O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wagner Moura pede para internautas para não negativarem filme ‘Marighella’ no IMDb

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.586
Pontos
703
Em coletiva de imprensa na quarta-feira, o brasileiro já havia lembrado a morte da vereadora. “Marighella foi morto em 1969. Um homem negro, revolucionário, de esquerda. Foi assassinado pelo Estado dentro de um carro há 50 anos. E 50 anos depois de Marighella, uma vereadora no Rio de Janeiro, também negra, de esquerda e defensora dos direitos humanos, foi assassinada dentro de um carro provavelmente também por agentes do Estado”, afirmou. Questionado sobre a má nota no IMDb, Wagner Moura pede a internautas que não negativem o filme. O IMDb, também conhecida como Internet Movie Database, é uma base de dados online de informação sobre música, cinema, filmes, etc.

Questionado se o filme é declaração ao novo governo brasileiro, o diretor disse não se tratar de uma resposta ao presidente Jair Bolsonaro, que em diversas ocasiões já saiu em defesa da ditadura militar e manifestou abertamente apoio à tortura.

“Esse filme é provavelmente um dos primeiros produtos culturais da arte brasileira que está em contraste com o grupo que está no poder no Brasil”, acrescentou.

Inspirado na biografia Marighella: o guerrilheiro que incendiou o mundo (Companhia das Letras), escrita pelo jornalista Mário Magalhães, o filme conta com o músico e ator Seu Jorge no papel principal. O elenco tem ainda outros nomes de peso como Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, que interpreta o policial que perseguiu Marighella, e Humberto Carrão.

“Esse filme é forte, é visceral, é potente, mas é movido por amor. Isso ninguém pode esquecer”, afirmou Gagliasso na coletiva.

A narrativa do filme começa logo após o golpe militar de 1964 e mostra os últimos cinco anos da vida do guerrilheiro. Apesar de ter sido selecionado para a mostra principal do festival, Marighella não concorre ao Urso de Ouro.

https://hojenoticias.com.br/wagner-...-nao-negativarem-filme-marighella-no-imdb/XKS



Não é pra negativar. viu pessoal ?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.408
Pontos
1.279
A burrice aplicada ai é tanta que vc até imagina que deve ter segundas intenções qnd chover negativos a rodo.

Ademais que deveria ta puto era o movimento negro, com a personificação do dito cujo terrorista como negro, mas é curioso vc não ouvir um "pio".
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Opá. Primeira vez que eu faço uma conta no IMDB.

z5DZoy2.png


Aproveite para ratear outro filme BEM BACANA.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.381
Pontos
2.059
Na real ele ta pouco se fodendo pra nota, isso aí vai ser passado em várias escolas por vários professores se ngm fiscalizar.

Porra, mas o cara faz um filme pra alcançar a midia, ter sucesso de bilheteria etc e ver sua obra alcançar só essa projeção já é uma vitória.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.348
Pontos
1.253
Wagner Moura é um artista com opinião esquerdista, e de que tudo que vi até hoje de atuações eu gostei, Sua opinião não me mostrou absolutamente NENHUMA INFLUÊNCIA de suas opiniões pessoais para as atuações nos filmes.

Seria total hipocrisia de minha parte retalhar o cara por um filme que ainda NÃO VI, depois de EU TER GOSTADO MUITO de Tropa de Elite 1 e 2, a série Narcos primeira e segunda temporada com ele no papel de Escobar (gostei f**a-se quem não gostou), tentei ver as demais achei um saco (não estou com vontade de ver).

Se este filme dele for realmente ruim vou criticar, do contrário, se o filme for bom elogiarei o trabalho.

Não sou hipócrita pra ficar de "torcidinha" contra porque a visão do cidadão é diferentona.

DEPOIS que eu ver o filme dou minha opinião.


Sem mais!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.408
Pontos
1.279
Wagner Moura é um artista com opinião esquerdista, e de que tudo que vi até hoje de atuações eu gostei, Sua opinião não me mostrou absolutamente NENHUMA INFLUÊNCIA de suas opiniões pessoais para as atuações nos filmes.

Seria total hipocrisia de minha parte retalhar o cara por um filme que ainda NÃO VI, depois de EU TER GOSTADO MUITO de Tropa de Elite 1 e 2, a série Narcos primeira e segunda temporada com ele no papel de Escobar (gostei f**a-se quem não gostou), tentei ver as demais achei um saco (não estou com vontade de ver).

Se este filme dele for realmente ruim vou criticar, do contrário, se o filme for bom elogiarei o trabalho.

Não sou hipócrita pra ficar de "torcidinha" contra porque a visão do cidadão é diferentona.

DEPOIS que eu ver o filme dou minha opinião.


Sem mais!

Ele ai é diretor, nada de atuação.

E de ideologia não afetar sua competência nessa área, ele recusou o convite do Padilha pra fazer o papel do Moro no "O Mecanismo"
A assessoria disse que não teve nada haver com isso, mas tb é logico que não me iria confirmar, esse sendo o problema.

Mas vamos ver o que acontece, o que vejo é um ator com muito potencial se perdendo pra ideologia, que ainda o vai consumir.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.675
Pontos
653
Eu nem ia perder meu tempo em recuperar minha senha q eu nem lembrava + pra poder votar , até ter a curiosidade de clicar pra ver como estavam as % das notas. Praticamente so tem 10 e 1..... Entao me dei o trab de recuperar a senha e escolhi meu lado.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Mas esse cara é um frouxo, falou em uma entrevista que esse filme representava a resistência, e agora fala que não tem nada com o governo que está agora?
Em nota: Saiu do festival sem ganhar nada. E olha que o pessoal la é lacrador level hardcore.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mas peraí, Marighella era negro?

Nas fotos que eu vi ele parece ser branco, só que como tem várias fotos diferentes eu não sei o que é real e o que é de algum filme ou coisa do tipo... Nas fotos dele morto ele me parece ser branco (mesmo sendo preto e branco tem a alta diferença de contraste com os tons escuros do carro).

Fiquei na dúvida agora.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
A esposa dele chamava ele de negro, a militancia fala que ele é pardo que agora é negro no caso, a certidão de óbito e as fotos falam que ele é branco.
acho que ele era pardo mesmo e ae dependia do bronze pra ser um ou outro.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
E o IMDB começou a retirar um monte de notas e reviews, tá com tipo 2k só e sem uma nota definida.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Wagner Moura é um artista com opinião esquerdista, e de que tudo que vi até hoje de atuações eu gostei, Sua opinião não me mostrou absolutamente NENHUMA INFLUÊNCIA de suas opiniões pessoais para as atuações nos filmes.

Seria total hipocrisia de minha parte retalhar o cara por um filme que ainda NÃO VI, depois de EU TER GOSTADO MUITO de Tropa de Elite 1 e 2, a série Narcos primeira e segunda temporada com ele no papel de Escobar (gostei f**a-se quem não gostou), tentei ver as demais achei um saco (não estou com vontade de ver).

Se este filme dele for realmente ruim vou criticar, do contrário, se o filme for bom elogiarei o trabalho.

Não sou hipócrita pra ficar de "torcidinha" contra porque a visão do cidadão é diferentona.

DEPOIS que eu ver o filme dou minha opinião.


Sem mais!
Tropa de elite que eu me lembre não tinha nada de ideologia, mostrou mesmo a realidade da corrupção e tal, agora se esse filme ai for tratar um vagabundo como o heroizinho da esquerdalha, tem mais é que se lascar mesmo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Mas peraí, Marighella era negro?

Nas fotos que eu vi ele parece ser branco, só que como tem várias fotos diferentes eu não sei o que é real e o que é de algum filme ou coisa do tipo... Nas fotos dele morto ele me parece ser branco (mesmo sendo preto e branco tem a alta diferença de contraste com os tons escuros do carro).

Fiquei na dúvida agora.
Usar um ator negro foi para aumentar o vitimismo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Em coletiva de imprensa na quarta-feira, o brasileiro já havia lembrado a morte da vereadora. “Marighella foi morto em 1969. Um homem negro, revolucionário, de esquerda. Foi assassinado pelo Estado dentro de um carro há 50 anos. E 50 anos depois de Marighella, uma vereadora no Rio de Janeiro, também negra, de esquerda e defensora dos direitos humanos, foi assassinada dentro de um carro provavelmente também por agentes do Estado”, afirmou. Questionado sobre a má nota no IMDb, Wagner Moura pede a internautas que não negativem o filme. O IMDb, também conhecida como Internet Movie Database, é uma base de dados online de informação sobre música, cinema, filmes, etc.

Questionado se o filme é declaração ao novo governo brasileiro, o diretor disse não se tratar de uma resposta ao presidente Jair Bolsonaro, que em diversas ocasiões já saiu em defesa da ditadura militar e manifestou abertamente apoio à tortura.

“Esse filme é provavelmente um dos primeiros produtos culturais da arte brasileira que está em contraste com o grupo que está no poder no Brasil”, acrescentou.

Inspirado na biografia Marighella: o guerrilheiro que incendiou o mundo (Companhia das Letras), escrita pelo jornalista Mário Magalhães, o filme conta com o músico e ator Seu Jorge no papel principal. O elenco tem ainda outros nomes de peso como Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, que interpreta o policial que perseguiu Marighella, e Humberto Carrão.

“Esse filme é forte, é visceral, é potente, mas é movido por amor. Isso ninguém pode esquecer”, afirmou Gagliasso na coletiva.

A narrativa do filme começa logo após o golpe militar de 1964 e mostra os últimos cinco anos da vida do guerrilheiro. Apesar de ter sido selecionado para a mostra principal do festival, Marighella não concorre ao Urso de Ouro.

https://hojenoticias.com.br/wagner-...-nao-negativarem-filme-marighella-no-imdb/XKS



Não é pra negativar. viu pessoal ?
Esse cara tá muito louco.

nbZCcan.gif
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Pra vocês verem a diferença na produção cultural do Brasil com os EUA. Lá o ator fala "vão ver meu filme! (Ou ele não dará lucro)". Aqui é "não falem mal do meu filme! (Ou não consigo incentivos fiscais pra minha próxima obra)"
Claro, fez tudo com dinheiro dos outros, até o cache próprio pagou com verba pública.
Ele quer mais que se foda.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Wagner Moura é um artista com opinião esquerdista, e de que tudo que vi até hoje de atuações eu gostei, Sua opinião não me mostrou absolutamente NENHUMA INFLUÊNCIA de suas opiniões pessoais para as atuações nos filmes.

Seria total hipocrisia de minha parte retalhar o cara por um filme que ainda NÃO VI, depois de EU TER GOSTADO MUITO de Tropa de Elite 1 e 2, a série Narcos primeira e segunda temporada com ele no papel de Escobar (gostei f**a-se quem não gostou), tentei ver as demais achei um saco (não estou com vontade de ver).

Se este filme dele for realmente ruim vou criticar, do contrário, se o filme for bom elogiarei o trabalho.

Não sou hipócrita pra ficar de "torcidinha" contra porque a visão do cidadão é diferentona.

DEPOIS que eu ver o filme dou minha opinião.


Sem mais!

Cara, eu nem queria mais postar nessa área de política do fórum, que tá tão cheia de odiadores... Mas depois de ler um post tão sensato, deixo aqui meu elogio por vc não ser como 99% dos doentes políticos daqui.

Mandou bem cara.:rox
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, eu nem queria mais postar nessa área de política do fórum, que tá tão cheia de odiadores... Mas depois de ler um post tão sensato, deixo aqui meu elogio por vc não ser como 99% dos doentes políticos daqui.

Mandou bem cara.:rox

A questão é diferente de simplesmente "retaliar um cara por um filme que não viu".

As próprias entrevistas que o Moura deu a cerca do filme mostram isso.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Que pena que o Seu Jorge entrou no bonde do Wagner Moura. Eu gostava dele, mas sem dúvida isso é uma mancha no currículo.

Tem casos em que o cara simplesmente está por fora. É possível que o Seu Jorge não acompanhe essas tretas políticas e tenha pensado algo do tipo "ah, esse é o cara que fez o Capitão Nascimento, as pessoas gostaram do Capitão Nascimento, acho que pode ser legal."
 
Topo Fundo