O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Walking Dead da vida real +Viciados

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Perturbador: Várias pessoas viciadas em drogas soltas nas ruas da Filadélfia!

Os crimes violentos e o consumo de drogas na Filadélfia como um todo são um grande problema. A taxa de crimes violentos da cidade é maior do que a média nacional em outras áreas metropolitanas de tamanho semelhante. Também alarmante é a taxa de overdose de drogas. O número de mortes por overdose de drogas na cidade aumentou 50% de 2013 a 2015, com mais de duas vezes mais mortes por overdose de drogas do que mortes por homicídios em 2015.

Uma grande parte dos problemas decorrem da taxa de criminalidade e do uso de drogas em Kensington.

Por causa do alto número de viciados em Kensington o bairro tem uma taxa de crimes relacionados a drogas de 3,57, a terceira maior taxa por bairro na Filadélfia.

Como na maioria do país, grande parte desse problema é resultado da epidemia de opioides. O consumo de opioides disparou nas últimas duas décadas nos Estados Unidos e a Filadélfia não é exceção. Além de ter uma alta taxa de mortes por overdose de drogas, 80% das mortes por overdose envolveram opioides e Kensington é um grande contribuinte para esse número. O bairro é o maior mercado de narcóticos ao ar livre para heroína na Costa Leste, com muitos moradores se aglomerando na área em busca de heroína e outros opioides. Com um número tão alto de drogas em Kensington, muitos funcionários estaduais e locais se concentraram nesta área para tentar resolver os problemas da Filadélfia.






 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.739
Pontos
999
NAUM KRA O Q IMPORTA É A LIBERDADE IDINVIDUAL!!! O DIREITO DE IR E VIR FAÇAS O QUE QUISERES POIS É TUDO DA "LEI" JÁ DIZIA RAUL SEIXAS

QUE MAL TEM AS PESSOAS SE DROGAREM??!?!?!!? HEIN HEIN?!!?!?!? SO PORQUE FICOU NEÇA SITUASSAUM A SIDADI?

NEM VENHA COPARAR COM A CRISE DO OPIO NA CHINA SO PORQUE OS CHINAS LOKOS KERIAM USAR OPIO DIA E NOITE E PRATICAMENTE NÃO EXISTIA MAIS SOCIEDADE?

REPITO O Q VALE E A LIBERDADI KKKKKK REACIONARIOS NAUM PASSARAUM

GOVERNO TEM Q DISTRIBUIR AGULHAS E SERINGAS E PROVIDENCIAR PSICOLOGOS PARA FASER O ACOMPANHAMENTO DE QUEM QUEIRA ISSO E´COISA DE SAÚDE PUBLICA

E DEZUMANO KERER REMOVER ESSAS PESSOAS A FORÇA ISSO É COISA DE FASSISTA TEM Q TER EMPATIA E GRATIDÃO

TEM QUE COBRAR ESSA AJUDA DOS EMPRESÁRIOS MALVADOS BRANCOS HETEROS FASCISTAS MISOGINOS OPRESSORES ORAS AFINAL ELES NÃO CONTRIBUEM COM A SOCIEDADE SÓ SUGAM ETC

:coolface
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Obviamente o OP nunca ouviu falar na Cracolândia em qualquer capital do nosso país...
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.251
Reações
9.493
Pontos
1.229
NAUM KRA O Q IMPORTA É A LIBERDADE IDINVIDUAL!!! O DIREITO DE IR E VIR FAÇAS O QUE QUISERES POIS É TUDO DA "LEI" JÁ DIZIA RAUL SEIXAS

QUE MAL TEM AS PESSOAS SE DROGAREM??!?!?!!? HEIN HEIN?!!?!?!? SO PORQUE FICOU NEÇA SITUASSAUM A SIDADI?

NEM VENHA COPARAR COM A CRISE DO OPIO NA CHINA SO PORQUE OS CHINAS LOKOS KERIAM USAR OPIO DIA E NOITE E PRATICAMENTE NÃO EXISTIA MAIS SOCIEDADE?

REPITO O Q VALE E A LIBERDADI KKKKKK REACIONARIOS NAUM PASSARAUM

GOVERNO TEM Q DISTRIBUIR AGULHAS E SERINGAS E PROVIDENCIAR PSICOLOGOS PARA FASER O ACOMPANHAMENTO DE QUEM QUEIRA ISSO E´COISA DE SAÚDE PUBLICA

E DEZUMANO KERER REMOVER ESSAS PESSOAS A FORÇA ISSO É COISA DE FASSISTA TEM Q TER EMPATIA E GRATIDÃO

TEM QUE COBRAR ESSA AJUDA DOS EMPRESÁRIOS MALVADOS BRANCOS HETEROS FASCISTAS MISOGINOS OPRESSORES ORAS AFINAL ELES NÃO CONTRIBUEM COM A SOCIEDADE SÓ SUGAM ETC

:coolface
Esqueceu de falar de quem é a culpa.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824

Não cagando na minha calçada, não invadindo minha Propriedade, fodam-se. Cada faça o que quiser com sua vida.
Se drogas existem é por que existe gente afim de consumir essa porcaria, o que não quero é o Estado roubando meu dinheiro pra tratar drogados.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824
Esqueceu de falar de quem é a culpa.


A culpa são deles mesmos, seguiram esse caminho por que quiseram, aposto que não faltaram Bons conselhos, orientando que usar drogas faz mal e torna o indivíduo um zumbi.
Claro que tem existe aquela turma do "bem", que praticamente incentiva o consumo disso.
Como já foi dito, é a lei do Mercado, Oferta e Demanda, se existe quem produza é porque existem uma vasta clientela querendo consumir.

 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
NAUM KRA O Q IMPORTA É A LIBERDADE IDINVIDUAL!!! O DIREITO DE IR E VIR FAÇAS O QUE QUISERES POIS É TUDO DA "LEI" JÁ DIZIA RAUL SEIXAS

QUE MAL TEM AS PESSOAS SE DROGAREM??!?!?!!? HEIN HEIN?!!?!?!? SO PORQUE FICOU NEÇA SITUASSAUM A SIDADI?

NEM VENHA COPARAR COM A CRISE DO OPIO NA CHINA SO PORQUE OS CHINAS LOKOS KERIAM USAR OPIO DIA E NOITE E PRATICAMENTE NÃO EXISTIA MAIS SOCIEDADE?

REPITO O Q VALE E A LIBERDADI KKKKKK REACIONARIOS NAUM PASSARAUM

GOVERNO TEM Q DISTRIBUIR AGULHAS E SERINGAS E PROVIDENCIAR PSICOLOGOS PARA FASER O ACOMPANHAMENTO DE QUEM QUEIRA ISSO E´COISA DE SAÚDE PUBLICA

E DEZUMANO KERER REMOVER ESSAS PESSOAS A FORÇA ISSO É COISA DE FASSISTA TEM Q TER EMPATIA E GRATIDÃO

TEM QUE COBRAR ESSA AJUDA DOS EMPRESÁRIOS MALVADOS BRANCOS HETEROS FASCISTAS MISOGINOS OPRESSORES ORAS AFINAL ELES NÃO CONTRIBUEM COM A SOCIEDADE SÓ SUGAM ETC

:coolface
E pior q tem q colocar o coolface senão os zé "defensores" vem te criticar, mas vão vir do mesmo jeito.
XauBrigadu.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
Essa realidade não é muito distante de nosso país, toda cidade tem uma "cracolândia" que todo mundo conhece. E ainda tem quem defenda liberar o livre uso de todas as drogas.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
A culpa são deles mesmos, seguiram esse caminho por que quiseram, aposto que não faltaram Bons conselhos, orientando que usar drogas faz mal e torna o indivíduo um zumbi.
Claro que tem existe aquela turma do "bem", que praticamente incentiva o consumo disso.

Como já foi dito, é a lei do Mercado, Oferta e Demanda, se existe quem produza é porque existem uma vasta clientela querendo consumir.
muitos usam drogas pra escapar da vida de m**** que tem, óbvio que isso não resolve nada mas é mais fácil falar do que evitar
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.450
Pontos
1.444
Essa realidade não é muito distante de nosso país, toda cidade tem uma "cracolândia" que todo mundo conhece. E ainda tem quem defenda liberar o livre uso de todas as drogas.
Sim, mas nos somos um país de b*sta e sempre fomos, eles são a maior potência do planeta... em decadência total. Esse é o ponto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824
muitos usam drogas pra escapar da vida de m**** que tem, óbvio que isso não resolve nada mas é mais fácil falar do que evitar


Ninguém o brigou, foram por que quiseram.
Ter uma vida ruim é desculpa, outras pessoas possuem vidas tão difíceis ou até piores e não consomem drogas.

Claro as pessoas não são iguais, mas consumir drogas é querer piorar o que já está ruim.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803
O retrato das drogas

images


images


images


Esse na época de usuário e depois
images
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
A culpa são deles mesmos, seguiram esse caminho por que quiseram, aposto que não faltaram Bons conselhos, orientando que usar drogas faz mal e torna o indivíduo um zumbi.
Claro que tem existe aquela turma do "bem", que praticamente incentiva o consumo disso.

Como já foi dito, é a lei do Mercado, Oferta e Demanda, se existe quem produza é porque existem uma vasta clientela querendo consumir.
Ow c***lho!

Quer cegar os outros!?
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.747
Pontos
453
eu uso droga porque eu quero.. é problema meu.
se eu ficar doente ou precisar de tratamento dai é um problema nosso amigo, chega mai$.. ajuda governo..
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
eu uso droga porque eu quero.. é problema meu.
se eu ficar doente ou precisar de tratamento dai é um problema nosso amigo, chega mai$.. ajuda governo..
Mas isso entao tem que valer pra tudo

Você bebe refrigerante? Exagera no fast food? Vai ficar obeso e ter problemas cardíacos e diabetes, entao pq eu tenho que pagar seu tratamento se foi opção sua se alimentar mal pra cacete?

Quer beber alcool adoidado? Pq eu tenho que pagar seu tratamento quando você se acidentar ou for internado com problema no figado?

Quer fumar seu marlboro? Blz, mas pq eu tenho que pagar seu tratamento de pulmão?

Se for assim, qualquer pessoa que nao viva uma vida saudavel nao deveria ter direito ao sistema de saude

E olha que eu odeio drogas, por mim se morressem todos os usuarios o mundo seria um lugar muito melhor, mas uma opinião assim acaba sendo hipocrisia
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.747
Pontos
453
Mas isso entao tem que valer pra tudo

Você bebe refrigerante? Exagera no fast food? Vai ficar obeso e ter problemas cardíacos e diabetes, entao pq eu tenho que pagar seu tratamento se foi opção sua se alimentar mal pra cacete?

Quer beber alcool adoidado? Pq eu tenho que pagar seu tratamento quando você se acidentar ou for internado com problema no figado?

Quer fumar seu marlboro? Blz, mas pq eu tenho que pagar seu tratamento de pulmão?

Se for assim, qualquer pessoa que nao viva uma vida saudavel nao deveria ter direito ao sistema de saude

E olha que eu odeio drogas, por mim se morressem todos os usuarios o mundo seria um lugar muito melhor, mas uma opinião assim acaba sendo hipocrisia
Acompanhou o raciocinio. Concordo com vc em 100%.
É a liberdade sem a responsabilidade pelos resultados.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.648
Pontos
503
Infelizmente a América do Norte está enfrentando uma epidemia de droga, mais especificamente de fentanil, um opióide. Eu achava que os moradores de rua nas maiores cidades era devido ao desemprego, pobreza, etc mas o problema é o vício mesmo. Em praticamente todas as grandes cidades a situação está assim, inclusive em Vancouver no Canadá. Parece que a Austrália tbm está enfrentando problemas. O principal fornecedor do produto e/ou matéria-prima é adivinhem quem? Isso mesmo, a China.



Aqui um vídeo recente mostrando o efeito devastador:




50 VEZES mais potente que heroína.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
Guerra contra as drogas só serve pra gastar dinheiro publico e matar gente, tanto civil quanto policial.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
Infelizmente a América do Norte está enfrentando uma epidemia de droga, mais especificamente de fentanil, um opióide. Eu achava que os moradores de rua nas maiores cidades era devido ao desemprego, pobreza, etc mas o problema é o vício mesmo. Em praticamente todas as grandes cidades a situação está assim, inclusive em Vancouver no Canadá. Parece que a Austrália tbm está enfrentando problemas. O principal fornecedor do produto e/ou matéria-prima é adivinhem quem? Isso mesmo, a China.



Aqui um vídeo recente mostrando o efeito devastador:




50 VEZES mais potente que heroína.


Interessante como as pessoas usam drogas diferentes em países diferentes, aqui é o crack e lá na russia tem umas drogas que nem existem aqui tipo krokodil

Não sei o que dá na cabeça de alguém pra começar a usar algo assim, todo mundo sabe que dá m****. Maconha dá pra entender mas a pessoa inventar de começar a usar crack não.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Nunca vi ninguém empinar moto porque estava emaconhado.

Nunca vi ninguém bater na mulher porque estava emaconhado.

Nunca vi ninguém bater o carro porque estava emaconhado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
NAUM KRA O Q IMPORTA É A LIBERDADE IDINVIDUAL!!! O DIREITO DE IR E VIR FAÇAS O QUE QUISERES POIS É TUDO DA "LEI" JÁ DIZIA RAUL SEIXAS

QUE MAL TEM AS PESSOAS SE DROGAREM??!?!?!!? HEIN HEIN?!!?!?!? SO PORQUE FICOU NEÇA SITUASSAUM A SIDADI?

NEM VENHA COPARAR COM A CRISE DO OPIO NA CHINA SO PORQUE OS CHINAS LOKOS KERIAM USAR OPIO DIA E NOITE E PRATICAMENTE NÃO EXISTIA MAIS SOCIEDADE?

REPITO O Q VALE E A LIBERDADI KKKKKK REACIONARIOS NAUM PASSARAUM

GOVERNO TEM Q DISTRIBUIR AGULHAS E SERINGAS E PROVIDENCIAR PSICOLOGOS PARA FASER O ACOMPANHAMENTO DE QUEM QUEIRA ISSO E´COISA DE SAÚDE PUBLICA

E DEZUMANO KERER REMOVER ESSAS PESSOAS A FORÇA ISSO É COISA DE FASSISTA TEM Q TER EMPATIA E GRATIDÃO

TEM QUE COBRAR ESSA AJUDA DOS EMPRESÁRIOS MALVADOS BRANCOS HETEROS FASCISTAS MISOGINOS OPRESSORES ORAS AFINAL ELES NÃO CONTRIBUEM COM A SOCIEDADE SÓ SUGAM ETC

:coolface
uVw6uw7.jpg
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803
Interessante como as pessoas usam drogas diferentes em países diferentes, aqui é o crack e lá na russia tem umas drogas que nem existem aqui tipo krokodil

Não sei o que dá na cabeça de alguém pra começar a usar algo assim, todo mundo sabe que dá m****. Maconha dá pra entender mas a pessoa inventar de começar a usar crack não.
Ou é por causa da sensação, amizades ou fugir da realidade.
Não é fácil, num mundo em que você não pode demonstrar alguma fraqueza pois te taxam de fraco.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Infelizmente a América do Norte está enfrentando uma epidemia de droga, mais especificamente de fentanil, um opióide. Eu achava que os moradores de rua nas maiores cidades era devido ao desemprego, pobreza, etc mas o problema é o vício mesmo. Em praticamente todas as grandes cidades a situação está assim, inclusive em Vancouver no Canadá. Parece que a Austrália tbm está enfrentando problemas. O principal fornecedor do produto e/ou matéria-prima é adivinhem quem? Isso mesmo, a China.



Aqui um vídeo recente mostrando o efeito devastador:




50 VEZES mais potente que heroína.

mas uma coisa puxa a outra, pro cara chegar nesse nível aí a vida dele já devia ser uma m**** antes mesmo dele usar pela primeira vez, igual o @Dr. Zero falou, muitos começam usando pra fugir da realidade e acabam ficando viciados

vício em drogas não é algo simples, é um problema de sociedade, achar que isso vai acabar matando todos os usuários é burrice, no outro dia já tem milhares usando denovo
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Interessante como as pessoas usam drogas diferentes em países diferentes, aqui é o crack e lá na russia tem umas drogas que nem existem aqui tipo krokodil

Não sei o que dá na cabeça de alguém pra começar a usar algo assim, todo mundo sabe que dá m****. Maconha dá pra entender mas a pessoa inventar de começar a usar crack não.
acho que tem a ver com a economia também, estados unidos tem drogas de primeiro mundo por motivos óbvios. quanto mais ferrado é o lugar mais vão tentar baratear as drogas e é aí que surge crack, krokodil, maconha prensada etc...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Meu monitor LCD já é uma b*sta, com essa fonte amarela eu não consigo enxergar o que está escrito nem passando o mouse em cima

Eu já nem tento, só ignoro.

Cracolândia faz issae parecer a Disney.

E Skid Row põe a cracolândia no chinelo, rs.

É como se fosse um bairro inteiro só de cracolândia.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O retrato das drogas

images


images


images


Esse na época de usuário e depois
images
put* m**** cara. Não sabia que fazia tanto mal assim! Insano!
Essas primeiras então cacilda, basicamente ficaram meio idosas em 9-10 anos apenas.
Sinistro!
O bagulho deve ser "muito baum" pra nego ficar nessa..:klolwtf
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.479
Pontos
683
Interessante como as pessoas usam drogas diferentes em países diferentes, aqui é o crack e lá na russia tem umas drogas que nem existem aqui tipo krokodil

Não sei o que dá na cabeça de alguém pra começar a usar algo assim, todo mundo sabe que dá m****. Maconha dá pra entender mas a pessoa inventar de começar a usar crack não.
É interessante mesmo.
A epidemia do crack começou nos Estados Unidos, mas lá a droga foi logo substituída por Metanfetamina, Fentanil e opióides em geral. que são muito piores que o crack em termos sociais.
No Youtube tem um monte de documentário a respeito. Alguns são bem chocantes, principalmente, os que mostram as equipes paramédicas socorrendo viciados com overdose.
Na Europa consome-se muita droga sintética e na América Latina muita cocaína.
Como qualquer outro produto, o estilo de vida influencia bastante no consumo de cada droga.
 
Topo Fundo