O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watch Dogs idêntico no PS4 e Xbox One [+ANOTE E COBREM]

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
inFAMOUS não tem quedas consideráveis de frames, pelo contrário, é bem consistente, nunca baixa dos 30fps.

Falo isso pois tenho mais de 25h de jogo, até já platinei, estou bastante acostumado com as nuances técnicas dos gráficos.

O que ocorre e talvez tenha sido percebido pelo Versao é que o jogo flutua entre 30~45fps em algumas cenas. Não dá pra dizer que isso não é perceptível, mas também não atrapalha no gameplay.

No último patch a produtora adicionou a opção de travar a 30fps para quem se incomoda com isso.


Eu jogo travado a 30fps, mas em momentos "críticos" do jogo, percebe-se que há uma queda (o que é normal) de quadros, não atrapalha nem incomoda de forma alguma, um jogão por sinal.

Só frisei isso porque criticam tanto o X1 por algumas diferenças mínimas.

Diferença significante ao meu ver é comparar PS4/X1 com o PS360, esses consoles jamais fariam um Ryse ou Infamous. Ryse eu vi na casa de um amigo e curti bastante o visual, até ofereci meu x360 + $$$ no X1 dele, mas ele recusou...rsrs

Os dois consoles são ótimos e com certeza extrairão mais potência de ambos, quero ver se pego tanto ele quanto o Wii U o mais breve possível. :kbeca
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Ownada pq o cara postou a foto? :klolz

Quem jogou inFamous sabe que ele está mentindo. Ponto. Não tem owned nenhum, pode ter o jogo, mas ou está mentindo ou o jogo dele tá com problema. inFamous SS não tem e nunca teve problema de frame rate.


Eu disse que o jogo tem fps instável, mesmo travado a 30fps tem momentos de quedas, por que mentiria isso fera? :facepalm
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Eu jogo travado a 30fps, mas em momentos "críticos" do jogo, percebe-se que há uma queda (o que é normal) de quadros, não atrapalha nem incomoda de forma alguma, um jogão por sinal.

Só frisei isso porque criticam tanto o X1 por algumas diferenças mínimas.

Diferença significante ao meu ver é comparar PS4/X1 com o PS360, esses consoles jamais fariam um Ryse ou Infamous. Ryse eu vi na casa de um amigo e curti bastante o visual, até ofereci meu x360 + $$$ no X1 dele, mas ele recusou...rsrs

Os dois consoles são ótimos e com certeza extrairão mais potência de ambos, quero ver se pego tanto ele quanto o Wii U o mais breve possível. :kbeca
Único momento que percebi essa instabilidade foi ao executar algum especial como o aquele do
poder de neon, onde o personagem solta uma "onda de raio" e destrói tudo em volta e faz todos os inimigos que estiverem ao redor levitarem. Se tiverem muitos elementos na tela ao mesmo tempo (tipo uns 10 inimigos e muitos objetos destrutíveis) aí realmente dá uma pequena engasgada durante a explosão!
 

joe back

Habitué da casa
Mensagens
247
Reações
148
Pontos
78
Eu disse que o jogo tem fps instável, mesmo travado a 30fps tem momentos de quedas, por que mentiria isso fera? :facepalm
Fala sério, eu estou terminando infamous pela terceira vez e tem queda de frames sim...e não é ocasionalmente não. O jogo roda a 30 fps e é simplesmente lindo e divertido, fez valer a compra do meu ps4, porém a verdade seja dita.
 


Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Ownada pq o cara postou a foto? :klolz

Quem jogou inFamous sabe que ele está mentindo. Ponto. Não tem owned nenhum, pode ter o jogo, mas ou está mentindo ou o jogo dele tá com problema. inFamous SS não tem e nunca teve problema de frame rate.

Ownado sim, e foi lindo.

Sobre o tópico, jogo que vai sair até pra tamagochi, cheio de downgrades e com mais de 5000 trailers que vc nem precisa jogar o game pra ver como é.

Vou jogar no meu Xone ou PS4, o que me vender por 20 dolares no final do ano.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Pelo o que eu li aí, o cara apenas disse que ele é cego e não nota diferenças que de fato existem. LOL
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
:facepalm³
Olha Versao,sabe que eu curto seus tópicos etc sei que vc é pcgamer,eu gosto de jogar no PC,sei que os consoles foram ultrapassados pelos pcs no finzinho da era PS2 e sempre estarão em vantagem,como eu disse eu alterno entre consoles e master race.
Mas esse papo de hardware fraco é burrice grosseira,nem o xbox one tem hardware fraco que dirá o PS4,8GB GDDR5 é muito até pra pcs tops.Fora que dizem que o PS4 é mais rápido que um computador militar o ASCI RED.Se os jogos iniciais dos consoles estivessem entregando 1080p60fps mostraria que eles mal foram lançados e os programadores já 'domaram" os consoles e isso seria ruim pois eles já extrairiam todo o poder dos consoles e a geração ia acabar em no máximo 2 anos,por isso SONY e m$ fazem uma linha de aprendizado nos hardwares,pra que não extraiam todo o suco no primeiro jogo
tava concordando no primeiro paragrafo mas aí desandou.
qualquer um que sabe o minimo sobre hardware vê que esses consoles não são poderosos porra nenhuma. são fracos, ambos.
cpu é uma apu low-end da AMD que é basicamente 2 modulos quad-core do jaguar (que é basicamente um atlhon 64 de lá de 2006 em performance por clock) com clock baixissimo. grande coisa, qualquer i5 ja da no minimo o dobro dessa APU. meu humilde i5 2500k @ 4.5ghz por exemplo, tem só quatro nucleos, mas cada nucleo opera em 260% da frequencia dos nucleos do ps4 (cerca de 200% sem overclock), isso sem contar que o taxa de IPC de um i5 é quase o dobro dessa apuzinha tosca aí. um nucleo desse i5 da uns 5 nucleos do cpu do ps4 somados, mas dando uma margem de segurança, digamos 4. mesmo assim, bastam 2 dos nucleos pra bater todos os 8 do ps4. o fato é que um mero core2quad q6600 ja deve se equiparar com o cpu dos consoles em força bruta (não se engane, esse cpu é velho mas é valente. ainda da pra viver com ele até hoje, apesar de tem sitações que ele claramente limita o pc)

a GPU do ps4 é basicamente equivalente em força bruta às radeons high end de 2009 (hd 5870), só que com memoria unificada e algumas tecnologias a mais. hj em dia algo de potencia semelhante é extremamente barato.

não que os consoles sejam horriveis, mas eles foram feitos pela primeira vez focando no preço, e não na performance. ao menos botaram bastante ram em ambos, que sempre foi o maior fator limitador de todos os consoles. e a memoria do ps4 teve um salto incrivel, dos nojentos 20gb/s que os consoles antigos tinham pra 160gb/s, que é plenamente suficiente pra nunca gargalar o resto do console. ja o xone tem a memoria com meros 60gb/s, e isso é menos que a vga que eu usava em 2008.


porém, como é hardware fixo, pode ser explorados até a ultima gota pelos devs, e por isso fazem mto mais que um pc equivalente faria. sem contar overhead de API que são reduzidas e okct também.
eu diria que os consoles até atendem, mas definitivamente foram decepções considerando o tempo que teve entre as gerações.
bom, pra ser 100% sincero, o ps4 é quase exatamente o que eu esperava na nova geração... só que eu esperava isso em 2011 (só que esperava 4gb de RAM. 8gb foi uma surpresa agradavel). mas ta valendo, eu ainda achava o xbox360 fodão 2, 3 anos depois dele ser lançado.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.034
Pontos
714
O que me preocupa não é a versão do One, PS4 e muito menos PC, mas esta pipocando notícias desse jogo quase todos os dias e nada mais sobre a versão do WiiU.
 

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
Whatever !

Agora o que interessa, vai ser divertido ou terá uma estória cativante? Porque senão for, vai ser a mesma porcaria para as duas plataformas, uma com um pixel, ou não, melhor que a outra.

Vejo muita gente pré-analisando os jogos apenas pelos gráficos, isso é muito rídiculo. Gráfico é importante? Sim, mas de nada adianta um jogo com Game Design porco com gráficos perfeitos, isso não o sustenta.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Acredito que teremos diferença apenas na resolução e framerate.

acha isso pouco? kk
Se a versão ps4 tiver 1080p e a de X1 n, e se tiver framerate estavel e a de x1 nao (o que deve ser a regra durante toda a gen) será suficiente para comprometer a versão do x1.. Afinal, segundo os caixistas, foi por isso que a versão bayonetta de ps3 foi um lixo. então a regra terá que se aplicar aqui tambem
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Jogue Battlefield 4 e Assassins Creed Black Flag em ambos, acho que vai mudar de opinião assim como eu mudei.

BF4 nos consoles eu não vi muita diferença não. Agora se vc quer ver ampla diferença, jogue a versão PC, ai sim vc terá uma qualidade bem superior. No mais eu ainda não entendo o motivo na qual faz levar muita gente aqui da OS acreditar que o PS4 é 100% superior em relação ao Xone. Mas enfim...
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Eu jogo travado a 30fps, mas em momentos "críticos" do jogo, percebe-se que há uma queda (o que é normal) de quadros, não atrapalha nem incomoda de forma alguma, um jogão por sinal.

Só frisei isso porque criticam tanto o X1 por algumas diferenças mínimas.

Diferença significante ao meu ver é comparar PS4/X1 com o PS360, esses consoles jamais fariam um Ryse ou Infamous. Ryse eu vi na casa de um amigo e curti bastante o visual, até ofereci meu x360 + $$$ no X1 dele, mas ele recusou...rsrs

Os dois consoles são ótimos e com certeza extrairão mais potência de ambos, quero ver se pego tanto ele quanto o Wii U o mais breve possível. :kbeca

E teve gente que disse que Ryse é jogo last gen acredita? Foi aqui na OS mesmo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Aí não tem diferença nenhuma. :klolz

Já do PS4 pro Xone é um mundo de diferença.
Não tem diferença nenhuma hahahaha

A galera desse forum só me faz rir. É muita piada mesmo.

Fanboy morre cedo cara. Segura essa onda aí.

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
A versão do WiiU tb deve estar meio idêntico ao dos "outros" nextgens, por isso que vão liberar só depois...
:coolface
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Denorex+-+parece,+mas+n%C3%A3o+%C3%A9.jpg
 

Cauiki

Bam-bam-bam
Mensagens
220
Reações
295
Pontos
499
Cade aquele cara que sempre posta o gif do guri comendo pipoca? Seria uma boa aqui agora!
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Pela parceria com a sony, o jogo deveria ser melhor no ps


:kkk:facepalm
Realmente 720p não deve em nada pra 1080p:face palm ,conheço gente que fala que diferença de resolução 720p X 1080p ultrapassa os 100%.Fato é que o PS4 é 50% mais potente mas a diferença está se mostrando superior aos 50%.
Conheco gente:
Que usa drogas
Que se prostitui ...
Conheco tanta gente!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554


No final das contas esse jogo acabará ficando com o visual deslumbrante...:eek:



.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Tirando resolução acredito que serão virtualmente idênticas mesmo. Talvez frame rate varie tbem.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
acha isso pouco? kk
Se a versão ps4 tiver 1080p e a de X1 n, e se tiver framerate estavel e a de x1 nao (o que deve ser a regra durante toda a gen) será suficiente para comprometer a versão do x1.. Afinal, segundo os caixistas, foi por isso que a versão bayonetta de ps3 foi um lixo. então a regra terá que se aplicar aqui tambem
É que eu li uns rumores que rodaria a 1080p no PS4 e 960p no Xbox One... Se for assim mesmo, a diferença é quase imperceptível (apesar de existir), mas certamente teremos framerate mais sólido no PS4.

Não acho que isso seja "pouco", mas não acredito que algum efeito seja pior no XONE, como o vento ou iluminação...

Mas veremos né, o jogo parece ser pesado pelas configs que soltaram no PC, e até agora não foi mostrado nenhum gameplay da versão Xbox One.

Seria isso contrato de divulgação com a Sony ou estão "escondendo" a versão XONE por algum motivo? :eek:
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Mas esse jogo no Xbox One não iria utilizar o poder da nuvem para ter mais pedestres na rua?
Sério não é flame, mas foi divulgado algo desse tipo na E3 do ano passado.
 
Topo Fundo