O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vulcão capaz de gerar tsunami no atlântico entra em alerta amarelo.

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Bota o principe do gueto puxando pagodão na enseada, quero ver porra de onda atrapalhar o trio da bronkka
É BARRIL DOBRADO
SSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PICAPAU PIRO
PICAPAU PIRO
UM TIRO É SEMPRE UM TIRO
PEGA O PRATO, FAZ A LINHA
E DÁ UM TIRO NA FARINHA
41qp1urdtf_l34znr7e2_file
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
A mídia só alimenta a desgraça, e o brasileiro acredita na midia…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Que povo bobo do cacete, a mesma coisa já aconteceu antes e nada.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.819
Pontos
403
Particularmente, para questões de tempo ainda tenho alguma consideração pela MetSul Meteorologia, mas para questões de clima e derivados costumo ficar com um pé atrás. Pois se tornaram aquecimentistas após a aposentadoria do seu fundador, o Eugenio Hackbart (posteriormente morreu de câncer). O Eugenio nunca seguiu essa linha editorial aí.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
A mídia só alimenta a desgraça, e o brasileiro acredita na midia…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala isso da COVID
Só restou os mais fortes

@topico

Eu prefiro ficar com um pé atrás e me proteger
Já mandei o papo pras pessoas ficarem ligadas , pq senão já era
Se acontecer algo com o Norte ( Nordeste nem tanto ) o governo não vai estar nem ai
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.451
Pontos
1.094
Basta ver onde fica a ilha, tem nada a ver com o litoral aqui do sul..

Estamos de boa.. vamos sofrer apenas uma marolinha
A água dos mares cai diretamente nos rios, elevando seus níveis e ferrando cidades não necessariamente litorâneas, dependendo da intensidade do tsunami
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
A água dos mares cai diretamente nos rios, elevando seus níveis e ferrando cidades não necessariamente litorâneas, dependendo da intensidade do tsunami
Mas os rios sempre descem pro mar... como é que a água salgada vai subir rio acima? Mesmo que transborde no litoral, como é que vai transbordar no interior e suas nascentes?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.451
Pontos
1.094
Mas os rios sempre descem pro mar... como é que a água salgada vai subir rio acima? Mesmo que transborde no litoral, como é que vai transbordar no interior e suas nascentes?
Pelo que eu li esses dias, é pelo volume gigantesco das águas oceânicas que causaria esse efeito
Mas aí o tsunami teria que ser O tsunami, ein?
Não que vá acontecer isso, nesse caso em específico do tópico, mas fiquei curioso sobre a possibilidade
Ah,e acho que no caso dos rios, a água não invadiria tanto o interior...acho
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ainda é um negócio muitíssimo improvável.

Agora... o improvável de hoje é diferente do improvável de 2019... :ksafado

De qualquer modo, para que haja alguma chance desse mega tsunami ocorrer, é necessário que um pedaço da montanha se desprenda e caia no mar. Se vulcão continuar de boas, não acontecerá. Mas se a coisa piorar muito e a montanha explodir...
 
Topo Fundo