O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Walking dead chega ao fim no capítulo 193

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
TBsuQ0EUXO0NJ444ruem2zJonOpkWVWEmwUlgs9G5kk_hwaWC7FDTm6vcs5RfcSB6ELRCyGNdRQKBef0u1DGBdr6cOTDzTj07NTFSdCNDZw8U0iuitwYL-Hm5nqrLqJvr1-6w5mD0g=s0


É isso, terminou hoje essa série, RObert Kirkman escreveu por 16 anos!
Gostei do final inclusive, mas fará falta, entretanto melhor acabar enquanto está por cima, do quê naufragar, muito bom quê, Kirkman encerrou TWD, antes tinha encerrado invincible, e Outkast está pra terminar.
Curioso pros próximos projetos dele, Oblivion song está em andamento tbm, e vai virar filme.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não li os quadrinhos e sei que seguiu um rumo diferente da série de televisão, que acompanhei 9 temporadas até cansar de enrolação, vou procurar o desenrolar que me despertou curiosidade, mas não vou ler tudo, infelizmente não me desperta mais curiosidade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não li os quadrinhos e sei que seguiu um rumo diferente da série de televisão, que acompanhei 9 temporadas até cansar de enrolação, vou procurar o desenrolar que me despertou curiosidade, mas não vou ler tudo, infelizmente não me desperta mais curiosidade.
O rumo dos quadrinhos sempre foi diferente do que a série de Tv tava fazendo. Na série eles chegaram a cortar uma atriz de uma personagem importante por causa de pressão dos "fãs".
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vcs compram ou leêm on-line (for free)?
Se alguém tiver o link pode me mandar por MP, por favor?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
ué .. mas o TWD Compendium volume 4 está anunciado como sendo até o 192.

só me falta lançarem o #193 por fora.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
ué .. mas o TWD Compendium volume 4 está anunciado como sendo até o 192.

só me falta lançarem o #193 por fora.
não vai, no próprio capítulo final, o kirkman comenta isso, a questão é que ele escondeu de todo mundo o final da série, inclusive mandou solicitações fictícias dos capítulos 194/195 pra despistar o negócio.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sinceramente? A historia acabou faz uns 30 capitulos, o drama humano politico das últimas edições me pareceu ter sido forçado demais em cima dos personagens principais, não me pareceu uma evolução natural da historia.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Não li os quadrinhos e sei que seguiu um rumo diferente da série de televisão, que acompanhei 9 temporadas até cansar de enrolação, vou procurar o desenrolar que me despertou curiosidade, mas não vou ler tudo, infelizmente não me desperta mais curiosidade.

Dropei a série também,e apesar de odiar spoilers e saber que a HQ toma um rumo diferente, aceitaria de boas saber o final do quadrinho, só pra matar a curiosidade.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.266
Pontos
903
Como que ficou aquele esquema onde todo mundo já está infectado?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Dropei a série também,e apesar de odiar spoilers e saber que a HQ toma um rumo diferente, aceitaria de boas saber o final do quadrinho, só pra matar a curiosidade.
Cara, faça um favor a vc mesmo, leia, put* história boa, esqueça a série, tem um monte de lugar pra ler isso dai online aka grátis.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Se for verdade esse final seria bem melhor


Esse final, como o próprio autor disse, ia ser péssimo. Tipo o final de Game of Thrones.

Do jeito que terminou foi legal. Inesperado, talvez até rushado, mas legal.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Esse final, como o próprio autor disse, ia ser péssimo. Tipo o final de Game of Thrones.

Do jeito que terminou foi legal. Inesperado, talvez até rushado, mas legal.

Respeito sua opinião mas discordo : Um final drástico e não propício á espécie humana acho que seria melhor

Esse final achei meio que " bem bobinho " e até de certa forma " batido " ( os humanos sobrevivendo no final )
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Dropei a HQ uns tempos atrás, vou retomar a leitura para saber o final da trama.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Parei de ler um pouco depois do arco dos sussuradores...mas fiquei propenso a ler de novo depois que fiquei sabendo que..
o Rick morre
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Minha nossa, lendo ai o resumo dos acontecimentos eu agradeço a mim mesmo por ter dropado, que coisa zuada.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Que final fraquinho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
O rumo dos quadrinhos sempre foi diferente do que a série de Tv tava fazendo. Na série eles chegaram a cortar uma atriz de uma personagem importante por causa de pressão dos "fãs".

Que corte foi este? Fiquei curioso.

No mais, li o spoiler (assisti só a primeira temporada e nunca mais tive vontade de ver isto, não é para mim), bem bobinho mesmo o final.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que corte foi este? Fiquei curioso.

No mais, li o spoiler (assisti só a primeira temporada e nunca mais tive vontade de ver isto, não é para mim), bem bobinho mesmo o final.
A Andrea

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
que final fraco mesmo hein .... até casamento e filhos teve nele.

gostei mais do final descartado, pra mim a série (quadrinhos) sempre foi sobre desesperança, com pequenos momentos de recuperação antes de novas merdas acontecerem.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
so li ate a parte que aparece a filha da negona samurai, esqueci o nome dela rsrs

e depois nunca mais, tava parecendo novela mexicana lol
 
Topo Fundo