O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watch Dogs idêntico no PS4 e Xbox One [+ANOTE E COBREM]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
As versões PlayStation 4 e Xbox One de Watch Dogs parecem idênticas, garantiu o diretor de animação ao Videogamer num evento onde vários sites dedicados a videojogos tiveram a oportunidade de experimentar o jogo.
"A versão Xbox One está boa. Vejo-a muitas vezes. Em termos de animação é idêntica, absolutamente idêntica. Sei que as pessoas falam muito sobre esta questão... mas eu não consigo ver a diferença. Tenho que olhar para as consolas porque as televisões causam uma maior diferença em termos daquilo que vês. Está calibrada corretamente? É a resolução da televisão? Que tipo de televisão é? Não consigo ver diferenças entre as duas consolas. Tanto quanto sei, são idênticas," disse Colin Graham.
Embora Graham jure a pés juntos que as versões serão muito parecidas, a Ubisoft tem escolhido demonstrar a versão da PlayStation 4. Sobre isto, o diretor de animação comentou que esta escolha é devido à parceria com a Sony na promoção do jogo.
Watch Dogs será lançado a 27 de maio para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão Wii U chegará mais tarde. Só depois do lançamento poderemos verificar se existem ou não diferenças significativas entre as diferentes versões. Até lá temos que confiar nas palavras de Colin Graham.
Fonte
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
As diferenças nos Multis, até agora, foram mínimas. Não vai surpreender se as versões de Watch Dogs forem iguais.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Isso aí é a Microsoft pagando a Ubi pra fazer isso.

Nem ligo, só vou comprar quando sair pra WiiU, nem f**end0 que eu sujo meu PS4 ou Xone com esse downgrade todo. :coolface
 


VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
As diferenças nos Multis, até agora, foram mínimas. Não vai surpreender se as versões de Watch Dogs forem iguais.
:kkk:facepalm
Realmente 720p não deve em nada pra 1080p:facepalm ,conheço gente que fala que diferença de resolução 720p X 1080p ultrapassa os 100%.Fato é que o PS4 é 50% mais potente mas a diferença está se mostrando superior aos 50%.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
A galera endeusa demais o PS4, quando na verdade ele é um pouco só melhor que o Xbox One.
É só jogar o "melhor" jogo do PS4 pra ver isso, Infamous SS tem gráficos bonitos, mas totalmente instável nos quadros, hardware fraco, infelizmente.
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
Achei que não ficou tão ruim quanto dizem. Mas esse exesso de carrões aí é exagerado. Só tem dodge no jogo?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
As diferenças nos Multis, até agora, foram mínimas. Não vai surpreender se as versões de Watch Dogs forem iguais.


Jogue Battlefield 4 e Assassins Creed Black Flag em ambos, acho que vai mudar de opinião assim como eu mudei.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
jDK4aux.jpg


Ubiporca!
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
A galera endeusa demais o PS4, quando na verdade ele é um pouco só melhor que o Xbox One.
É só jogar o "melhor" jogo do PS4 pra ver isso, Infamous SS tem gráficos bonitos, mas totalmente instável nos quadros, hardware fraco, infelizmente.

:facepalm³
Olha Versao,sabe que eu curto seus tópicos etc sei que vc é pcgamer,eu gosto de jogar no PC,sei que os consoles foram ultrapassados pelos pcs no finzinho da era PS2 e sempre estarão em vantagem,como eu disse eu alterno entre consoles e master race.
Mas esse papo de hardware fraco é burrice grosseira,nem o xbox one tem hardware fraco que dirá o PS4,8GB GDDR5 é muito até pra pcs tops.Fora que dizem que o PS4 é mais rápido que um computador militar o ASCI RED.Se os jogos iniciais dos consoles estivessem entregando 1080p60fps mostraria que eles mal foram lançados e os programadores já 'domaram" os consoles e isso seria ruim pois eles já extrairiam todo o poder dos consoles e a geração ia acabar em no máximo 2 anos,por isso SONY e m$ fazem uma linha de aprendizado nos hardwares,pra que não extraiam todo o suco no primeiro jogo
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
:kkk:facepalm
Realmente 720p não deve em nada pra 1080p:facepalm ,conheço gente que fala que diferença de resolução 720p X 1080p ultrapassa os 100%.Fato é que o PS4 é 50% mais potente mas a diferença está se mostrando superior aos 50%.


Vitão, eu to falando da PRÁTICA, não da teoria. E, na prática, a diferença é mínima.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284

:facepalm³
Olha Versao,sabe que eu curto seus tópicos etc sei que vc é pcgamer,eu gosto de jogar no PC,sei que os consoles foram ultrapassados pelos pcs no finzinho da era PS2 e sempre estarão em vantagem,como eu disse eu alterno entre consoles e master race.
Mas esse papo de hardware fraco é burrice grosseira,nem o xbox one tem hardware fraco que dirá o PS4,8GB GDDR5 é muito até pra pcs tops.Fora que dizem que o PS4 é mais rápido que um computador militar o ASCI RED.Se os jogos iniciais dos consoles estivessem entregando 1080p60fps mostraria que eles mal foram lançados e os programadores já 'domaram" os consoles e isso seria ruim pois eles já extrairiam todo o poder dos consoles e a geração ia acabar em no máximo 2 anos,por isso SONY e m$ fazem uma linha de aprendizado nos hardwares,pra que não extraiam todo o suco no primeiro jogo

Manja muito de hardware em champs.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

pcajunior

Bam-bam-bam
Mensagens
323
Reações
145
Pontos
494
A galera endeusa demais o PS4, quando na verdade ele é um pouco só melhor que o Xbox One.
É só jogar o "melhor" jogo do PS4 pra ver isso, Infamous SS tem gráficos bonitos, mas totalmente instável nos quadros, hardware fraco, infelizmente.


Esse já jogou e entende do assunto viu...sqn
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
:facepalm³
Olha Versao,sabe que eu curto seus tópicos etc sei que vc é pcgamer,eu gosto de jogar no PC,sei que os consoles foram ultrapassados pelos pcs no finzinho da era PS2 e sempre estarão em vantagem,como eu disse eu alterno entre consoles e master race.
Mas esse papo de hardware fraco é burrice grosseira,nem o xbox one tem hardware fraco que dirá o PS4,8GB GDDR5 é muito até pra pcs tops.Fora que dizem que o PS4 é mais rápido que um computador militar o ASCI RED.Se os jogos iniciais dos consoles estivessem entregando 1080p60fps mostraria que eles mal foram lançados e os programadores já 'domaram" os consoles e isso seria ruim pois eles já extrairiam todo o poder dos consoles e a geração ia acabar em no máximo 2 anos,por isso SONY e m$ fazem uma linha de aprendizado nos hardwares,pra que não extraiam todo o suco no primeiro jogo


Você interpretou errado...
Não disse que o console é um lixo, o PS4 tem um ótimo hardware comparado ao PS360, só que estão apostando em gráficos e sacrificando o desempenho em jogos mais complexos.

Agora o que eu quis dizer é que PS4 não tem um abismo de diferença pro Xbox One, nem nada haver com PC.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Pode ocorrer de nivelarem "por baixo", no caso, pela capacidade do xbox.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Já que não se pode dizer que nivelaram por baixo só tenho uma coisa a dizer:

Aplainaram por somenos.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Acho difícil nivelarem por baixo sendo que a Sony faz uma parceria forte com a Ubi nesse jogo... Era mais fácil ter lançado ele melhorado no PS4 até por questões comerciais...

Enviado do meu Nexus 4
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Já começaram a nivelar por baixo:facepalm

Concordo com vc..
A MS ate um tempo atrás pagava para alguma empresa.. e ela nao poderia entregar o jogo mais feio no xbox..
nao sei pq tem gente chamando vc de doente.. alias, deveriam tomar ban por te ofender
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239

É foda também, né. O cara quer que um jogo cross-gen, 3rd party e multiplataforma seja tão bonito quanto um exclusivo current-gen 1st party como Infamous??? Not gonna happen. Se apresentar um nível consideravelmente melhor que o AC4 eu já me dou por satisfeito.
 

rodoni

Bam-bam-bam
Mensagens
2.533
Reações
1.745
Pontos
224
Acho dificil serem versoes iguais, mas tb nao acho que a diferença será enorme. Foda que vi o gameplay do jogo e achei muito bom mas oque interessa é se uma versão é melhor que a outra

Sent from my RM-846_lta_brazil_200 using Tapatalk
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Acredito que teremos diferença apenas na resolução e framerate.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Você interpretou errado...
Não disse que o console é um lixo, o PS4 tem um ótimo hardware comparado ao PS360, só que estão apostando em gráficos e sacrificando o desempenho em jogos mais complexos.

Agora o que eu quis dizer é que PS4 não tem um abismo de diferença pro Xbox One, nem nada haver com PC.
Ah tah desculpa:kops
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Ué, já esperava por isso, não sei porque o espanto de alguns. Pô, é um título cross-gen, multi, e open world. Não espero nada além de um bom jogo, torço pra isso, só que não aceito frame rate porco e muito serrilhado, acho que isso tem que ficar no passado.
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.991
Reações
606
Pontos
619
Não sei pra que essa discussão besta, só olhar as configurações de hardware do PS4 e do XONE, nenhum dos dois vai limitar o outro, já nasceram defasados, a diferença por mais que se trabalhem os jogos do PS4 nunca vai ser absurdo, pode ate existir, mais mesmo assim sera pequena ate nos exclusivos. Acordem...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
"Em termos de animação é idêntica, absolutamente idêntica." Que isso? Só o que faltava era a animação ser diferente. Daqui a pouco vai falar que o som é idêntico também.

Pelo que o cara está falando deve ser uma tipica diferença de resolução, o que mais tem é gente que afirma que não consegue ver diferença de resolução. A Ubisoft tem um exercito de pessoas trabalhando pra ela, tem obrigação de lançar um jogo tecnicamente competente.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Ah tah desculpa:kops

Seu chato...:kbeca

Agora k entre nós...
Se esse jogo fosse focado somente no PC/PS4/X1, com certeza todas plataformas sairiam ganhando na otimização, agora tendo todas essas plataformas pra trabalhar, na verdade nem sei se a versão PC com toda disponibilidade de hardware irá se safar dessa.



.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Já que não se pode dizer que nivelou por baixo aqui no tópico:

01022013g.jpg
 
Topo Fundo