O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wagner Moura pede para internautas para não negativarem filme ‘Marighella’ no IMDb

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Tinha 1000 e poucos reviews criticando...ae do nada agora só tem uns 4...
alguem reparou isso?
Parece que ocorreu o óbvio, viram a marcha de gente negativando o filme, muitos que provavelmente nem viram o filme (ou verão), reviews que não falam do filme e outra, o filme estreou só na Alemanha, ao que consta, não sei se foi no grande circuito ou não. Mas filme nacional eu não vejo nenhum mesmo, seja esse, seja doutrinador, seja aquelas inúmeras comédias e afins.

Uma crítica que achei na web: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-223298/criticas-adorocinema/ (3,5 de5)
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Essa porcaria de cinema nacional tinha de acabar. Alias, sem a teta do contribuinte deve ser esse o resultado mesmo.

Se a vontade da maioria é direcionar tributos pra saúde, educação e segurança, quem sou eu pra ser contra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Well done

OmquZj4.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não tem um ator prodígio bom pra gente substituir e esquecer que esse cara existe?

Não custa tentar né
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
O IMBD tira as notas outliers.

Então quem for negativar dê 4 ou 4,5. Se der zero eles descartam.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Uma dica e dar 10 estrelas e escrever um belo de um texto falando mal do filme. Porque um review de 10 estrelas todos vão querer ler.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Será difícil desintoxicar o país desse lixo.

Num país sério não teria verba publica e esse terrorista seria odiado.

Mas estamos num país que o Haddad teve 40 milhões de votos de NPCs que sofreram lavagem cerebral.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Marighella era branco? Não.
Carvão igual esse ator ai? Também não.
i1808201101.jpg


Era um vagabundo? Sim.

A esquerda brasileira vai continuar no chorume enquanto ficar com essas loucuras ai... Bando de retardado.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
tomou tanto raid que tiraram o sistema de notas? genial, não sabia que o imdb era complacente com essa m**** toda.
Visualizar anexo 64203
O imdb é uma comunidade séria, ai tem nego que nem viu o filme e tá favelando o sistema de notas. eles não toleram babaquice, a galera que dá nota um tá fazendo babaquice. Eles querem saber da qualidade do filme, não dos motivos políticos, tanto é que o filme do KKK de 1915 tem uma nota 6.6, já que tecnicamente é um dos melhores filmes daquele período. O filme da Leni Riefenstahl de propaganda nazista chamado Triunfo da Vontade tem 7.5. Um filme soviético, Encouraçado Potemkin, do gênio Eisenstein tem nota 8.0 porque é um filme genial para o período.

o filme do edir macedo foi a mesma coisa, favelaram o sistema de notas e a record tava fazendo até matéria falando que o filme tava com 10 no imdb. fizeram uma limpa e a nota caiu (tá em 6.6, têm que fazer outra limpa, nota muito alta pra essa porcaria).

tl;dr: quem tá dando nota um no filme do Marighella não sabe como o imdb funciona. tem filme nazista e do KKK com notas boas, o sistema de notas do IMDB não é para opiniões políticas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Mas peraí, Marighella era negro?

Nas fotos que eu vi ele parece ser branco, só que como tem várias fotos diferentes eu não sei o que é real e o que é de algum filme ou coisa do tipo... Nas fotos dele morto ele me parece ser branco (mesmo sendo preto e branco tem a alta diferença de contraste com os tons escuros do carro).

Fiquei na dúvida agora.


VM teve aulas de como adaptar com a Netflix :coolface



Tropa de elite que eu me lembre não tinha nada de ideologia, mostrou mesmo a realidade da corrupção e tal, agora se esse filme ai for tratar um vagabundo como o heroizinho da esquerdalha, tem mais é que se lascar mesmo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk


Tropa de Elite inclusive pegava pesado com os drogadinhos da faculdade que financiavam a m**** toda e depois faziam passeatas pela vida, claramente uma referencia aos estudantes de camisa vermelha que conhecemos bem... o Capitão Nascimento seria o primeiro a dar um tapa na cara do VM e chamar ele de muleque kkkkkk ironia pura hehehe Capitão Nascimento queria a ordem, diferente dos revolucionários hehehe



Em tempo, o Padilha não é da mesma corja não, pelo contrário.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
O imdb é uma comunidade séria, ai tem nego que nem viu o filme e tá favelando o sistema de notas. eles não toleram babaquice, a galera que dá nota um tá fazendo babaquice. Eles querem saber da qualidade do filme, não dos motivos políticos, tanto é que o filme do KKK de 1915 tem uma nota 6.6, já que tecnicamente é um dos melhores filmes daquele período. O filme da Leni Riefenstahl de propaganda nazista chamado Triunfo da Vontade tem 7.5. Um filme soviético, Encouraçado Potemkin, do gênio Eisenstein tem nota 8.0 porque é um filme genial para o período.

o filme do edir macedo foi a mesma coisa, favelaram o sistema de notas e a record tava fazendo até matéria falando que o filme tava com 10 no imdb. fizeram uma limpa e a nota caiu (tá em 6.6, têm que fazer outra limpa, nota muito alta pra essa porcaria).

tl;dr: quem tá dando nota um no filme do Marighella não sabe como o imdb funciona. tem filme nazista e do KKK com notas boas, o sistema de notas do IMDB não é para opiniões políticas.
Beleza, o IMDB é sério, mas tão endeusando um criminoso no filme, então pode fazer filme endeusando o nazismo que tá tudo certo? Assisti o blackkklansman ontem e achei bacana os fatos, não vi ninguém endeusando a segregação, mas e no caso do Berinjella?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Marighella era branco? Não.
Carvão igual esse ator ai? Também não.
i1808201101.jpg


Era um vagabundo? Sim.

A esquerda brasileira vai continuar no chorume enquanto ficar com essas loucuras ai... Bando de retardado.

Sei lá, ele até parece caucasiano, considerando que a foto foi recolorida e provavelmente as cores não são exatamente iguais ao que eram ao vivo.

Mas, provavelmente devia ter alguns afro-descendentes como ancestrais.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.902
Pontos
653
Reclamam q tem gente dando nota 1 + n reclamam da nota 10 , afinal o filme deve ser perfeito pra merecer a nota maxima !!!! E quando eu fui la votar eu verifiquei e era basicamente só isso , 10 e 1

Hipocritas do c***lho.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sei lá, ele até parece caucasiano, considerando que a foto foi recolorida e provavelmente as cores não são exatamente iguais ao que eram ao vivo.

Mas, provavelmente devia ter alguns afro-descendentes como ancestrais.
Ele era um brasileiro comum...
Café com leite.
Uma mistura de fenômeno com Mano Brown.
2-7.jpg

manobrown.jpg



Não era branquelo igual estão querendo dizer por ai.
Porem não era preto igual esse ator ai...

Os dois lados estão errados. Ponto.
 
Topo Fundo