O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Warner anuncia que não transmitirá Brasileirão de 2022; acordo ia até 2024

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Reações
20.103
Pontos
674
Warner anuncia que não transmitirá Brasileirão de 2022; acordo ia até 2024 - 28/09/2021 - UOL Esporte

WarnerMedia, dona da TNT, decidiu não continuar com a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir do ano que vem, exercendo cláusula que estava prevista em contrato com os clubes.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de esportes na América Latina, Fábio Medeiros, em entrevista à coluna.

A empresa transmitia o torneio desde 2019, fazendo contratos individualmente com os clubes participantes, e tinha acordos até 2024.

Os jogos com bloqueio de praça dos sete dos 20 clubes da Série A com os quais tem acordo, a divisão com outras plataformas e o modelo de negócio atual fizeram a empresa escolher esse caminho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumindo, com a fragmentação dos direitos, e regras que pode transmitir aqui sim mas ali não pode, fizeram eles desistirem do futebol brasileiro.

Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
213.885
Pontos
979
O que acontece com quem recebeu o dinheiro?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Reações
20.103
Pontos
674
O que acontece com quem recebeu o dinheiro?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Não receberam pois, pelo que consta, o valor era pago anualmente. Não pagaram o contrato todo de uma só vez.
Então como não renovaram, ficou pago só até 2021.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
213.885
Pontos
979
Não receberam pois, pelo que consta, o valor era pago anualmente. Não pagaram o contrato todo de uma só vez.
Então como não renovaram, ficou pago só até 2021.

O Palmeiras estava com eles, né? Então se fodeu?

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Reações
20.103
Pontos
674
O Palmeiras estava com eles, né? Então se fodeu?
Isso estava, junto com a turma toda, são 8 times acho.
Vai deixar de arrecadar para 2022, mas pode assinar com outra empresa.
Na verdade ta uma zona isso, no Brasil tudo é mais difícil.
A Transmissão virou uma zona, os direitos de imagem são uma zona...se tu quer colocar os nomes dos jogadores em videogame é uma zona...
É tudo bagunçado e não parece que querem mudar tão cedo.

A nova lei de transmissão é bem vinda, mas não é só ela que vai resolver essa zona toda.

Rodrigocfb

Bam-bam-bam
Reações
3.145
Pontos
454
Tem coisa mais ridícula do que manter bloqueio nas praças onde ocorrem os jogos?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.790
Pontos
649
Não sei o que mais me surpreende, se é o cancelamento, ou se é eu ter descoberto agora que eles transmitiam algum jogo...

Topo Fundo