O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VW Golf - Alguma notícia sobre atualização ou facelift no próximo ano?

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Galera,

tenho um Jetta 2.0 TSI e adoro o carro (14/15). Mas para as minhas necessidades de espaço, ele simplesmente não atende.
Estou quase fechando um Golf Highline TSI 1.4 (15/15) com preço excelente e que por incrível que pareça me proporciona maior espaço que o Jetta (Carrego bikes, e rack de bike - teto - em sedã fica ridículo). A perua não acrescenta em nada o espaço que eu realmente preciso, então o Golf é a opção mais víavel.

Só não fechei ainda pois não achei em lugar nenhum notícias sobre um facelift ou atualização e ficaria bem puo de pegar o carro e sair um modelo diferente já no próximo ano. Algum dos tetas esta a par de algo do tipo?

ps' não vou trocar um pelo outro, o Jetta fica na família ainda com minha mulher ou comigo mesmo qnd não for usar para levar as magrelas
Abcs!
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tb duvido muito que mude algo realmente importante nesses próximos dois anos.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Também não fiquei sabendo de nada. Gostei desse facelift hein? Achei que ficou mais nervoso e moderno. Duvido muito que esse facelift chegue por aqui no próximo um ano e meio.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Só um detalhe: as fotos do link que postei acima são apenas uma projeção feita por um designer.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Vlw galera.... pesquisei bastante e parece que não muda mesmo por pelo menos 2 aninhos. Bati o martelo e coloquei mais um TSI na garagem. Pego o carro na próxima quarta-feira!
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Parabéns tgondii !! Pegou com qual pacote?


Enviado pelo Tapatalk.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Parabéns tgondii !! Pegou com qual pacote?
Enviado pelo Tapatalk.
Peguei com pacote exclusive. Ia levar no elegance mesmo, mas com o lance do banco de couro "fake" dele, me emputeci e peguei logo o exclusive. O Premium é idiota, não vale mesmo a pena....
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Quais as condições de compra ?

Conseguiu desconto ?

O dono da concessionária é meu aluno faz tempo. Peguei à vista com 19,5% de desconto para ser exato. Mas se fosse uma situação normal, não sei se rolaria muuuito desconto não, um amigo pegou um Jetta com configurações parecidas e conseguiu apenas 4k off pagando à vista tb...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Show de bola ein, assim que chegar faça uma avalização e mande umas fotinhas pra gente, baita escolha :kjoinha
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Show de bola ein, assim que chegar faça uma avalização e mande umas fotinhas pra gente, baita escolha :kjoinha

Quarta que vem na mão (se nego da cc não bostar no prazo).... avaliar mesmo só o motor com downsizing. Já tenho o Jetta 2.0 TSI com pacote bem semelhante e acho o carro um tesão. O que a galera tiver de dúvida só ir postando que já posso responder bem sobre o carro!
A princípio, o que me vem a mente é que o acabamento interno eu achei de um modo geral um pouquinho mais refinado do que no meu Jetta (14/14). Não sei se as dimensões menores passam uma impressão melhor nos encaixes, mas me lembrou meu antigo fusion em termos de padrão (tive o fusion anterior ao atual).
Fiz o test drive nele e em termos de motorização, apesar do carro ser mais leve que o Jetta a diferença de potência nas retomadas é bastante perceptível e o isolamento acústico tb não é tão bom. Mesmo mantendo o padrão de forração e emborrachamento nota-se um abismo neste quesito entre o hatch e o sedã. Não tive tempo de me preocupar com os gíros do motor, mas talvez a litragem menor estique mais e gere este inconveniente...
O porta malas e apenas correto, mas o sistema de rebate dos bancos é bem funcional e acertando o encosto das cabeças, fica com o assoalho planificado bem parecido com o dos Hondas Fit e HRV. Obviamente a litragem é muito menor, mas ainda assim satisfatória.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Carro de 2013 (2012 na Europa)... deve ter facelift no máximo em 2016...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Anunciaram a mudança de geração para 2018/19 com facelift em 16. Isso por lá. Por aqui, só Deus sabe qnd as novidades virão...

Sei não viu, tendo em vista o sucesso que o carro está fazendo e ainda mais agora que Focus está mudando e outros também, acharia normal a VW trazer o modelo com facelift proximo do lançamento Europeu.

Mas se isso acontecer realmente será la pro final de 2016, não considero isso como um impedimento para comprar o carro.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Sei não viu, tendo em vista o sucesso que o carro está fazendo e ainda mais agora que Focus está mudando e outros também, acharia normal a VW trazer o modelo com facelift proximo do lançamento Europeu.

Mas se isso acontecer realmente será la pro final de 2016, não considero isso como um impedimento para comprar o carro.

Pois é, eu cogitei isso.... mas o Focus não emplaca por aqui, talvez com a política "agressiva" de preços da Ford agora vá.... (95k versão completa é bem abaixo da completa do Golf) e os demais hatchs médios estão bem abaixo em termos de qualidade. Talvez o novo Cruze incomode, mas desde que venha com a motorização anunciada para os EUA (1.4T).
Como já conheço a plataforma e aprovo, peguei mesmo assim e vamos que vamos!
 
Topo Fundo