O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watch Dogs Legion corre a 30 FPS nas consolas PS5 e SeriesX. Versão de 60 fps ainda não foi 100% confirmada

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Vi um trailer desse jogo e achei massa os gráficos, mas aí lembrei que é da Ubisoft então melhor esperar o resultado "real" da coisa. rs

Acho que dá para confiar, o game já está nas mãos dos youtubers e as builds tem melhorado a cada onda de testes.

Acho que Watch Dogs e AC Valhalla estão bem competentes como jogos crossgen, significativamente mais do que os que vimos em 2013, diria até considerando o BF 4
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Nao disse que nao era util pra vender jogos, eu disse que uma opção simples pra entusiasta nao precisa ser muito publicitada. O quanto colocar options pra aumentar ou diminuir som de um jogo é importante pra assegurar grandes vendas? E ainda sim é algo quase padrao. A questao aqui é a facilidade de implementação de uma opção, e isso, ao contrario do que vc afirma sobre tempo e dinheiro, a gente ainda nao pode afirmar com exatidao...

Só que aí que está. Como é que você vai vender esta ideia para o publico se até os entusiastas tem dificuldade em diferenciar se o que mostram está em 30 ou 60 fps? Passa justamente a ideia que é algo de nicho e, ao deixar isso para um pequeno grupo. Ao fazer isso o que acontece é que, se o tempo de produção apertar ou o orçamento estiver curto, esta vai ser a primeira coisa a ser cortada.

Acredito que a opção de modos vai ser mais comum em games first (você tem muito tempo em mãos quando tem que otimizar só uma plataforma), em thirds sei lá...

Meu ponto é que 4k consome muito recursos da maquina. Eu nao to dizendo pra empresa iniciar o desenvolvimento já pensado no 60 fps. E sim apenas diminuir a qualidade com opções basicas, como qualquer joazinho faria num pc caseiro, sem maior custo de desenvolvimento. O que a gente nao sabe é se só isso já garante 60 fps...

Concordo, por isso que digo que resolução tem que vir acompanhada de assets que façam uso dela. Não pode ser perfumaria para ver em lupa, é algo como o PS VR onde você sabe que os assets ali demandam uma resolução melhor do que a que o game entrega. Em suma, o que importa é o conjunto que gera o impacto visual e no qual resolução é apenas uma peça

É como na demo do UE 5, aqueles assets em 8K sem LoD não vão rodar em 60 fps nunca, ali não se fala em resolução porque está se renderizando tudo, mas não gostaria de ver aquela qualidade reduzida para poder jogar em 60 fps.
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Um Jogo CrossGen, rodando a 4K a 30 FPS com RT...

Quando tiver os jogos de Nova Geração vão rodar a 1080p/30FPS com RT...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Um Jogo CrossGen, rodando a 4K a 30 FPS com RT...

Quando tiver os jogos de Nova Geração vão rodar a 1080p/30FPS com RT...

Não necessariamente, jogos crossgen são naturalmente mal otimizados. Tanto que nenhum deles costuma atuar como show case, existia um abismos dantesco entre AC Black Flag e Killzone Shadowfall e Ryse, por exemplo, da mesma forma que Gears of War 5 e o último Forza Horizon eram LARGAMENTE melhores em todos os aspectos ao Dead Rising que saiu day one no Xone.

Não se deve pensar em um console next gen como um console de geração anterior com GPU e CPU novas. Há toda uma substituição de devkits que deverá ser dominada do zero.
 
D

Deleted member 219486

E com gráficos meia boca, vamos ter que esperar a boa vontade da rockstar fazer algo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Jogos de luta ,corrida,plataforma ,jogos online ..acho que é obrigação ...Até mesmo jogos em primeira pessoa tem se mostrado muito mais confortáveis e imersivos em 60fps..já que vc fica mais dentro do ambiente e qualquer mudança de frame fica nítida

Não gosto de PC, prefiro console e sou totalmente a favor dos jogos terem opções de 30 ou 60fps. Nem por isso preciso montar um PC

O engraçado que até geração passada Frames por Segundo não importava. Agora que tem, importa e muito.

Sério consolista é o fã mais passional que existe.

A opinião de vocês é 100% levada pela emoção: se tem nos consoles, presta. Se não tem, é dispensável.

Imagino a coisa linda que vai ser os jogos da Next Gen num Series S a 60fps a 900p com gráfico de XBOX 360 :facepalm
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Acho que dá para confiar, o game já está nas mãos dos youtubers e as builds tem melhorado a cada onda de testes.

Acho que Watch Dogs e AC Valhalla estão bem competentes como jogos crossgen, significativamente mais do que os que vimos em 2013, diria até considerando o BF 4


Acho que tenho trauma até hoje do Watch Dogs 1, que aliás é o responsável por me reeducar nessa questão de hype mega exagerado.




É meio complicado da gnt se recuperar de um trauma como esse (quando vem Watch Dogs na cabeça), mesmo com a Ubi se redimindo após esses eventos aí. rs



.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Acho que tenho trauma até hoje do Watch Dogs 1, que aliás é o responsável por me reeducar nessa questão de hype mega exagerado.




É meio complicado da gnt se recuperar de um trauma como esse (quando vem Watch Dogs na cabeça), mesmo com a Ubi se redimindo após esses eventos aí. rs



.



Eu tenho esse jogo no PS4, comprei por curiosidade mesmo...

Achei o jogo muito ruim...

Sem falar no Downgrade que teve em comparação ao Trailer, o The Division também...

Nunca mais tive Hype por causa da Ubisoft...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
4k + RT + 60 fps não vai dar para esses consoles, essa é a verdade. Se fosse um SoC da nVidia eu até acreditaria que fosse possível com um recurso como DLSS, então poderíamos ter 4k + RT + 60 fps, mas é AMD, né?! Paciência.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Acho que tenho trauma até hoje do Watch Dogs 1, que aliás é o responsável por me reeducar nessa questão de hype mega exagerado.




É meio complicado da gnt se recuperar de um trauma como esse (quando vem Watch Dogs na cabeça), mesmo com a Ubi se redimindo após esses eventos aí. rs



.


A Ubi ainda tava fazendo aqueles trailers mega bem feitos com gráficos irreais e que se dizia passar como gameplay. Todo mundo caiu nessa, até que a máscara dela começou a cair também e todos duvidavam dos gráficos nos jogos pós WD.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ainda bem que 60fps não se tornou o padrão, como muitos pensavam. Quem quer fps é só montar um pc, nos consoles quero foco em resolução mesmo.

Drivechuva segue sendo o melhor jogo de corrida do PS4 a 30fps.
Não digo resolução. Negócio deveria ser focar em asstments very High/ulltra /30fps. Se der 4k ótimo. Se não deixa resolução dinâmica.

Foda em consoles que vc pega estas softs preguiçosas, nivela tudo num mix high/médio /baixo nos consoles. Bando de preguiçosos escrotos.
 
D

Deleted member 219486

Eu tenho esse jogo no PS4, comprei por curiosidade mesmo...

Achei o jogo muito ruim...

Sem falar no Downgrade que teve em comparação ao Trailer, o The Division também...

Nunca mais tive Hype por causa da Ubisoft...

Na época que a Ubisoft apresentou o gameplay do WD1 na E3 teve uma salva de palmas intensa. Enganaram muita gente.

Tem até no canal da Ubi
 
Foi editado por um moderador:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Na verdade o ideal é que tivesse um modo onde os jogos rodassem a 1080p, 60 fps e com ray tracing. Fosse 1080 ou 1440p já estaria de bom tamanho. Podia ter tudo do bom e do melhor em um preset gráfico desses.

Espero que sejam espertos e façam isso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.273
Reações
49.962
Pontos
1.304
Se no começo estão tendo que sacrificar uma opção do trio 4k, rt e 60fps imaginem do meio pra frente.

Eu sacrificaria a resolução sempre, pois 1440p já dá conta mas certeza que os exclusivos da Sony vão sacrificar os 60fps e não duvido nada os da ND e Santa Monica rodar a 1440p dinâmico pra ter ter aquele gráfico de cair o queixo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Só que aí que está. Como é que você vai vender esta ideia para o publico se até os entusiastas tem dificuldade em diferenciar se o que mostram está em 30 ou 60 fps? Passa justamente a ideia que é algo de nicho e, ao deixar isso para um pequeno grupo. Ao fazer isso o que acontece é que, se o tempo de produção apertar ou o orçamento estiver curto, esta vai ser a primeira coisa a ser cortada.

Acredito que a opção de modos vai ser mais comum em games first (você tem muito tempo em mãos quando tem que otimizar só uma plataforma), em thirds sei lá...



Concordo, por isso que digo que resolução tem que vir acompanhada de assets que façam uso dela. Não pode ser perfumaria para ver em lupa, é algo como o PS VR onde você sabe que os assets ali demandam uma resolução melhor do que a que o game entrega. Em suma, o que importa é o conjunto que gera o impacto visual e no qual resolução é apenas uma peça

É como na demo do UE 5, aqueles assets em 8K sem LoD não vão rodar em 60 fps nunca, ali não se fala em resolução porque está se renderizando tudo, mas não gostaria de ver aquela qualidade reduzida para poder jogar em 60 fps.


É obvio que muitos entusiastas conseguem ver diferença entre 30 e 60fps. E tambem é obvio que é uma coisa de nicho. Mas novamente nao é questao de ser nicho ou nao e sim da facilidade de implementar a opção 60 fps. Se é simples, facil e rapido, nao tem porque nao implementar. As empresas já tiveram que ter um trabalho extra com Pro e Xone X...


Em tempos de tecnicas como machine learning, ai entao que nao tem desculpa de perda de tempo e custo pra implementar modo 60 fps. O que nao se sabe é se os consoles tem algo do tipo que seja eficiente e de qualidade. Botar um modo 60 fps relaxo total, mau implementado e deixando o jogo brutalmente mais feio, realmente seria tosco.


Seja como for, é a melhor epoca pra se ter uma implementação de 60 fps em consoles. Salto bem alto de cpu, resolução 4k detonando desempenho adoidado, tecnicas de reconstrução de imagem, demanda de entusiastas e cross gen comendo solto. Dificil imaginar cenario mais ideal...
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Acho que tenho trauma até hoje do Watch Dogs 1, que aliás é o responsável por me reeducar nessa questão de hype mega exagerado.

Sim, até a geração passada isso era padrão, apresentar render targets em eventos, mas isso era algo que todos faziam, a Sony chegou a apresentar toda uma lineup de console nesta base. Nem a CD Projekt seguiu caminho diferente com Witcher 3.



De 2014/2015 para cá as coisas mudaram justamente devido a pressão do publico. Para evitar estes problemas as produtoras passaram a apresentar os jogos com CGs conceituais e mostrar jogabilidade em suas builds mais pé no chão. Acabou que temos visto até alguns casos no sentido inverso, games mostrados com a parte tecnica ainda bem crua em termos de desenvolvimento como foi o caso do recente FF XVI, algo que também acho que não é algo que o publico aceita bem.

De qualquer forma, não há produtora mais transparente que a Ubi neste line up de fim de ano. Você pega Cyberpunk e não tivemos sequer um vislumbre de como o negócio vai rodar nos consoles e que melhorias poderemos esperar nos novos consoles, Watch Dogs e AC, por outro lado, foram liberados para uma porrada de gente testar em duas builds diferentes, algo raro se considerar que os games nem foram a gold ainda.

Por isso não acho que cobranças passadas façam muito sentido, estamos em um outro momento da industria. Apresentações como a do PS3 ou aquela tech demo do Zelda para WiiU não vão dar mais a caras ao meu ver.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
É obvio que muitos entusiastas conseguem ver diferença entre 30 e 60fps. E tambem é obvio que é uma coisa de nicho. Mas novamente nao é questao de ser nicho ou nao e sim da facilidade de implementar a opção 60 fps. Se é simples, facil e rapido, nao tem porque nao implementar. As empresas já tiveram que ter um trabalho extra com Pro e Xone X...

Mas não conseguiram em nenhum dos videos que foram apresentados, como disse, o caso do Demon Souls é emblemático nesta cobrança, a Sony postou em um dia e tinha gente falando como seria bom ter o game em 60 fps no outro e isso durou até a DF ir lá e fazer análise dizendo que a apresentação estava de fato em 60 fps.

É a mesma coisa com 4K e Checkerboard, a galera só consegue avaliar depois de ler a avaliação na DF, com os olhos, de forma imediata? Estou para ver consenso.

Perceba, não estou dizendo que não haja diferença, não sou negacionista, mas se é algo controverso de apresentar e analisar até para quem está em fóruns, não me parece surpresa que nunca tenha se tornando prioridade na produção de massa.

Em tempos de tecnicas como machine learning, ai entao que nao tem desculpa de perda de tempo e custo pra implementar modo 60 fps. O que nao se sabe é se os consoles tem algo do tipo que seja eficiente e de qualidade. Botar um modo 60 fps relaxo total, mau implementado e deixando o jogo brutalmente mais feio, ai tambem seria tosco.

Está longe de ser simples. Se houvesse uma técnica que garantisse um upscale perfeito, ou seja, o mesmo impacto visual e fosse fácil de implementar e apresentasse resultados 100% consistentes sequer falaríamos mais sobre resolução (vale lembrar que a Insomniac vai fazer upscale no Spider Miles e poderemos ver o resultado disso na prática).

Tem que ter cuidado, muito se falou de SSD mágico, mas o que virou magia nos fóruns por aí é Deep Learning e não é por aí, é uma técnica sólida e de enorme potencial, mas ainda falta muito chão para se desenvolver. Basta saber que a a linha C de Oled da LG tem deep learning a rodo para ajuste de imagem e o resultado é bizarro, nunca vi uma calibragem que fizesse uso significativo desta funcionalidade.

Em suma, tudo em produção de gane leva tempo, tudo precisa ser otimizado, em console principalmente, já que um único hardware permite otimizações extremamente específicas. Não imagino que uma criação de um modo de 60 fps funcional e bem feito possa ser feito sem um aumento de uns 5-10% do tempo de produção, o que pode equivaler a preciosos meses em uma industria onde crunch e adiamento são praxe. Como disse, para games first acho que será mais comum, mas em thirds? Não sei se vão seguir este caminho.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Mas não conseguiram em nenhum dos videos que foram apresentados, como disse, o caso do Demon Souls é emblemático desta cobrança, a Sony postou em um dia e tinha gente falando como seria bom ter o game em 60 fps no outro e isso durou até a DF ir lá e fazer análise dizendo que a apresentação estava de fato em 60 fps.

É a mesma coisa com 4K e Checkerboard, a galera só consegue avaliar depois de ler a avaliação na DF, com os olhos, de forma imediata? Estou para ver consenso.

Perceba, não estou dizendo que não haja diferença, mas se é algo controverso até para quem está em fóruns, não me parece surpresa que nunca tenha se tornando prioridade na produção de massa.



Está longe de ser simples. Se houvesse uma técnica que garantisse um upscale perfeito, ou seja, o mesmo impacto visual e fosse fácil de implementar e apresentasse resultados consistentes sequer falariamos mais sobre resolução.

Tem que ter cuidado, muito se falou de SSD mágico, mas o que virou magia nos fóruns por aí é Deep Learning e não é por aí, ainda falta muito chão para isso se desenvolver. Basta saber que a a linha C de Oled da LG tem deep learning para ajuste de imagem e o resultado é bizarro, nunca vi uma calibragem que fizesse uso significativo desta funcionalidade.

Em suma, tudo em produção de tempo leva tempo, tudo precisa ser otimizado, em console principalmente, já que um único hardware permite otimizações extremamente específicas. Não imagino que uma criação de um modo de 60 fps funcional e bem feito possa ser feito sem um aumento de uns 10% do tempo de produção, o que pode equivaler a preciosos meses em uma industria onde crunch e adiamento são praxe. Como disse, para games first acho que será mais comum, mas em thirds? Não sei se vão seguir este caminho.

Nao dá pra comparar video de youtube com jogo rodando na frente, que dirá com a internet lotada de haterismo pra todo lado. Na boa isso nao é um bom exemplo. Tanto é assim que varias empresas estao implementando modo 60 fps. Se vai ser padrao, se vao conseguir fazer modo 60 fps em jogos bem pesados next gen é que nao sabemos. Mas só de ter varios jogos colocando opção, e alguns até 120 fps, ao menos mostra que a industria está sim vendo uma certa demanda. Inclusive o Phill Spencer já falou varias vezes sobre isso...


Quanto a tecnicas de reconstrução serem inferiores só é problema se estiverem substituindo o modo padrao e nao sendo uma opção a mais. Ninguem espera modo 60 fps com a mesma qualidade do modo 30 fps. Só precisa funcionar bem. E ao que me consta elas sao automaticas, entao se tiver algo do tipo nos vgs, eles nao chegariam nem perto de 10% do tempo de produção. Mas claro, se realmente pensaram nisso no desenvolvimento dos vgs. A sony inclusive falou uma vez sobre automação de certas coisas na produção, como RT e VRS. Essas coisas visariam cortar custo, e é por isso a importancia da implementação do RT. Nao falaram sobre reconstrução mas uma implementação do tipo tambem deveria ser automatica...


Nao acho que vai ter grande diferença de implementação de modo 60 fps entre thirs e first. Se for algo simples a maioria implementa. Se for algo custoso, logo esquecem que isso existe...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Nao dá pra comparar video de youtube com jogo rodando na frente, que dirá com a internet lotada de haterismo pra todo lado. Na boa isso nao é um bom exemplo. Tanto é assim que varias empresas estao implementando modo 60 fps. Se vai ser padrao, se vao conseguir fazer modo 60 fps em jogos bem pesados next gen é que nao sabemos. Mas só de ter varios jogos colocando opção, e alguns até 120 fps, ao menos mostra que a industria está sim vendo uma certa demanda. Inclusive o Phill Spencer já falou varias vezes sobre isso...

Mas isso é válido para tudo, só que é MUITO mais difícil para framerate. Pode ter certeza que se você colocar HDR e RT em uma C9 o resultado será anos luz melhor que estão analisando nos tópcios, mas o RT fica claro para todo mundo ali. Com 60 fps isso não acontece, o pessoal simplesmente NÃO acerta, a quantidade de gente analisando de forma incorreta nos tópicos é absurdamente alta.

Algo assim é muito difícil de vender para o publico e não adianta o phil falar mil coisas para massagear ego de fóruns, o que ele fala não se escreve e isso é demonstrado o tempo todo. Para o publico comum modo performance não vai fazer verão e isso vai fazer diferença na hora de analisar o que é possível fazer até o lançamento. Não acredito que o mercado de amanhã será diferente do de ontem neste aspecto.

Quanto a tecnicas de reconstrução serem inferiores só é problema se estiverem substituindo o modo padrao e nao sendo uma opção a mais. Ninguem espera modo 60 fps com a mesma qualidade do modo 30 fps. Só precisa funcionar bem. E ao que me consta elas sao automaticas, entao se tiver algo do tipo nos vgs, eles nao chegariam nem perto de 10% do tempo de produção. Mas claro, se realmente pensaram nisso no desenvolvimento dos vgs. A sony inclusive falou uma vez sobre automação de certas coisas na produção, como RT e VRS. Essas coisas visariam cortar custo, e é por isso a importancia da implementação do RT. Nao falaram sobre reconstrução mas uma implementação do tipo tambem deveria ser automatica...

Aplicações são automáticas, otimização não. Se fosse algo que era só implementar e rodar na força bruta seria de boa, mas console não funciona assim. Se o game tem dois modos serão dois processos de otimização. Talvez as produtoras coloquem na conta do aumento dos U$ 10, mas não coloco minha mão no fogo nem ferrando.

Acho que o padrão da industria será 4K/30 com assets mais elevados possível, inclusive RT que vai ser o novo HDR, quem não tiver galera vai estranhar mesmo se for 4K/60 que é o caminho que o AC Valhalla parece seguir.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
O engraçado que até geração passada Frames por Segundo não importava. Agora que tem, importa e muito.

Sério consolista é o fã mais passional que existe.

A opinião de vocês é 100% levada pela emoção: se tem nos consoles, presta. Se não tem, é dispensável.

Imagino a coisa linda que vai ser os jogos da Next Gen num Series S a 60fps a 900p com gráfico de XBOX 360 :facepalm

Estou falando de opções. Quanto mais jogos com opções de qualidade/performance, melhor. Qual é o problema? Em momento algum falei que 60fps é obrigação em todos os jogos.

Se tiver como escolher entre performance e qualidade, escolherei performance sempre que achar viável, como farei com Demon's Souls. Quanto mais jogos tiverem essa opção, melhor.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
O engraçado que até geração passada Frames por Segundo não importava. Agora que tem, importa e muito.

Sério consolista é o fã mais passional que existe.

A opinião de vocês é 100% levada pela emoção: se tem nos consoles, presta. Se não tem, é dispensável.

Imagino a coisa linda que vai ser os jogos da Next Gen num Series S a 60fps a 900p com gráfico de XBOX 360 :facepalm
Hehe

Bom,quem me conhece sabe que sempre fui um defensor dos 30fps nos consoles para puxar ao máximo dos gráficos ..mas tem alguns gêneros que não dá mais para jogar a 30fps...(os que citei lá em cima)

A coisa mais importante nesses jogos não tem que ser os gráficos mas o menor input lag nos controles e suavidade dos frames.

Agora fazer um Open World a 60fps isso sim é capar gráficos.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
RT e 60 fps, se rolar, sera muito no futuro. Se não conseguir sem RT aí já eh tenso --'

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
2.352
Pontos
713
Sinceramente acho que os consoles deveriam abandonar essa bobagem de 60fps.

Console não é PC. Nem vai ter força pra competir com PC nunca. Acho que todos os jogos de console deveriam vir a 30fps e gráficos bonitos e otimizados (exceto pros jogos da geração anterior).

Como eu disse antes, os consoles vão acabar sendo um PC "capado" sem grife sendo que o charme dos consoles é justamente os 30fps+os gráficos otimizados com RT e a 4K.
Deveraim esquecer o ray tracing e focar em 1440p+60fps no asset maximo que puder, ate 1080p se for necessario, agora deveriam esquecer pra sempre os 30fps, 30fps e slideshow.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pergunta que não quer calar.
O XSX vai rodar ray tracing?

se tuntivesse lido as duas primeiras linhas do texto já saberia a resposta.

Pergunta que não quer calar.
Você veio querer a resposta ou só veio flammear?

Além da sua resposta estar na PRIMEIRA LINHA do texto da matéria, quando respondido...:

Papagaio fala.
Tenho minhas dúvidas.

NO que lhe convém você acredita na matéria, no que não lhe convém você "tem suas dúvidas", bem seletivo você hein meninão. Nem se você jogar o jogo no XSX você vai ver RT né!?

Belo flammer transvestido de isentão você é. :kflame
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.304
Reações
42.769
Pontos
1.294
Ray Tracing da versão do Xbox vem day one ou via "patch posteriormente" igual o DMC5? :klol

Se no começo estão tendo que sacrificar uma opção do trio 4k, rt e 60fps imaginem do meio pra frente.

Eu sacrificaria a resolução sempre, pois 1440p já dá conta mas certeza que os exclusivos da Sony vão sacrificar os 60fps e não duvido nada os da ND e Santa Monica rodar a 1440p dinâmico pra ter ter aquele gráfico de cair o queixo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Ta chutando? :klol

Até agora ao menos todos os exclusivos da Sony tem modo 30fps e 60fps no PS5.
 
Topo Fundo