O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Warhammer 40.000: Dawn of War 2 (PC)

J4F8

Ser evoluído
Mensagens
543
Reações
0
Pontos
21
[color="purple"]Importação sob encomenda do WARHAMMER 40.000: DAWN OF WAR 2![/color]

[color="red"]SOMENTE SOB ENCOMENDA![/color] [color="red"]NÃO trabalho com Pronta Entrega![/color]

5458_1.jpg

De [color="red"]R$ 179[/color] para [color="blue"]R$ 159[/color] + frete por conta do comprador.

[color="purple"]Importação sob encomenda de JOGOS e ACESSÓRIOS![/color]

[color="red"]Mande a sua lista de títulos por e-mail para imperialtecnologias@gmail.com e obtenha a sua cotação![/color]

[color="darkred"]DÚVIDAS FREQUENTES:[/color]

[color="red"]Você trabalho com consoles?[/color]
Não. Só trabalho com jogos e acessórios para os sistemas descritos acima.

[color="red"]Você importa outros produtos além de jogos e acessórios para os sistemas acima? Não abre nenhuma exceção?[/color]
Não. Por questão de organização, disciplina e foco, não.

[color="red"]Quais são as formas de pagamento?[/color]
Depósito ou transferência bancária para o Banco ABN-AMRO Real e também o PagSeguro.

[color="red"]Quando posso utilizar o PagSeguro?[/color]
O PagSeguro é admitido apenas em compras acima de R$ 500. Há acréscimo de 10% no valor total da compra (item(ns) mais o valor do frete). O produto só será enviado após a liberação do crédito que demora cerca de 15 dias úteis.

[color="red"]Quais são as formas de envio admitidas? Você se responsabiliza por encomendas feitas sem seguro?[/color]
SEDEX, PAC ou CR. Não me responsabilizo por encomendas sem seguro.

[color="red"]Como entro e contato para fazer o meu pedido?[/color]
Os pedidos de cotações e fechamento serão feitos somente apenas pelo e-mail imperialtecnologias@gmail.com

[color="red"]Você posta valores nos tópicos e/ou envia valores por Mensagem Privada?[/color]
Não. Os valores e pedidos serão atendidos apenas pelo e-mail imperialtecnologias@gmail.com

[color="red"]Qual é a origem das suas encomendas?[/color]
As encomendas vem dos EUA, Canadá, Inglaterra, Austrália, China e Japão.

[color="red"]Qual é a previsão de chegada das encomendas no Brasil?[/color]
A previsão média é de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

[color="red"]Por que "previsão" e não "prazo"?[/color]
Uma vez efetuado o pagamento e o item é enviado do exterior, não há como ter controle sobre o sistema de entregas internacional, nem sobre a alfândega brasileira nem sobre a E.C.T. e, portanto, não há como ter certeza absoluta sobre a data da entrega.

[color="red"]Em quais casos você se responsabiliza por itens taxados pela alfândega do Brasil?[/color]
Nos jogos simples vindos dos meus fornecedores, responsabilizo-me por eventuais taxas. Em jogos edições limitadas ou de colecionador e acessórios, não me responsabilizo por taxação.

[color="red"]Se eu te perguntar, você me informa antes de fechar o pedido sobre a possibilidade de taxação?[/color]
Sim, no momento da cotação já alerto quais são as chances de serem taxados. Se não houver possibilidade, não informo nada.

[color="red"]Sabemos que a princípio você não trabalha com intens à Pronta Entrega mas às vezes você tem alguma coisa aqui no Brasil?[/color]
Sim, às vezes peço algo em quantidades maiores e sempre estarão anunciadas no [color="orange"]MERCADOLIVRE[/color] no link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_40380007

[color="red"]Mande a sua lista de títulos por e-mail para imperialtecnologias@gmail.com e obtenha a sua cotação![/color]
 
Topo Fundo