém que gosta de BBB pode querer o mesmo tipo de "justiça" se foram enganados.


Sei lá, talvez não seja nada tão absurdo assim...
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Figulo;2915758 disse:
Por exemplo, eu queria que o fdp do Edilson Pereira de Carvalho mofasse na cadeia por ter manipulado o campeonato de 2005... alguém que gosta de BBB pode querer o mesmo tipo de "justiça" se foram enganados.


Sei lá, talvez não seja nada tão absurdo assim...


AHHHH NÃO ME LEMBRA DISSO, EU SOU COLORADO MANO! AAAAAAAAAAAAH!!!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bac0;2915785 disse:
AHHHH NÃO ME LEMBRA DISSO, EU SOU COLORADO MANO! AAAAAAAAAAAAH!!!


Tá vendo como aquelas donas de casa todas se sentiram? :p


Aquilo foi uma palhaçada, sinceramente não acho que seja certo dizer que teve um campeão naquele ano... mas deixa pra lá que o assunto não é esse...
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
juro que não acredito

é the player... tu ta bem arranjado por ae
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Deslock;2915849 disse:
juro que não acredito

é the player... tu ta bem arranjado por ae

O Brasil inteiro está, infelizmente. A bola da vez foi no Piauí.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Esse lance de empate, é ELEMENTAR que não era um empate estático, devia se rum empate em casa de centésimos ou mesmo décimos que, enfim, tornar-se-iam insuficientes paradecretar uma diferença significativa de porcentagem. Já pensaram eles ter de anunciar " Parabéns Rafinha, vc é o campeão, com 50,008%."

Eu ainda acho que essa diferença foi bem maior, mas acho que fizeram aquilo, no fim, para dar uma espécie de " romanciada" no resultado final. Claro que tbm pra tentar obter um pouqinho mais de lucro, até o último minutinho ( apesar de que, o que realmente lhes dá lucro, é o merchandising em cima do programa, são 260 vezes o prêmio que eles pagam ao campeão, só em propaganda).

Não acredito que tenham invertido o resultado legítimo, eles não seriam levianos a esse ponto.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
tomá no cuú, esses veados não têm mais o que fazer?????
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
capa.jpg


http://www.cocadaboa.com/transpiaui/
 
Topo Fundo