O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WarFrame PS4 - PC - XONE - Cade os TennOS?

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Reparei que ninguém aqui fala de Warframe basicamente, eu peguei o jogo em 2014 e joguei umas 2h e parei pq não curti, ae a um mês atrás vi que saiu muitos update pra melhorar o game, varias expansões e hj sei como é o efeito da heroína, pq não largo mais WF ao ponto de apagar o Destiny 2 do PS4 pq nem jogava mais.
Hj vejo que o WF é uma comunidade muito grande, os chats de trade não para, a muita gente online e o mercado do game é bem movimentado. To encantado com o lore do jogo, de como ficou as Planícies (mundo aberto do game) e como o jogo é bem severo em relação a jogar e saber jogar, não é qualquer um que pega qualquer arma foda no jogo, tem que ralar muito e ter sorte.

Sei que vou ser duramente criticado aqui, mas eu já to acostumado pq quando falo que todos deveriam dar uma nova chance ao jogo, a resposta é sempre a mesma; Aquele jogo grátis? Eu joguei a uns anos atras e era boring... Acho que o jogo é só discriminado mesmo por ser grátis.

BgBKSS0.jpg



Cade os Tennos da OS? Cade os TennOS?
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
Peguei o jogo quando estave bem cru no PC, deposi que peguei no xbox one se tornou o jogo com mais horas aqui, jogo sempre um pouquinho todo dia e volta e meia sempre vem aquele vicio, um ótimo jogo, jogabilidade pura
b0rb4d3v4sc na live se alguem quiser jogar...
Engraçado que só joguei online 1vez para matar um boss, amo jogar solo :>
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Dependendo de quantas almas boas como a sua aparecer, aqui pode até virar um mercado alternativo. Vai que tem algum Teta aqui que joga a anos e tem uma boa economia de PL e itens Prime.

Vai que os TennOS estavam escondidos o tempo todo no cantinho kkkkkkkk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
peguei o jogo logo que saiu pra ps4, e tinha curtido bastante jogar de espada, mas não tanto com arma, e achava o jogo bem cru... semanas depois desisti, mas quero dar uma nova chance, vou testar
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
peguei o jogo logo que saiu pra ps4, e tinha curtido bastante jogar de espada, mas não tanto com arma, e achava o jogo bem cru... semanas depois desisti, mas quero dar uma nova chance, vou testar
Foi oq fiz, dei uma chance... To tentando entender como um jogo tão vasto é grátis e tem muito jogo pago que não tem 5% de conteúdo. Tanto que não peguei a DLC do Destiny 2 pq hj vejo que não é justo pagar pelo jogo e vir em pedaços pagos.

Ninjas Play Free!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Eu dei varias chances.
.
Não que ele seja um jogo ruim, longe disso, ele parece ser muito bom, com coisas que eu realmente gosto, como o tema, ser um TPS, um excelente sistema de customização e tal. Mas eu simplesmente não consigo deixar passar o gameplay, que na minha opinião fecal, é uma bela porcaria que não consegue ser nem um shooter e nem um "melee" (???) decente.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Eu até que joguei bastante warframe no lançamento do PS4
achava legalzinho, depois parei de jogar.
tentei voltar a jogar agora, mas achei chato, os inimigos são tudo cego, não acertam um tiro, são muitos faceis de matar, não oferecem dificuldade, não gostei, desinstalei denovo
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Eu jogo no PS4, quem tiver com dificuldade de entender como o jogo funciona ou precisar de algo é só me adicionar lá, é xfidid0x.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Warframe é um jogo bem legal, os caras atualizam todo mês o game, da de 10 a 0 em Destiny. E da para jogar completamente for Free numa boa, claro que a evolução é mais lenta, mas não é impossível.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Eu até que joguei bastante warframe no lançamento do PS4
achava legalzinho, depois parei de jogar.
tentei voltar a jogar agora, mas achei chato, os inimigos são tudo cego, não acertam um tiro, são muitos faceis de matar, não oferecem dificuldade, não gostei, desinstalei denovo
Então, no começo é bem fácil mesmo mas isso é o F2P falando mais alto, pq lá na frente sem dedicação em aprender os conceitos de Mod, mobilidade, atributos, armas e conhecer bem o Frame que é bom pra missão, vc não passa de uma folha de papel.

O começo é como qualquer jogo que é bem raso e depois vc cai numa vala quase sem fundo de informação.

Hj descobri que tem um modo que nem fazia ideia que existia, 1 mês jogando e tem coisa pra aprender ainda.

Enviado de meu SM-C115 usando Tapatalk
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Warframe é um jogo bem legal, os caras atualizam todo mês o game, da de 10 a 0 em Destiny. E da para jogar completamente for Free numa boa, claro que a evolução é mais lenta, mas não é impossível.
Tenho amigos que joga a anos e nunca gastou um centavo no jogo. É estão com o bolso cheio de platina só vendendo os loot.



Enviado de meu SM-C115 usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Joguei bastante no steam esses meses, agora que fiz TWW dei uma parada, entrando pelo login diário mais
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu estou jogando a versão de PC há pelo menos 4 anos. Procure por "RextintorZ" (o mesmo nick que aqui no fórum). Já vou avisando que sou MR 24 e somente aceito convite de pessoas com, no mínimo, MR 20.

:coolface
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Vc mandou esse coolface aí mas deve realmente fazer cara de nojo quando entra um MR10 na partida hueeeeeee.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Comecei a jogar no PC tem uns 6 meses e gosto muito do jogo, não é atoa que está sempre entre os top 10 mais jogados no steam. O gameplay é fenomenal e a diversidade de Frames e armas deixa o jogo bem versátil.

Pra mim o problema mais grave é a falta do que fazer no endgame, o jogo não oferece muitas opções de objetivos e o jogador acaba ficando sem estimulo pra grindar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Será que não rola deixar esse tópico como ponto de informação pra novatos que vão começar, recomendações de build, consultas de preços com os veteranos, venda e troca de itens?
Podemos separar uma parte pra deixar as ID de cada um aqui. Warframe é um jogo que jogar só não tem como ir longe, não adianta fugir disso né. E o jogo é meio complexo pra iniciantes.

Hj comprei um Volt Prime, até domingo o monstro sai da Forja!

2C39E4730FFEBB2DFBBD00B6C0B2E72C8743C854


Queria muito que esse jogo tenha o espaço que ele merece.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Este tópico me fará baixar ja que é grátis. Nunca joguei.
E se precisar de alguma duvida/ajuda, só chamar aqui ou no jogo mesmo caso for no ps4.

Se tiver movimento esse tópico, vou sempre atualizar o primeiro post com news e avisos.

Enviado de meu SM-C115 usando Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Vc mandou esse coolface aí mas deve realmente fazer cara de nojo quando entra um MR10 na partida hueeeeeee.
Eu fico mais puto quando entram os MR 20+ que fazem m**** constantemente. Se você é MR 0 mas não faz cagada, tá tudo bem por mim.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Baixei qnd peguei o PS4, joguei um pouco e desisti. Vi um vídeo a 4 meses atrás sobre como o jogo tinha evoluído e baixei de novo.
O jogo realmente melhorou mt em tds os quesitos, joguei por um mês mais ou menos, mas dropei novamente. Não por ele ser ruim, mas não consigo mais ter "tesão" por jogos online...
Mas recomendo a todos que gostam, principalmente quem curte Destiny...como o Xint falou, ta bem melhor que ele
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Não se iludam q jogo é fácil. Ele só é fácil no comecinho.

Depois tu vai passar raiva e vai mendigar por uma party. O desafio é muito bom

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Aliás, os acólitos chegaram. Pra quem não sabe eles dropam alguns mods exclusivos bem interessantes, como Argon Scope e Maiming Strike.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Tenho amigos que joga a anos e nunca gastou um centavo no jogo. É estão com o bolso cheio de platina só vendendo os loot.


Enviado de meu SM-C115 usando Tapatalk
Oi, comecei a jogar no PS4, MR 2 ainda risos, mas queria saber como é esse negócio de obter platina vendendo loot? Pra armas e Warframes já entendi que é só comprar o diagrama e fabricar, mas tem coisa que não vende o diagrama :(
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Oi, comecei a jogar no PS4, MR 2 ainda risos, mas queria saber como é esse negócio de obter platina vendendo loot? Pra armas e Warframes já entendi que é só comprar o diagrama e fabricar, mas tem coisa que não vende o diagrama :(
Vc pode trocar peças e diagramas prime, armas especiais (versões de sindicato, armas wraith e vandal, etc), mods, relíquias e alguns recursos.

Lembrando que pra armas especiais vc só pode trocar se estiverem com o ranking zerado. E quaisquer peças que foram fabricadas de diagramas não podem ser trocados, vc pode por exemplo trocar um diagrama de neurovisor saryn prime mas não pode trocar o neurovisor já fabricado.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Vc pode trocar peças e diagramas prime, armas especiais (versões de sindicato, armas wraith e vandal, etc), mods, relíquias e alguns recursos.

Lembrando que pra armas especiais vc só pode trocar se estiverem com o ranking zerado. E quaisquer peças que foram fabricadas de diagramas não podem ser trocados, vc pode por exemplo trocar um diagrama de neurovisor saryn prime mas não pode trocar o neurovisor já fabricado.
Ué, mas como eu consigo armas sem fabricar e sem comprar com platina?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Ué, mas como eu consigo armas sem fabricar e sem comprar com platina?
Armas de sindicato já vêm prontas, vc compra elas subindo de ranking no seu sindicato. Synoid Simulor, Vaykor Marelok, Sancti Tigris, Secura Penta, etc. Cada sindicato tem 3 armas que vc pode pegar direto.

Também há armas que são vendidas pelo Baro (se vc jogou destiny o baro é tipo o Xur do Warframe). Ele vende Quanta Vandal, Mara Detron, Prova Vandal, Armas Prisma, etc.

Fora essas vc pode pegar armas que são comemorativas de aniversário do Warframe (Dex Furis, Dex Sybaris e Dex Dakra), e também as armas que vc consegue de login diário (com 100 dias de login vc ganha uma Azima, 300 dias dão uma Zenistar, 500 dias Zenith e com 700 Sigma e Octantis). Estas armas não podem ser trocadas. Já as de sindicato e do Baro podem ser trocadas, desde que estejam zeradas, 1 mísero xp que vc consiga com elas já era.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Armas de sindicato já vêm prontas, vc compra elas subindo de ranking no seu sindicato. Synoid Simulor, Vaykor Marelok, Sancti Tigris, Secura Penta, etc. Cada sindicato tem 3 armas que vc pode pegar direto.

Também há armas que são vendidas pelo Baro (se vc jogou destiny o baro é tipo o Xur do Warframe). Ele vende Quanta Vandal, Mara Detron, Prova Vandal, Armas Prisma, etc.

Fora essas vc pode pegar armas que são comemorativas de aniversário do Warframe (Dex Furis, Dex Sybaris e Dex Dakra), e também as armas que vc consegue de login diário (com 100 dias de login vc ganha uma Azima, 300 dias dão uma Zenistar, 500 dias Zenith e com 700 Sigma e Octantis). Estas armas não podem ser trocadas. Já as de sindicato e do Baro podem ser trocadas, desde que estejam zeradas, 1 mísero xp que vc consiga com elas já era.
Bom, se eu consegui alguma arma é pq ela não é difícil de conseguir, não sei pq algum player compraria ela de mim, se o cara tem platina pra usar com isso é pq ele tá pagando dinheiro de verdade e ai compra qualquer coisa que o jogo ofereça.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
olha falaram tanto que eu também vou testar de novo, eu joguei na época que peguei o ps4, lembro que larguei pq tinha uns caras que se moviam na velocidade da luz e eu não conseguia acompanhar, sem fala do lag, pq os caras pareciam ficar teleportando. ..
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
testei, joguei e desinstalei outra vez, até tá legal e tal, mas não me acostumei com o jogo mesmo :(
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Joguei muito tempo no meu notebook, mas com as últimas atualizações, especialmente a área das planícies começou a pesar pro note. Daí meio que larguei de mão - também não era tãaaaao fã.

Tenho o Xbox One, mas tinha dificuldade de ter a mesma jogabilidade ninja do PC no controle do Xbox, por isso nunca pilhei.

Mas é um jogo bem "redondinho", sim.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Bom, se eu consegui alguma arma é pq ela não é difícil de conseguir, não sei pq algum player compraria ela de mim, se o cara tem platina pra usar com isso é pq ele tá pagando dinheiro de verdade e ai compra qualquer coisa que o jogo ofereça.
Tem coisas que não podem ser adquiridas do mercado, ou vc pega jogando ou paga pra outro jogador que tenha. E aí vai depender da raridade do item, tem coisas que não valem muito ou absolutamente nada (alguns equipamentos prime mais comuns), coisas que têm um valor alto (mods de evento como Maiming Strike e Argon Scope, que valem entre 300 a 500 platinas), e tem coisas com valores absolutamente surreais (sets arcane e riven mods chegam a valer até 3000pl).

No começo é bem morno, geralmente o que vc pode vender são corrupted mods (valem cerca de 20pl) e mods e armas de sindicato (mods geralmente valem 10pl, armas valem entre 30-50pl), essas coisas têm saída fácil. Depois sua melhor aposta pra fazer platina são itens prime novos (pelo fator novidade, um warframe prime pode ser vendido no primeiro dia a 400 platinas com sorte) e riven mods. Mas são coisas que vc vai pegar só bem mais pra frente, no MR2 vc não tem acesso a nada que possa ser vendido.
olha falaram tanto que eu também vou testar de novo, eu joguei na época que peguei o ps4, lembro que larguei pq tinha uns caras que se moviam na velocidade da luz e eu não conseguia acompanhar, sem fala do lag, pq os caras pareciam ficar teleportando. ..
Aí é porque os caras já dominaram o parkour, leva umas 200 horas pra chegar nesse nível. É mais ou menos assim:

 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Tem coisas que não podem ser adquiridas do mercado, ou vc pega jogando ou paga pra outro jogador que tenha. E aí vai depender da raridade do item, tem coisas que não valem muito ou absolutamente nada (alguns equipamentos prime mais comuns), coisas que têm um valor alto (mods de evento como Maiming Strike e Argon Scope, que valem entre 300 a 500 platinas), e tem coisas com valores absolutamente surreais (sets arcane e riven mods chegam a valer até 3000pl).

No começo é bem morno, geralmente o que vc pode vender são corrupted mods (valem cerca de 20pl) e mods e armas de sindicato (mods geralmente valem 10pl, armas valem entre 30-50pl), essas coisas têm saída fácil. Depois sua melhor aposta pra fazer platina são itens prime novos (pelo fator novidade, um warframe prime pode ser vendido no primeiro dia a 400 platinas com sorte) e riven mods. Mas são coisas que vc vai pegar só bem mais pra frente, no MR2 vc não tem acesso a nada que possa ser vendido.

Aí é porque os caras já dominaram o parkour, leva umas 200 horas pra chegar nesse nível. É mais ou menos assim:


Ooook valeu pela explicação!

Esse vídeo é muito bom, vi esses dias :lolwtf
 
Topo Fundo