O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Warner planeja filme sobre a origem do Coringa sem Jared Leto e com Scorcese + outro filme c/ Harley

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Essa cena faz tanto sentido quanto a cena de sexo da Batgirl na Piada Mortal.
Olha, a da batgirl foi (no mínimo) sem sentido mesmo.
Essa outra foi bem dispensável, só não acho que vale essa reação da imagem... mas atualmente está cada vez mais comum.
 
Ultima Edição:

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Do jeito que a Warner está perdida, se o filme do Batman fizer sucesso, eles abandonam essa coisa de mundo integrado e cada filme vai se passar no seu próprio universo.
Se com isso a qualidade dos filmes melhorar tem meu apoio.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Enquanto isso:

The Batman não fará parte do Universo Estendido da DC, afirma diretor


The Batman, filme solo do Homem-Morcego, é um dos projetos mais conturbados da Warner Bros. no momento. Inicialmente, o longa-metragem seria dirigido e estrelado por Ben Affleck, mas o astro de Argo foi substituído do posto de diretor, agora ocupado por Matt Reeves. Após se juntar ao projeto, Reeves descartou o roteiro original e elaborou por conta próprio um novo. Em seguida, surgiram rumores de que Affleck abandonaria o barco — o que o ator negou durante a San Diego Comic Con deste ano.

Em entrevista para a rádio KRCW, Reeves anunciou uma novidade importante e inesperada sobre o projeto: The Batman não será parte do Universo Estendido da DC, cinessérie de filmes que já lançou O Homem de Aço (2013), Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Mulher-Maravilha (2017).

"Bem, eu tenho uma visão de algo para fazer com o personagem que funciona para mim, e essa perspectiva pode crescer para outras coisas", disse Reeves, que recentemente dirigiu Planeta dos Macacos: A Guerra. "Quando eles [a Warner Bros] me abordaram, me disseram 'Olha, é um filme à parte. Não integra o nosso universo estendido.'"

É claro que é possível interpretar a fala do diretor de duas maneiras. Reeves já manifestou o interesse de fazer de The Batman um filme quase neo-noir, exibindo os talentos de detetive do personagem, e expressou sua admiração ao trabalho de Christopher Nolan, que fez uma trilogia inteira dedicada ao herói independente de qualquer universo compartilhado.

Outra interpretação é que o filme solo de Bruce Wayne terá, sim, conexões com o Universo Estendido da DC, mas não usará essa ligação como muleta para o enredo. Talvez Reeves não queria inserir uma série de referências e personagens de Liga da Justiça em seu filme.

Recentemente foram revelados os planos da Warner Bros. e da DC Entertainment de produzir um filme solo sobre as origens do Coringa que será desenvolvido pelo roteirista Todd Phillips (que também deve dirigir) e pode contar com Martin Scorsese entre os produtores. Segundo a imprensa internacional, o filme sobre o vilão não terá uma conexão obrigatória com os eventos da linha do tempo do Universo Estendido da DC, universo compartilhado que conta com Jared Leto como Coringa.

Parece que os acionistas fizeram ele mudar de idéia





 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Agora ví vantagem.

Leonardo DiCaprio pode ser Coringa em nova parceria com Scorsese

O ator Leonardo DiCaprio está sendo cotado para viver o Coringa no filme solo do vilão, produzido pelo cineasta Martin Scorsese.
De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a Warner Bros. está fazendo uma tentativa de usar Scorsese para atrair DiCaprio ao mundo dos quadrinhos e, consequentemente, produzir filmes mais sérios.

Uma oferta ainda não foi feita ao ator e, ainda de acordo com a publicação, o contrato de Scorsese tampouco foi finalizado.
Todd Phillips, diretor de "Se Beber, Não Case!", vai escrever o roteiro do filme ao lado de Scott Silver, conhecido por "8 Mile: Rua das Ilusões".
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Agora ví vantagem.

Leonardo DiCaprio pode ser Coringa em nova parceria com Scorsese

O ator Leonardo DiCaprio está sendo cotado para viver o Coringa no filme solo do vilão, produzido pelo cineasta Martin Scorsese.
De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a Warner Bros. está fazendo uma tentativa de usar Scorsese para atrair DiCaprio ao mundo dos quadrinhos e, consequentemente, produzir filmes mais sérios.

Uma oferta ainda não foi feita ao ator e, ainda de acordo com a publicação, o contrato de Scorsese tampouco foi finalizado.
Todd Phillips, diretor de "Se Beber, Não Case!", vai escrever o roteiro do filme ao lado de Scott Silver, conhecido por "8 Mile: Rua das Ilusões".
Tem notícias que o Leto ficou puto.

Bem se quiserem podem fingir que o filme do esquadrão não existe, eu não veria problemas, ou usam o flash para apagar as merdas que não foram poucas, só WW se salvou, o homem de aço não é ruim também.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
O problema do Coringa não foi ator, pois Jared Leto é top. Podem usar o DiCaprio e fazer m**** também.

O que acho estranho é que se supostamente é filme sobre origem e etc. deveria ser um ator jovem. E se for o mesmo Coringa do Leto em uma época anterior aí teria que ser mais jovem mesmo. Não entendo o que esses caras querem da vida.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
É só transformar o coringa do Leto no Tim Drake ou no Jason Todd, se quiser manter um só universo e quiser dar um "recast" no coringa verdadeiro. No último caso ainda podia usar ele como capuz vermelho depois.

Mas eu espero realmente que a Warner tenha coragem de fazer filmes fora do DCEU. Pode até criar um selo novo paralelo ao DCEU.

Tem muita história que eu queria ver em formato fechado e em um filme só. Reino do Amanhã no cinema, por exemplo, seria um sonho. Cria um selo "DC Elseworlds", sei lá, joga no título do filme, pra o espectador médio não se confundir e já era.

Um filme de origem do Joker, apesar da mídia inteira já ter decidido que é desnecessário, vai saber pq, tem muito potencial. Tem ideias ótimas nos quadrinhos, como por exemplo mostrar histórias diferentes e personagens diferentes, fazendo meio que uma antologia no filme, deixando sempre o mistério de quem é o Coringa. Tratar a origem como uma lenda urbana.
 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Acho muito difícil Leonardo DiCaprio entrar nessa... Provavelmente é só desejo de alguém ou invenção de notícia.

~Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
bv3cmk2njnm11.jpg


joaquin-phoenix-the-joker-movie-03.jpg


joaquin-phoenix-the-joker-movie-02.jpg


joaquin-phoenix-the-joker-movie-04.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Está com uma cara de maluco e deve ficar bem caracterizado.
 
D

Deleted member 219486

Pela imagem não dá de saber o contexto e como não tem filtro da edição parece colorido demais.
Sensação que passa é de anos 80 pela caracterização.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Talento o ator tem de sobra, vamos ver os roteiristas, produtores e diretor.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
TEM QUE FAZER PARTE DO UNIVERSO ESTENDIDO!Liga da Justiça foi uim filmão injusrtiçado.É preferivel que ACABE a Warner do que mudar tudo para Elsewhere ou não sei o que.E a culpa da saida do Henry Cavill é da MALDITA série do The Witcher.Porque tem que ser com ele?
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
acho o ator foderoso , quem assistiu THE MASTER sabe que ele tem as manhas de virar o melhor joker ever
mas essa foto ae parece mais um vigia noturno no final do turno , pegando o busao consadão pra casa do que o coringa, huee
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Batman: Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck. Mudou pra c***lho.
É que nem o homem aranha, a cada 2 filmes mudam de personagem. Daqui a pouco o próximo será o Superman, Batman, Mulher Maravilha. Saudades do tempo que usavam o ator para uns 10 filmes

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Batman: Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck. Mudou pra c***lho.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Se for ver, tudo ator pica, o que não muda o fato de ter uns filmes bem merdas do Batman.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Joaquin Phoenix tá com cara de psicopata, do tipo que se visse na rua ficaria com medo
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
O foda é que o Coringa não tem origem oficial...a DC pode dar um tiro no pé...mas com Joaquim Phoenix deve vir coisa boa...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se não esta dando certo, então aproveita os atores e atriZes das séries, com seus respectivos personagens.Agora COMEÇAR TUDO DE NOVO, sem nem sequer ter desenvolvido o universo compartilhado, é DEMAIS!!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Achei muito bom. Acredito que tem potencial, aguardemos.
No mais, usem os flashbacks do piada mortal como base da origem que já é garantia de um ótimo começo.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
É bom lembrar dos comentários de quando Heath Ledger foi anunciado, a cada foto que mostrava o Coringa o povo xingando, dizendo que ia dar m****.
 
Topo Fundo