O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VW]Novo Jetta TSI

Sound Master

Novato
Mensagens
11
Reações
13
Pontos
14
É um Virtus mais encorpado e caro. Enfim, um país onde você tem a venda Golf TSI 1.0 por mais de 100 mil não tem muito o que falar...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Caraca não tinha noção!!

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-5

Por acaso sabe me dizer como é a manutenção comparado por exemplo com civic/cruze sedans médios nacionais?
Dá uma procurada na pré compra que o pessoal do APC fez, só jogar no YouTube aí. Falaram que o maior problema que pode acontecer é bomba d'água

Falaram tb sobre o "problema" que ocorre no câmbio dos 1.4 desse ano. Hoje já usam caixa automática

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
...E vai continuar sendo que "só o corolla presta"!

As tecnologias adotadas pela Das Auto nesse carro ainda não o deixa em um patamar pra sair brigando com a gigante japonesa (e ainda prefiro pensar que o 308 é mais máquina que ele!) (Olha o vício francês aparecendo de novo...:coolface)

Agora, parando de falar um pouco de besteira, o preço dele também está bem forçado pra sair disputando terreno com outros da mesma linhagem. Afinal, o Virtus mais caro chega aos 80.000? No site, fazendo alguns testes, consegui 88.000 morcegos benzidos no Virtus highline com acessórios..

tela.png
tu colocou esses icones nessa ordem de propósito né
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
eu gostaria de entender porque tamanha implicância com os motores 1.0T...

tb não entendo. Os motores TSI da VW são bons e melhores do q dos concorrentes. Acho q só a Ford poderia ter se empenhado mais com o ecoboost aqui no BR e talvez teria mais sucesso.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
o motor 3 cilindros 1.0TSI da VW eh otimo, ngm nega... mas os preços dos carros equipados com ele estão inflados demais.
como falei noutro topico.. up e polo vai (apesar de tb serem caros), mas pegar um golf com esse motor e ainda cobrarem 100k.. é foda
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.426
Pontos
1.624
Ainda não fui ver o carro ao vivo. Mas logo pela fotos não curti. Deve ser um excelente carro, mas o design não me agrada mesmo. O interior parece ser bacana com aquelas luzes.

Esperando a versão 2.0 turbo, que deve vir uma facada o preço.
 
Topo Fundo