O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Warhorse Studios anuncia dois novos projetos: um novo Kingdom Come e um RPG na Terra Média (LotR)

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.052
Pontos
1.299
O que desanima nesse da terra média é ser open world.

Tirando a Sony e a Ubisoft, todas derrapam nesse tipo de jogo.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
17.813
Pontos
603
Vão me apedrejar mas Kingdom Come com um combate mais simplão teria sido um jogo muito melhor. O restante do jogo é sublime!

Tomara que peguem leve no combate do RPG da Terra-Média.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.227
Pontos
1.053
Acho Kindgom Come uma excelente franquia, mas pessoalmente não me atrai muito porque falta elementos de fantasia. Não que seja ruim isso, apenas foge do meu gosto mesmo.

Agora, se vão fazer um jogo no universo da Terra Média, com o talento que a equipe tem, tem tudo pra ser talvez o melhor game deste universo já feito. Fiquei curioso agora, pelo que poderá vir.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
43.985
Pontos
1.849
Bora fazer um Senhor doa Anéis porradaria então. Se vier com esse simulador de CLT medieval vai dar n`água hein !

Mystic King

Bam-bam-bam
Reações
5.493
Pontos
453
Pensando aqui em relação ao mapa

playmat_o_senhor_dos_aneis_mapa_da_terra_media_diversos_tamanhos_4427_1_5f8a2d9870e225b73046978241f307ef.jpg

Acho pouco provável que usem ele todo, talvez sigam como em KCD, peguem apenas uma parte e façam aquele trabalho incrível
Qualquer área que eles usarem tem potencial narrativo gigantesco

Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.795
Pontos
1.453
Vão me apedrejar mas Kingdom Come com um combate mais simplão teria sido um jogo muito melhor. O restante do jogo é sublime!

Tomara que peguem leve no combate do RPG da Terra-Média.
Deve ser diferente, Kingdom Come sempre teve a ideia de ser mais realista

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.091
Pontos
1.429
Se não for camera voadora primeira pessoa já temos o Goty do ano que lançar.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.961
Pontos
1.304
Não consigo me animar com o jogo do Senhor dos Anéis, se for pra ser com aquele combate do Kingdom Come...

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Reações
3.066
Pontos
453
Lembro que ano passado tentei jogar o primeiro, mas confesso que a jogalidade travada do inicio do game e os gráficos capenga de PS4 me afastaram do jogo.

Com o sucesso do 2 e a atualização para PS5 eu deu uma nova chance e achei o jogo sensacional, peguei o 2 na sequencia e pra mim virou um dos melhores jogos dessa geração.

A Warhorse ganhou mais um cliente que vai comprar praticamente tudo que lançarem.

geissler

Mil pontos, LOL!
Reações
3.993
Pontos
1.319
Baita notícia. Estou jogando o KCD 2 no PS5, e adorando. Sofri muito com o combate nas primeiras 10 hrs eu acho kkkk, mas depois acostumei e agora está muito bom e estou curtido, mas o combate claramente não é o foco do jogo.

Depois de finalizar, vou pegar o KCD 1.

E que venha KCD 3!

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
22.278
Pontos
1.024
Daqui 7 anos quando o jogo for lançado podemos voltar aqui para falar se ficou bom ou não o jogo.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.861
Pontos
853
Tenho interesse no Senhor do seu anel se for em terceira pessoa

Tentei jogar aquele Shadow of Mordor e é ruim pacas

ysuran

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.199
Pontos
1.094
Não entendo a implicância do pessoal com primeira pessoa, acho muito mais imersivo e gosto que exista jogos tanto em primeira quanto terceira, SdA já tivemos muitos jogos em terceira, seria legal um primeira pessoa.

Tava conversando ontem com um amigo que também é fã de KCD sobre esse jogo e como ele poderia ser, ideia que mais me empolgou seria ele se passando na quarta era, algo mais low fantasy e sem se preocupar em amarrar o final com os livros.

Mystic King

Bam-bam-bam
Reações
5.493
Pontos
453
Traduzido do francês
Aqui está o mapa da Terra Média compartilhado pela Warhorse Studios para dar um gostinho do seu futuro RPG de mundo aberto A estética é insana, mas o principal é que já dá pra ver adições inéditas ao nordeste das Montanhas de Ferro, assim como ao sudeste do Mordor. Uma aventura no Leste da TDM?

HI12LksW8AAmZWF

Topo Fundo