O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watch Dogs 2, não tem jeito mesmo?

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Bom pessoal, eu tinha comprado esse jogo um tempo atrás e pedi refund porque estava injogável. Eu acreditava que a culpa era por eu ter apenas 8GB de RAM. Agora que estou com 16GB, resolvi dar outra chance, testando a versão da garota sarada. Melhorou, mas não muita coisa. Ainda tenho drops de FPS não importando a opção de gráfico em algumas partes. Até poderia pensar que seria gargalo de alguma coisa, mas ambas CPU e GPU estão entre 55 ~ 60% de uso durante essas quedas. Agora não entendi, o problema não seria se estivesse CPU a 100% pra declarar um gargalo. Ou, o jogo simplesmente é assim mesmo e não tem solução? Tentei tudo que era possível, mas nada do jogo manter 60fps constantes. Pior que o jogo é legal.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Qual configuração do pc?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994


Uns caras lá comentando que funcionou. Testa aí.
Testei as soluções, mas nao resolveu o drop. Stutter sumiu depois que botei o jogo no ssd, mas mesmo assim, tem umas quedas pra 40fps do nada, mesmo com sobra de máquina, não estou jogando no ultra. Ate high eu tava aceitando, mas fica tudo na mesma, bom se nao tem remedio, só restou desinstalar, fazer o que...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994


Uns caras lá comentando que funcionou. Testa aí.
Testei as soluções, mas nao resolveu o drop. Stutter sumiu depois que botei o jogo no ssd, mas mesmo assim, tem umas quedas pra 40fps do nada, mesmo com sobra de máquina, não estou jogando no ultra. Ate high eu tava aceitando, mas fica tudo na mesma, bom se nao tem remedio, só restou desinstalar, fazer o que...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Testei as soluções, mas nao resolveu o drop. Stutter sumiu depois que botei o jogo no ssd, mas mesmo assim, tem umas quedas pra 40fps do nada, mesmo com sobra de máquina, não estou jogando no ultra. Ate high eu tava aceitando, mas fica tudo na mesma, bom se nao tem remedio, só restou desinstalar, fazer o que...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Foda. Uma pena o que a Ubi fez com essa franquia por causa desses problemas técnicos.
Tinha um potencial absurdo.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Vi a postagem rapidinho e lembrei que por essas e outras eu abandonei jogos no pc.Prefiro ficar no ps4 e liberar a parte de preocupacoes da minha cabeça que fazia referencia a drivers,configuracao de grafico,quantidade de memoria, processador e blablablablabla para coisas mais interessantes.No ps4 eu sei que vai rodar e pronto.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Esse jogo não é tão aborto assim em desempenho.

Na época eu ainda tinha uma 1060 com 3770 e zerei ele a 75fps com poucos ajustes(tem umas 2 configs que são bugadas que me lembre).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
O interessante q nos i7 rodam liso pelo q vi em vários testes. Ele quebra os quadcore, mas o seu é um six core com 12 threads. Muito estranho!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Deixar de jogar um jogo por 12 fps

O meteoro deixa de ser um temor e vira uma esperança

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

É q entendo, ele ta la rodando de boas e de repente da uma travada, e dependendo da travada é chatinho demais. Tem quedas q vc não percebe. Mas travadas é foda.

Eu recomendo passar o emptystandbylist pra desencargo de consciência. haha!
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Foda. Uma pena o que a Ubi fez com essa franquia por causa desses problemas técnicos.
Tinha um potencial absurdo.
Isso que mata, o jogo é legal, mas as quedas matam o jogo, porque quando cai de 60 pra 57fps a pancada é como se caísse de 60 pra 20. Ten jogo que nao faz tanta diferença, mas esse as quedas são bem evidentes.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Vi a postagem rapidinho e lembrei que por essas e outras eu abandonei jogos no pc.Prefiro ficar no ps4 e liberar a parte de preocupacoes da minha cabeça que fazia referencia a drivers,configuracao de grafico,quantidade de memoria, processador e blablablablabla para coisas mais interessantes.No ps4 eu sei que vai rodar e pronto.
Pois é, sempre me pergunto isso também. Eu aqui ja decidi, que quando a nova gen de consoles chegar e essa maquina não rodar mais nada, vou, ou abandonar a jogatina ou comprar um console.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Pois é, sempre me pergunto isso também. Eu aqui ja decidi, que quando a nova gen de consoles chegar e essa maquina não rodar mais nada, vou, ou abandonar a jogatina ou comprar um console.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
é cara...EU particularmente achei a saida mais viavel.MEsmo tendo um computador com um hardware que suporte jogos,minha paciencia pras essas coisas nao existe mais.Porra..e o pior é que isso só acontece NAQUELES momentos.Voce tá na seca pra jogar, instala tudo e ai pimba, nao roda...ou entao tá la no meio da jogatina e toma:tela azul.Travou..qualquer porcaria que seja.Parei com isso.Fora a questão financeira, voce nao fica refém do hardware e do seu bolso...e eu nem acho a diferença grafica entra os aparelhos modernos e computadores tão gritante assim.Tem quem ache,claro, mas nao me afeta mais.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
é cara...EU particularmente achei a saida mais viavel.MEsmo tendo um computador com um hardware que suporte jogos,minha paciencia pras essas coisas nao existe mais.Porra..e o pior é que isso só acontece NAQUELES momentos.Voce tá na seca pra jogar, instala tudo e ai pimba, nao roda...ou entao tá la no meio da jogatina e toma:tela azul.Travou..qualquer porcaria que seja.Parei com isso.Fora a questão financeira, voce nao fica refém do hardware e do seu bolso...e eu nem acho a diferença grafica entra os aparelhos modernos e computadores tão gritante assim.Tem quem ache,claro, mas nao me afeta mais.

Ate tem, mas o preço que se paga e a raiva que se passa, não vale a pena. Se eu falar em trocar mais alguma peça, minha mulher me bota junto com o pc na rua, kkk.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo