O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Warner planeja filme sobre a origem do Coringa sem Jared Leto e com Scorcese + outro filme c/ Harley

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
esse teste de cÂmera, ja mostrou que tem muito do coringa ali, provavelmente está no pico antes de surtar, achei que ficou muito bacana.
masssss infelizmente eu fico desconfiado, pq a warner parece um bando de macacos sem saber o que fazer, porém se o scorcese topou, ficarei de olho.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Mandaram muito bem.

Diferente do suicide squad que na primeira vez que apareceu o playboy joker eu já sabia que ia dar m****, nesse eu tô hype.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
esse teste de cÂmera, ja mostrou que tem muito do coringa ali, provavelmente está no pico antes de surtar, achei que ficou muito bacana.
masssss infelizmente eu fico desconfiado, pq a warner parece um bando de macacos sem saber o que fazer, porém se o scorcese topou, ficarei de olho.
Repara na mudança de olhar do ator no último instante.

Tenho uma notícia ruim, Scorcese não está na produção filme apesar de boatos.

Eu acho que pode dar certo, o estúdio disse que o filme teria liberdade artística, vamos ver se os executivos não forem, o orçamento é pequeno então devem dar mais liberdade
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054


Duvido que não tenha, pelo menos, uma curta aparição do Batman, mas espero que fique só nisso.
No mais, parece algo bem fora do padrão super herói mesmo, mais voltado para a narrativa. Estou com esperanças.
 
Ultima Edição:


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.930
Pontos
1.353
esse coringa ta com cara de quem trabalha em loja de conveniencia no meio das montanhas de madrugada
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Os caras são sem noção, para de trocar de ator e usa o Jared, ele é excelente.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Os caras são sem noção, para de trocar de ator e usa o Jared, ele é excelente.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
É um filme standalone. O Leto irá fazer outro filme com a Margot Maggie. O script está pronto aliás, mas sem data para começarem a trabalhar. O do Leto se passa no presente e está nesse universo compartilhado. O do Phoenix é outra parada, com outra visão, na década de 1980. É como comparar esses filmes com as animações da DC que são absolutamente diferentes e não se comunicam.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Hmm, se o filme vai ser standalone talvez eu possa confiar mais um pouco, já que a preocupação maior da Warner deve ser os filmes principais do universo

Eu aceito, adoro coisas standalone
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Hmm, se o filme vai ser standalone talvez eu possa confiar mais um pouco, já que a preocupação maior da Warner deve ser os filmes principais do universo

Eu aceito, adoro coisas standalone
No nível que têm feito as coisas é melhor que façam standalone mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Mandaram muito bem.

Diferente do suicide squad que na primeira vez que apareceu o playboy joker eu já sabia que ia dar m****, nesse eu tô hype.

Que playboy, ele parece mais um funkeiro brasileiro que tá sumido da mídia.


esse coringa ta com cara de quem trabalha em loja de conveniencia no meio das montanhas de madrugada

Achei parecido com o matador do filme Onde os Fracos não tem Vez.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Joaquim Phoenix é um dos melhores atores da atualidade, é esperar para ver o resto.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
acho um tiro no pé ficarem vazando fotos e videos, mesmo que o intuito seja manter galera falando do filme, o personagem por isso só já vende, não precisa de tanto marketing.

o video anterior do Joaquin estava intrigante, esse já parece um cosplay do Cesar Romero.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
acho um tiro no pé ficarem vazando fotos e videos, mesmo que o intuito seja manter galera falando do filme, o personagem por isso só já vende, não precisa de tanto marketing.

o video anterior do Joaquin estava intrigante, esse já parece um cosplay do Cesar Romero.
Anos 1980, as pessoas se vestiam de forma ridícula muitas vezes.

O do Nicholson era esquisitão
a0932df9b472288cb9c21167cf397028--joker-batman-the-joker.jpg


Se for ver, roupa vinho, com colete laranja e camisa verde, exatamente como nos anos 1980 mesmo
Joker01.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Esse Phoenix já e meio louco na vida real, pra mim já que não está em universo nenhum pode dar mais certo do que nunca .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Anos 1980, as pessoas se vestiam de forma ridícula muitas vezes.

O do Nicholson era esquisitão
a0932df9b472288cb9c21167cf397028--joker-batman-the-joker.jpg


Se for ver, roupa vinho, com colete laranja e camisa verde, exatamente como nos anos 1980 mesmo
Joker01.jpg

e nem por isso era menos ridículo já naquela época ...

mas é questão de gosto mesmo ... pra mim o Coringa não é um palhaço que virou criminoso mas um psicopata que se veste de maneira extravagante.
por isso acho a versão do Heath Ledger consegue passar isso muito bem.

mas claro, sendo purista entendo que o Coringa é um Tiririca que teve um péssimo dia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
e nem por isso era menos ridículo já naquela época ...

mas é questão de gosto mesmo ... pra mim o Coringa não é um palhaço que virou criminoso mas um psicopata que se veste de maneira extravagante.
por isso acho a versão do Heath Ledger consegue passar isso muito bem.

mas claro, sendo purista entendo que o Coringa é um Tiririca que teve um péssimo dia.
Mas o do Jared Leto é um psicopata que se veste de maneira extravagante e nem por isso ficou como gostaríamos. O Coringa em 80% das vezes sempre se veste de forma estranha as quais nunca nos vestiríamos e usa maquiagem que pode ser mais simétrica e certinha ou toda bizarra. Em essência ele é assim mas o que mais importa mesmo é a atuação.

Em minha opinião Cameron Monaghan conseguiu trazer duas versões muito boas do Coringa em Gotham

Uma menos escandalosa e sombria



E outra mais espalhafatosa que dá risada

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Calça de Moletom, Cabelo Pintado, tattoos em todas as partes do corpo, dente platinado...
Todo rapper de soundcloud (e a galera que curte) se veste assim por ex
Isso aí é a exceção da exceção. Algo totalmente incomum. São meia dúzia de palhaços de circos em uma sociedade inteira. A maioria dos gângsters e psicopatas não se veste de forma tão extravagante e bizarra.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Isso aí é a exceção da exceção. Algo totalmente incomum. São meia dúzia de palhaços de circos em uma sociedade inteira. A maioria dos gângsters e psicopatas não se veste de forma tão extravagante e bizarra.
Virou uma modinha nos Estados Unidos a galera andando assim
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Virou uma modinha nos Estados Unidos a galera andando assim

É uma galera muito restrita. Já vi gente se fantasiar de Neymar e coisas do tipo aqui no Brasil mas normalmente é moda e muito pouca gente adere na prática.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Que o Joaquim vai ser um coringa foda é fato, o que tenho medo é do roteiro.... O que sempre achei fantástico sobre o coringa era ele não ter uma origem, o que fazia dele muito mais assustador


Ps. Nunca li HQs, então não sei se já contaram a origem dele

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Que o Joaquim vai ser um coringa foda é fato, o que tenho medo é do roteiro.... O que sempre achei fantástico sobre o coringa era ele não ter uma origem, o que fazia dele muito mais assustador


Ps. Nunca li HQs, então não sei se já contaram a origem dele

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
A melhor é A Piada Mortal, é curtinha a história da para ler se quiser, tem uma animação dela, só que quase metade é "filler"

Tem outras origens mais simples também.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Que o Joaquim vai ser um coringa foda é fato, o que tenho medo é do roteiro.... O que sempre achei fantástico sobre o coringa era ele não ter uma origem, o que fazia dele muito mais assustador


Ps. Nunca li HQs, então não sei se já contaram a origem dele

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Coringa sempre teve origem.
latest
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
É bom lembrar dos comentários de quando Heath Ledger foi anunciado, a cada foto que mostrava o Coringa o povo xingando, dizendo que ia dar m****.
Mas depois sempre tinha um comentário desse para cada coringa novo e todos eles foram umas merdas. Hue

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo