O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Warning e Mensagem Particular.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Recebi uma mensagem particular me comunicando de uma advertência advinda de uma postagem.
Até aí ok, mas ao querer fazer um comentário sobre isso com o moderador que me mandou a mensagem a ferramenta apresenta o seguinte: " Esta conversa está fechada a novas respostas."
E o mais engraçado é que no topo da página tá escrito "conversas", que tipo de conversa onde só um pode "falar"? Fechar um tópico (como esse provavelmente vai ser após o comentário do moderador) é compreensível, mas um espaço para diálogo? Onde se pressupõe que DUAS pessoas devem ter o poder de fala?
Lógica, cadê? razoabilidade, bom senso?

O recurso de trancar uma resposta numa ferramenta de conversa equivale a cassar a palavra de alguém. Isso é meio absurdo não?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Bons tempos aqueles onde os topicos de travamento ficavam abertos pra “adversarios” ficarem tripudiando da “desgraca” alheia. Boas perolas ja sairam desses topicos. Hoje a nutelice ficou tanta que ate mp de warning eh meramente informativa. Triste. So nos resta a nostalgia.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Se o moderador responsável quiser, ele te responde aqui.
Aguarde.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo