O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Warner planeja filme sobre a origem do Coringa sem Jared Leto e com Scorcese + outro filme c/ Harley

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.262
Pontos
1.503
Estou contando os dias para assistir no cinema. Por falar nisso, alguém recomenda algum cinema com som realmente bom? Não sou surdo, mas não conheci nenhum com som realmente alto ainda.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Promete muito, mas ainda não acredito que supere o Ledger.... aquele coringa eh muito foda!
Dificil alguem superar o Coringa do Ledger.

Única coisa ruim naquele filme é que como teve a morte do ator tiveram que encher linguiça com o outro vilão até fechar a história, unica parte que presta mesmo é com o Coringa.

Mas esse filme ai ao menos parece ser melhor que todos os últimos filmes da DC desde o Batman x Superman.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
nao achei q fossem conseguir superar o visual do dark knight

esse makeup e roupa ficou mto foda. É uma versão do Ledger um pouco mais sofisticada e menos "chaos". Menos "war painting" e mais "chic"
Sua análise da make e da roupa é certinha e usa as palavras certas, mas não sei se supera o Ledger não, achei a roupa excessivamente arrumada (eu sei que o filme é uma origem, mas ainda assim eu achei muito arrumado) e a maquiagem de rosto bem simples em comparação ao Ledger, eu diria até que 80% da sensação de "danger" desse coringa vem da cara de "intimidadora" do Phoenix, excelente casting aliás.

Em resumo, a roupa e maquiagem não exerceram nenhuma emoção em mim, mas o ator e o personagem sim, mas isso é pessoal claro, e pode mudar após assistir o filme de fato, essa minha sensação é com trailer e imagens.

Obs: estou muito hypado com o filme

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Dificil alguem superar o Coringa do Ledger.

Única coisa ruim naquele filme é que como teve a morte do ator tiveram que encher linguiça com o outro vilão até fechar a história, unica parte que presta mesmo é com o Coringa.

Mas esse filme ai ao menos parece ser melhor que todos os últimos filmes da DC desde o Batman x Superman.

Sim, ficou bem claro para mim assistindo na epoca, que aquele terceiro filme foi idealizado originalmente para ter o coringa com vilão principal.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
nao achei q fossem conseguir superar o visual do dark knight

esse makeup e roupa ficou mto foda. É uma versão do Ledger um pouco mais sofisticada e menos "chaos". Menos "war painting" e mais "chic"
c***lho não entendo nada de roupa mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069


Coringa vem recebendo elogios unânimes dos críticos após sua estreia em Veneza, onde recebeu aplausos de pé, com críticos chamando-o de “engraçado porém obscuro”, “emocionante”, “trágico”, “obra prima”, ancorado por uma “performance poderosa, digna de Oscar” de Joauqin Phoenix.



Haverá antes do Coringa. E depois do Coringa. Eu não sei se o mundo está pronto para este filme. Ou será que está? Ele é maluco. Ele é audacioso. Ele não se segura. Wow. Não consigo acreditar que isso existe. Mas existe. E está chegando.




Coringa é um filme eficaz e perturbador que é trágico e digno em partes iguais. A performance monstruosa de [Joaquin] Phoenix como o Palhaço do Crime é tão imaculada, tão majestosa, que é uma realização prodigiosa, e marca o ápice de sua já superlativa carreira.



“Traga os palhaços!” Coringa vai surpreender muito as pessoas. A história de origem obscura, ambígua, brutal de um dos vilões mais reconhecíveis da cultura popular. Joaquin Phoenix acrescenta mais uma performance icônica para sua carreira extraordinária.



O Coringa que nós merecemos. Com comédia, círculos de fogo. É um circo, é um carnaval, é um caos. Phoenix nos faz dançar através dessa doença social e é um triunfo.



Não consigo acreditar em como Coringa é bom. É uma obra prima. Engraçado, obscuro, belo, cheio de raiva, e realmente legal. Joaquin Phoenix é majestoso e toda cena é sublime.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Não liguei tanto pro primeiro trailer, mas resolvi conferir esse e fiquei realmente empolgado.

Estão tentando fazer algo diferente e isso É BOM! Não precisam usar a mesma fórmula sempre, podem arriscar e tirar algo muito bom.

O lado mais dramático foi explorado no Logan e teve sucesso. Filmes de heróis não precisam ser apenas blockbusters (no sentindo "filmistico" da coisa e não de dinheiro).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053


Tomara. Adoro o Joaquin e esse não parece um filme qualquer.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.262
Pontos
1.503
Tomara que o ator fique bem. Deve ter ido fundo nesse personagem.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Joaquin e meio locao por natureza. Foi um dia normal pra ele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
39mdx91M4VwuPbLytfMzFs32R0k.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.129
Pontos
1.003
Tenho medo da crítica elogiando o filme, The Last Jedi também ganhou notas altas. Prefiro aguardar as críticas do público.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho medo da crítica elogiando o filme, The Last Jedi também ganhou notas altas. Prefiro aguardar as críticas do público.

Nah velho. Razões bem diferentes. Esse filme do Coringa tem várias coisas por trás que indicam claramente que as críticas positivas são pelo bom trabalho envolvendo a obra e não por agenda que agrada um perfil que coincide com o de quem analisa ou simplesmente por ter havido incentivo por fora. O Joaquim Phoenix é um ator consagrado, o filme é sobre o Coringa, um vilão, numa mais época mais atrás, é da Warner (que nem de perto aderiu a essa imbecilidade SJW) e não tem como objetivo agradar público mainstream é meio que uma aposta independente.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.970
Pontos
1.003
Coringa – Filme é aplaudido de pé por oito minutos no festival de Veneza

legiao_zlAHxbfrCJPkOGn0QyseNimYhcL9KSEapUjTX6quwg.jpg.jpeg

O filme do Coringa estreou durante o festival de filmes de Veneza, trazendo uma história muito mais realista e pé-no-chão do que as adaptações super-heroicas costumam nos servir. Após o rolar dos créditos, o longa foi ovacionado de pé pela plateia por oito minutos, relata o Variety.

Durante o evento, estavam presentes o diretor Todd Phillips assim como astros do filme, Joaquin Phoenix e Zazie Beetz.

Segundo Phillips, sua inspiração Coringa veio não das HQs do personagem, mas de clássicos do cinema como Homem Que Ri (1928), Taxi Driver (1976) e o Rei da Comédia (1982). A maioria sendo obras dirigidas pelo célebre Martin Scorsese e protagonizadas por Robert De Niro.

As primeiras críticas para Coringa já foram liberadas, sendo positivas em sua grande maioria. O destaque, segundo a imprensa, reside na atuação magistral de Phoenix como o protagonista.


Fonte
==================================================================================================
986CC09E2B9245F7DB077DEA601A70526A28CA7A
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
ora ora e os spoilers?
Não, galera.

A estreia do filme é em outubro mesmo. Ele não tá passando em nenhum país ainda em circuito aberto.

Ele teve première e tá acessível em FESTIVAIS, sendo o de Veneza o primeiro. O que acontece é que a Warner está muito confiante com o filme e já derrubou o embargo, então críticas e reviews estão liberados.

Se essa porra ficar abaixo dos filmes medíocres da Marvel que conseguem 90% no Rotten toda vez, confirma a antipatia da crítica com o universo DC e o boquete constante para a Disney...
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pelo trailer, esse negócio do bullying to achando meio paia.

Vamos ver como vai ficar no filme completo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não, galera.

A estreia do filme é em outubro mesmo. Ele não tá passando em nenhum país ainda em circuito aberto.

Ele teve première e tá acessível em FESTIVAIS, sendo o de Veneza o primeiro. O que acontece é que a Warner está muito confiante com o filme e já derrubou o embargo, então críticas e reviews estão liberados.

Se essa porra ficar abaixo dos filmes medíocres da Marvel que conseguem 90% no Rotten toda vez, confirma a antipatia da crítica com o universo DC e o boquete constante para a Disney...

Cara em parte você esta correto agora os filmes da Marvel fazem sucesso por um motivo eles realmente são blockbusters para agradar uma grande parcela do public e não tem nada de errado nisso e fizeram tão bem que teve o retorno merecido.

Agora este filme do Coringa pode ser mesmo um divisor de aguas pelo que estou lendo nas criticas um novo começo para os filmes da DC, Snyder escureceu seus filmes e tirou a cor dos uniformes para dizer que estava fazendo o lado obscuro dos quadrinhos para mim e a maioria do publico não deu certo, ao que parece este filme esta pegando temas obscuros e personagens sem alegorias e realistas para falar de problemas pessoais e de uma sociedade atual e doente.

Não espero que todo filme da DC se torne um Coringa (mesmo se ele for bom como dizem) mas espero também pela virada dela e que encontre seu caminho.
 
Topo Fundo