O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watch Dogs Legion trava Xbox One X - Superaquece e Desliga

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.090
Pontos
1.189
Não quer debater apela para dizer q o tópico é sem sentido e é ismo. Ok


Meu ponto é:

  • tem gente aqui que dizia q era só baixar resolução que o jogo rodava
  • eu sempre fui contra o Series S, pois criava complexidade.
Me sai uma sequência de notícias que só comprovam que a complexidade que a MS criou ajudou a aumentar a dificuldade de desenvolvimento e você quer negar e nem me rebate com argumentos, apenas fala que eu ataco. Eu estou falando, mas eu estou com base ou indícios que provam que o meu argumento é válido. Vc só repete a mesma coisa. Me prove que eu estou errado por favor!



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

PS4, PS4 Pro e PS5. Esses estão ok, não é? Porra, NVidia, AMD e Intel! Parem de lançar CPUs e GPUs diferentes! Aliás, a CPU do PS4 é significativamente a pior suportada atualmente. Deve dar um trabalho do Diabo, porque aí são processos que devem ser escalonados muito cuidadosamente para que não haja gargalos.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Já tá mudando de assunto?
Kkkkk
O jogo no PC devia custar muito mais caro segundo sua lógica.
Tu imagina aí, a empresa tendo que fazer otimizações para várias combinações de hardware de PC, das gerações que já passaram e das que ainda estão por vir, já que peças de PC estão sempre sendo lançadas..
Para de drama, filho, seu tópico é vergonhoso.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Não cara. Ngm valida no PC. Aliás nem eu e nem vc sabemos o processo de validação de jogo para PC. Usei o PC como exemplo pois era o argumento que me davam quando eu dizia q o Series S era roubada. Ia encarecer custos e tal.

Agora para os videogames eu tenho 100% de certeza que é testado. Não é só baixar a resolução e mandar para produção não

Mas ok. Cansei de responder a todos. Quem tiver boa vontade de responder com argumentos técnicos e não ataques sobre o tópico ser flame ou se fazer de desentendidos.

É difícil de entenderem que o que quero dizer é que o Bug do jogo e o atraso de Cyberpunk são consequências dessa política de mil e uma versões de console?

Tá tão difícil assim?!

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Cara isso é a responsabilidade da empresa que faz o software. Tá achando ruim não lança para Xbox ué.

Tudo virou ataque contra console x ou y não faz sentido.

O Resident Evil 8 travou no PS5, e pode ter certeza que antes desse bug deve ter tido outras centenas em cada um dos consoles, pouco tem a ver com a quantidade de consoles a venda.

Detalhe que os Xbox One tem o mesmo S.O (sistema operacional) e instruções, a diferença entre eles é mais velocidade, se o bug for tão crítico assim é muito possível que trave em todos Xboxes, a história também tá esquisita.
Esse negócio do RE8 é fake.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Sdds de quando um único jogo saia dos Arcades e era portado para Super Nintendo, Mega Drive, Atari ST, Amiga, ZX Spectrum, Amstrad CPC, Master System, Game Gear, Game Boy, MS-DOS, NES, Sega CD e Mega 32X, e ninguém ficava choramingando.
Eram feito por equipes diferentes. Um cenário totalmente diferente de hoje.
 


Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Não estou falando que é real essa notícia, afinal afirmei que do RE8 já foi provado que é fake.



E nenhuma versão ficou boa kkkk

Como não, a versão de MS-DOS é o melhor port de MK1 até hoje(excluindo as versões emuladas, claro). Mas o resto ficou m**** tbm. kkk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu quero debater aqui como a MS está prejudicando o mercado com esse monte de variação do produto dificultando o desenvolvimento e deixando-o mais caro.

Ainda bem que você não joga no PC.

Em fim, acho que agora podemos parar de falar apenas nas entrelinhas e de forma velada que, existe relação entre o RAY TRACING e o SUPER-AQUECIMENTO do XSX.

images



Está finalmente respondido, o por quê, não mostram jogos com RAY TRACING rodando no XSX ???


PQP ! vida de caixista não anda fácil. É só bad news !!

E a dúvida cruel que atormenta sua cabeça:

“devo cancelar ou não, a pre order” ??

R$ 5 MIL pra ter muita dor de cabeça??


Vida de caixista, à espera de um milagre:

0adccbc82f3c97c3c73a59b199e2079a.gif

O console que superaqueceu foi o XOX, não o XSX.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Santo retardo.

A Sony tb tem vários consoles. MS só tem um a mais (one s = one).

"cadê os paladinos da verdade". Putz, dá até pena.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Imagine quando rodar um true next o
que vai acontecer.
Vai explodir essa bagaça.

Por sorte a MS não vai lançar nenhum jogo nextgen nos próximos dois anos, então ta susse. O máximo q vai acontecer é travar. Ufa.
Minha dica é: façam a compra com garantia extendida de três anos, pois em 2023 vcs provavelmente precisarão.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Edit: é o One X e não Series X, ainda confundo os nomes.

Bem, já devem estar ca* para otimizar as coisas para o console, foi descontinuado e tals.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Em fim, acho que agora podemos parar de falar apenas nas entrelinhas e de forma velada que, existe relação entre o RAY TRACING e o SUPER-AQUECIMENTO .

85



Está finalmente respondido, o por quê, não mostram jogos com RAY TRACING rodando no XSX ???

PQP ! vida de caixista não anda fácil. É só bad news !!

E a dúvida cruel que atormenta sua cabeça:

“devo cancelar ou não, a pre order” ??

R$ 5 MIL pra ter muita dor de cabeça??


Vida de caixista, à espera de um milagre:

0adccbc82f3c97c3c73a59b199e2079a.gif


Esta gif não foi capturada a partir de um XSX, pois a gif possui RAY TRACING.
Curti a imagem Hehe.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Ah confundi, ainda me confundo com os nomes dos consoles.

Bem aquilo que falei antes, devem já estar ca** pra otimizar as coisas para o One X agora que foi descontinuado.

:kista

Menos cara, próprio wolfstein 2, darksiders 3, Borderlands 3 tiveram problemas em desligar o one x, tem nada ver com descontinuar o console.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
não OP não faz sentido, tu está interpretando errado, em essência todos consoles do mercado são virtualmente 1, não há essa complexidade.

Se quiser debater, comigo terá debate
Me dê mais detalhes por favor. Eu sou curioso mesmo e quero entender pq são 1. E a validação como fica? Roda em máquina virtual ou fisicamente no console?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ubisoft.. PELAMORDEDEUS não zua o Immortals Fenyx Rising não!!!
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.435
Pontos
1.019
Segundo a Eurogamer a versão PS4PRO tem apenas bugs leves, nada demais. É estranho somente o ONE X superaquecer e travar, a bem da verdade o console nunca foi muito exigido, os 6 teraflops nunca foram realmente utilizados em sua totalidade.
Agora veremos a nextgen como será em termos de superaquecimento, mas antes ter um aparelho trambolhão durável do que pequeno e aquecendo, a ver como ambos sairão nesse quesito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sobrou agora até pra falar de super aquecimento no Xbox One X.

Pessoal precisa relaxar um pouco.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.540
Pontos
754
A ubi faz a m**** e o povo coloca a culpa na Microsoft kkkkkk

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
Nunca vi tanta bobagem assim na minha vida kkkkkkkk, coitado desse OP, ta claro que o tópico é só ódio contra o XBOX. Apenas os sonystas mais malucos estão falando algo.

Primeiro vem com a grande frase que a MS atrasou Cyberpunk. :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

A MS conseguiu o feito de atrasar Cyberpunk

E nos posts seguintes tem a cara de pau de dizer que não falou isso kkkkkk.

Depois vem toda a capacidade matemática do amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só a MS conseguiu a façanha de ter 6 consoles para testar. 6!
E antes q respondam, quais são os 6. Eles estão aí!
One
One S
One X
Séries S
Séries X

O cara me manda um a Microsoft tem 6 consoles e depois escreve o nome de 5 (Afirmando 2x que são 6) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pior que a Sony tem 4 (Um a menos), porém apenas um dos lados atrasou o Cyberpunk e é o motivo de jogos começarem a dar problemas.

Muito choro, para pouca informação de qualidade, e ainda querendo que as pessoas deem respostas técnicas para tópico de Flame imundo.
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Por ser da Bugsoft, podia ter um console só no mercado que eles iam dar conta de botar fogo na casa de alguém.
 
Topo Fundo