O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Wasteland 2, alguém de olho?

Bonobo

Bam-bam-bam
Reações
6.940
Pontos
354
Fazia um tempo que não ia atrás de notícias sobre o jogo... A um tempo atrás saiu esse vídeo de gameplay!

Esse é um dos jogos que mais espero, sinto muita falta do estilo de Fallout 1 e 2!

João Emmanuel

Mil pontos, LOL!
Reações
2.274
Pontos
1.364
Todos com bom gosto pra RPG estão de olho :D

No aguardo desse aí, do Shadowrun Returns, Project Eternity e Torment.

overtheyears

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
313
Pontos
739
é o jogo que eu mais espero esse ano também junto com o bioshock infinite.

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Reações
17.074
Pontos
419
Caramba. É um "Fallout" em HD. Era assim que eu imaginava que o terceiro seria.

Compra certa. Espero que tenha o humor e narrativa de um "Fallout", também.

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.555
Pontos
734
Falando em Wasteland, quem tiver curioso com o 1, dá pra jogar ele em navegador, nesse site:

http://dosdose.com/game/436/wasteland/

Todos com bom gosto pra RPG estão de olho :D

No aguardo desse aí, do Shadowrun Returns, Project Eternity e Torment.

Igualmente aqui! Boa safra de RPGs old school no biênio 2013/14.

Esqueceu Shroud of the Avatar :D

Sei não Pseudim, achei meio fraco e tmb não entendi se vai ser single player ou MMO. E olha que gosto muito da série Ultima.

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
15.851
Pontos
1.389
Sei não Pseudim, achei meio fraco e tmb não entendi se vai ser single player ou MMO. E olha que gosto muito da série Ultima.
Vai ser MMO. Como eu passei ANOS da minha vida jogando o Ultima Online, que pra mim é até hoje o mais divertido MMO ever, estou esperançoso no projeto.

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
23.056
Pontos
1.434
Não se esqueçam do Underrail, que apesar de não ser 'famosão' promete muito!

Já tem até demo pra baixar. Se gostarem, é obrigatório o voto no Greenlight!

Fazia um tempo que não ia atrás de notícias sobre o jogo... A um tempo atrás saiu esse vídeo de gameplay!

Esse é um dos jogos que mais espero, sinto muita falta do estilo de Fallout 1 e 2!

Se vier com o humor dos antigos, fica ainda melhor - mas só por esse trailer já tem um 8 cravado no meu coração. Pro 10 falta pouco...

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.555
Pontos
734
Vai ser MMO. Como eu passei ANOS da minha vida jogando o Ultima Online, que pra mim é até hoje o mais divertido MMO ever, estou esperançoso no projeto.

Joga atualmente? Aqui já encontrei uns jogadores do UO, Macaco_Loco por exemplo. Queria voltar a jogar, mas no server original, ainda mais que vi a raça nova (Gárgula) e sempre fiquei curioso no sistema de virtudes, que nos shards que joguei nunca foram implementados.

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
15.851
Pontos
1.389
Joga atualmente? Aqui já encontrei uns jogadores do UO, Macaco_Loco por exemplo. Queria voltar a jogar, mas no server original, ainda mais que vi a raça nova (Gárgula) e sempre fiquei curioso no sistema de virtudes, que nos shards que joguei nunca foram implementados.
Não jogo mais :( pra voltar a pagar mensalidade num MMO eu tenho que arrumar mais tempo livre, agora com a minha especialização tá complicado :(

João Emmanuel

Mil pontos, LOL!
Reações
2.274
Pontos
1.364
Esqueceu Shroud of the Avatar :D
Sei não hein, Pseudim. Depois do Tabula Rasa...
Caramba. É um "Fallout" em HD. Era assim que eu imaginava que o terceiro seria.

Compra certa. Espero que tenha o humor e narrativa de um "Fallout", também.
É graças a Wasteland que Fallout existe, Mr.Disco :D

Com certeza você curtirá.
Não se esqueçam do Underrail, que apesar de não ser 'famosão' promete muito!

Já tem até demo pra baixar. Se gostarem, é obrigatório o voto no Greenlight!

Se vier com o humor dos antigos, fica ainda melhor - mas só por esse trailer já tem um 8 cravado no meu coração. Pro 10 falta pouco...
Esse Underrail tá win demais, é praticamente Fallout.

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Reações
17.074
Pontos
419
É graças a Wasteland que Fallout existe, Mr.Disco :D

(hipster cuzeiro mode on) Eu sei. (hipster cuzeiro mode off)

Fiquei um pouquinho crizado com as respostas nos diálogos. Os npcs soltam umas 6 linhas de fala e você responde com um "issae".

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Reações
21.795
Pontos
1.369
Estou interessado na história. Quero ver se vai continuar nos moldes do fallout ou não.

Jogar em turnos pra mim é quase tortura :klolz

Amigo Bolha

Lenda da internet
Reações
29.875
Pontos
1.674

Brochei agora, não vai ser um MMO não :( :ksnif

Yes, you will be able to play with your friends! Multiplayer games encourage social bonds that go far beyond what can be accomplished in a solo player game. I remember the depth of these bonds in players who met in-game only to get married in real life, how people who died in the real world were deeply mourned and celebrated by their online friends whom they may never have met face to face. Though Shroud of the Avatar won’t be a massively multiplayer online role playing game, it will be a multiplayer game. We will be describing this in more detail in our upcoming community blogs.

João Emmanuel

Mil pontos, LOL!
Reações
2.274
Pontos
1.364
(hipster cuzeiro mode on) Eu sei. (hipster cuzeiro mode off)

Fiquei um pouquinho crizado com as respostas nos diálogos. Os npcs soltam umas 6 linhas de fala e você responde com um "issae".
HAUAHUAH

Eles devem ajeitar isso depois, espero D:

Mas antes um "issae" do que o cara berrar avisando que tem inimigos se aproximando e que tudo vai explodir e você mandar um "HUE" :klolz

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
15.851
Pontos
1.389
Brochei agora, não vai ser um MMO não :( :ksnif
Chatyado, e não chatyado ao mesmo tempo. MMO tá "muito do mesmo", tinha receio de descambar pra esse lado também. Mas eu havia lido que vai ter casas em vilas e cidades e não sei o que, por isso achei que seria MMO HUEEEE

Amigo Bolha

Lenda da internet
Reações
29.875
Pontos
1.674
Chatyado, e não chatyado ao mesmo tempo. MMO tá "muito do mesmo", tinha receio de descambar pra esse lado também. Mas eu havia lido que vai ter casas em vilas e cidades e não sei o que, por isso achei que seria MMO HUEEEE

É vai ter vilas e tudo mais mesmo,ainda não entendi exactamente como vai ser, se for jogado em servidores como os de minecraft com algumas centenas de players acho que tá bom. Mas não dei o meu dinheiro pra eles ainda como estava quase fazendo.

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.555
Pontos
734
É vai ter vilas e tudo mais mesmo,ainda não entendi exactamente como vai ser, se for jogado em servidores como os de minecraft com algumas centenas de players acho que tá bom. Mas não dei o meu dinheiro pra eles ainda como estava quase fazendo.

Chateado aqui tmb. Esse aí não vê a cor da minha grana mesmo.

Besteves, valeu pela dica do Underrail, baixar aqui e testar.

darops

Bam-bam-bam
Reações
2.534
Pontos
272
nao sou da epoca de wasteland 1
mas como falaram que fallout foi sucessor espiritual dele, estamos ai

podia rolar era um funding pra trazer a black isle de volta hein

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Reações
17.074
Pontos
419
nao sou da epoca de wasteland 1
mas como falaram que fallout foi sucessor espiritual dele, estamos ai

podia rolar era um funding pra trazer a black isle de volta hein

O pessoal da black isle está na... aquela empresa lá que fez o Fallout: New Vegas. Me fugiu o nome.

Outlaw 41

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.527
Pontos
853
O pessoal da black isle está na... aquela empresa lá que fez o Fallout: New Vegas. Me fugiu o nome.
Obsidian Entertainement.

Amo demais Fallout 1 e 2 e também Baldur's Gate 1 e 2. Melhores CRPGs de todos os tempos, era uma época onde uma história bem amarrada e personagens marcantes eram mais importantes que gráficos brilhosos e mecânicas mirabolantes. Me dão uma nostalgia imensa, me fazem lembrar da época que eu estava descobrindo o que é ser game do PC.

Aguardando fervorosamente Wasteland 2 e Project Eternity. Valeu a dica desse Torment, tem tudo pra ser bom também, me sinto na melhor era dos RPGs de novo.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
11.116
Pontos
1.044

Math Dealer

Mil pontos, LOL!
Reações
5.068
Pontos
1.069
Também não sou da época de fallout, mas comprei o 1 e o 2 no steam, ainda to longe de terminar mas achei bom, muito mais RPG que os fallouts atuais. E sim estou de olho nesse Wasteland 2

billpower

Power Poster
Reações
36.159
Pontos
1.989
instalando aqui agora!!!!!!!!!!!!!!

Precisa de dedicação viu? Eu tenho ele aqui e a primeira impressão foi espetacular, mas sem tempo para jogar como se deve (explorando, aprofundando) é melhor não jogar. Só avisando para não perder a chance de aproveitar como se deve este ótimo game.

drdreh

Mil pontos, LOL!
Reações
22.971
Pontos
1.349
Precisa de dedicação viu? Eu tenho ele aqui e a primeira impressão foi espetacular, mas sem tempo para jogar como se deve (explorando, aprofundando) é melhor não jogar. Só avisando para não perder a chance de aproveitar como se deve este ótimo game.

ja fehei depois de 15 minutos, é MUITA coisa pra ler!!!! nao to com tempo pra esse tipo de jogo agora, mas parece ser muito bom o jogo!!!

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Reações
17.497
Pontos
1.409
Passei ontem a noite testante o jogo e levei umas duas horas só pra criar meu squad. :klol

Mas o jogo é espetacular. O enredo parece ser bacana e é muito bem escrito, o combate é muito foda, como uma versão muito mais complexa do XCOM: Enemy Unknown. Várias opções e ramificaçoes de diálogo, etc, etc...

Meu review no steam:

Então, acabei de estraçalhar um bandido em várias partes com uma rajada de metralhadora pesada.

10/10, Jogo do Ano

:klolz

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Reações
17.074
Pontos
419
Estou cumprindo a primeira quest. Depois de ter uns esquadrões massacrados lindamente, entendi um pouco melhor o sistema de skills e montei um que está dando pro gasto (uma médica, um lockpicker/hacker, um sniper e um heavy). Todos tem proficiência suficiente pra maioria das armas.

Por enquanto estou curtindo.

Topo Fundo