O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Warner anuncia que não transmitirá Brasileirão de 2022; acordo ia até 2024

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Warner anuncia que não transmitirá Brasileirão de 2022; acordo ia até 2024 - 28/09/2021 - UOL Esporte

WarnerMedia, dona da TNT, decidiu não continuar com a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir do ano que vem, exercendo cláusula que estava prevista em contrato com os clubes.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de esportes na América Latina, Fábio Medeiros, em entrevista à coluna.

A empresa transmitia o torneio desde 2019, fazendo contratos individualmente com os clubes participantes, e tinha acordos até 2024.

Os jogos com bloqueio de praça dos sete dos 20 clubes da Série A com os quais tem acordo, a divisão com outras plataformas e o modelo de negócio atual fizeram a empresa escolher esse caminho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumindo, com a fragmentação dos direitos, e regras que pode transmitir aqui sim mas ali não pode, fizeram eles desistirem do futebol brasileiro.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
O que acontece com quem recebeu o dinheiro?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O que acontece com quem recebeu o dinheiro?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Não receberam pois, pelo que consta, o valor era pago anualmente. Não pagaram o contrato todo de uma só vez.
Então como não renovaram, ficou pago só até 2021.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Não receberam pois, pelo que consta, o valor era pago anualmente. Não pagaram o contrato todo de uma só vez.
Então como não renovaram, ficou pago só até 2021.

O Palmeiras estava com eles, né? Então se fodeu?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O Palmeiras estava com eles, né? Então se fodeu?
Isso estava, junto com a turma toda, são 8 times acho.
Vai deixar de arrecadar para 2022, mas pode assinar com outra empresa.
Na verdade ta uma zona isso, no Brasil tudo é mais difícil.
A Transmissão virou uma zona, os direitos de imagem são uma zona...se tu quer colocar os nomes dos jogadores em videogame é uma zona...
É tudo bagunçado e não parece que querem mudar tão cedo.

A nova lei de transmissão é bem vinda, mas não é só ela que vai resolver essa zona toda.
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Tem coisa mais ridícula do que manter bloqueio nas praças onde ocorrem os jogos?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Não sei o que mais me surpreende, se é o cancelamento, ou se é eu ter descoberto agora que eles transmitiam algum jogo...
 
Topo Fundo